segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

UM DIA NA VIDA DE... JOSÉ CASTELO BRANCO


A maior parte dos comentadores DESTE post elegeram José Castelo Branco como a... hum... ham... a... pessoa personagem preferida para ser o próximo alvo de mais um episódio da rubrica “um dia na vida de...”.

Nos últimos dias, as revistas “cor-de-rosa” e os jornais sensacionalistas tentaram ajudar-me, divulgando um pouco de como é a vida do marchant (embora estragando também a surpresa que este post poderia, eventualmente, vir a causar).

Senhoras e senhores, meninos e meninas, eis como é UM DIA NA VIDA DE JOSÉ CASTELO BRANCO:

10h30
José Castelo Branco acorda. Grita “AI QUE HORROR! Já são dez e meia! Veste-te que a Betty vem cá hoje!...Ai que horror, detesto este cheiro a pêlos nas costas! Vou já tomar banho!”

10h35

Entra na casa-de-banho e ouve-se um grito “AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII, que horror, um pipi!!!! Vieste mais cedo, Betty!?”

11h37
Faz a depilação. No final, apalpa o depilador.

12h10
O "Conde" é rodeado pelos seus empregados, que exigem que lhes pague as remunerações em atraso.
Chora teatral e desalmadamente. Ajoelha-se e suplica para que o deixem pagar em géneros. Chora baba e ranho e confessa” vocês não sabem que não tenho dinheiro??? Diamantes? Quais diamantes!??? Isto é tudo pechisbeque!!! Gastei uma fortuna a fazer uma operação para disfarçar as alergias que isto me causa.... E o resto, a comprar centenas de unidades do meu cd, que não vendeu uma única cópia!!!

13h20
Da banheira, grita "Tragam-me uma toalha!!"
O mordomo leva-lha. Tenta puxar o mordomo para dentro da banheira.

14h30
Após mais de uma hora a arranjar-se, está preparado para sair. Apalpa o rabo ao mordomo e sai de casa.

14h45
Faz uma lipoaspiração.

15h00
Chega aos estúdios de televisão para gravar o programa de “má-língua” onde é co-apresentador. Apalpa maquilhadores, manda piropos a cameraman's, assobia ao realizador, dança provocadoramente para o homem das luzes.

16h10
Vai à manicura. Apalpa o rapaz que lhe arranja as unhas.

16h20
Pede ao seu motorista que o leve a Faro. Durante a viagem, apalpa-lhe as pernas.

20h15
À hora dos telejornais e com direito a directo televisivo, aterra no Aeroporto de Lisboa (vindo do de Faro), dizendo estar a chegar dos Estados Unidos, onde lançou o seu cd. Alguns dos seus empregados fazem de figurantes, simulando uma recepção apoteótica por parte de fans.

21h00
Faz 20 minutos de ginástica. No final, apalpa o personal trainer.

22h00
Alegando cansaço, diz que se vai deitar mais cedo e pede para lhe servirem o jantar na cama. O empregado a quem ele trata por jantar esconde-se.

00h10
Tenta arrombar a porta do quarto do motorista, dizendo que tem uma proposta de aumento para lhe fazer.
O motorista barrica-se no quarto.

00h18
Perante a recusa, tenta regressar ao quarto, seguindo às escuras pelo corredor.
De repente, sente algo... apalpa...apalpa... apalpa... "OH, MEU DEUS!!!... É UM PÉNIS!!! Louvado seja o Senhor!!!"..
Continua a apalpação... e mais e mais... não sentindo qualquer reacção, decide acender a luz: “Mas... este pénis... é meu! Estou cada vez mais maluca!!!!!”


Próximo episódio: UM DIA NA VIDA DE... SORRISOS EM ALTA

88 sorrisos:

BlueVelvet disse...

Mas o "coiso" afinal tem uma vida muito monótona: passa o dia a apalpar. Será ceguinho?
Beijokas

Sorrisos em Alta disse...

BlueVelvet,

Presumo que seja. Caso contrário, veria a sua figura ao espelho.

E presumo que também seja surdo. Caso contrário não teria lançado o cd...
;o)

Beijinhos

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

BlueVelvet tens razão!!! Mas para além de ceguinho, ele...cof cof, ela é como é porque esquece-se sempre de desligar o "vibro-massajador facial" quando acorda!!! De certeza que só adormece com ele ligado!!!

Eu conheço muitos gays e nenhum é como ele!!! Aliás, palpita-me que os gays abespinham-se como gatas assanhadas quando ouvem dizer que ele faz parte da comunidade arco-íris...

Cpt. Xilema
FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL

Sandra. disse...

:))

txarannnnnnnnnnn, acabo de ter uma indeia: bou sinalizar o teu brog pq é impróprio pa consumo :P ondé q já se biu falar assim duma aberração dakelas??

felizmente pa ti n falas te em apalpões a xuis senaum tabas feito na HORA okis??

bá, xogadito :))

xinhinhus pa tu da lua

Teté disse...

Vendo bem as coisas, ele devia era ter ido para massagista - sempre ganhava algum com tanta apalpação!

Mas é mesmo uma doidona, né?! :)))

Beijocas!

Elle disse...

eheheh....mauzinho... o homem só diz q so come sardinha em latas....e que nao da comer a Betty p ela manter o seu corpinho de 36 chanel...má língua pá!
BOA SEMANA

O Pinoka disse...

A parte que mais gostei da entrevista dos ex-empregados da "coisa" foi quando revelaram que o gajo se caga todo durante a noite por causa dos laxantes.
E eu que pensava que ali só entrava.

Abraço

Majo disse...

Confessa... quantas vezes ele/a te apalpou durante o tempo que o acompanhaste para registar o seu dia??? Vá... deita cá pra fora!

Bjinho apalpado ;)

Unknown disse...

Até me dói a barriga de tanto rir...
Olha, o "coisa" até faz a malta rir de tão ridículo k é, haja paciência para aturá-lo.
Tenho pena do filho, coitado, deve ser alvo de muitas piadas...

Beijinhos

Violeta disse...

Não sejam mauzinhos, a "coisa" aprendeu brailer e anda a treinar...

Moyle disse...

o Zé já não precisa de vaselina, ou é o pessoal que a compra? como não está referido fica a dúvida...

The Queen disse...

... Apesar de ler o teu Blogue com alguma ssiduidade, eis que é a primeira vez que comento ... e teve que ser ... Este texto está excelente !!!

A minha parte do "dia" preferida, é à meia noite, em que o Sr., pede para que lhe levem o jantar na cama ...

Muito Bom ... Keep that great sense of humour !!!! (",)

Coragem disse...

Ai que até eu me senti apalpada, pelo, pela, pois pela personagem :))))))

Mas, uma lipo, em 15minutos?
Espera aí que eu também vou ahahahah

beijinho

Gi disse...

Ai mas esse híbrido tem vida?

Vício disse...

pensei que o pénis fosse da betty!

Luis disse...

bicha louca. é so jogo de mão.

Miguel disse...

este não é um cromo... é mesmo a caderneta toda lol

Inês Brito disse...

Ai ! Que genial..plo que eu vejo o jeitoso só trabalha com as mãos xD

Bj,
(i)

Li disse...

Coitadinho...mas não me admiraria nada que ele vá a Faro apanhar um avião para chegar a Lisboa a dizer que vem dos States...nada mesmo...
E vejo que vais seguir a minha sugestão...a próxima edição da rúbrica vai ser um dia na tua vida...fixe...:D

bjitos

Anónimo disse...

Oh Sorrisos, não sabes que o "gaija" antes de casar com a "Betinha" foi apanhador de fruta? Foi daí que lhe ficou o vício de apalpar a "banana", a ver se está madura eheheh.
Porra, desde sempre ouvi histórias de pastores que se "aliviavam" com cabras e ovelhas e tive, inclusivamente, um amigo que, quando era puto, tinha a fama de "aviar" as galinhas das vizinhas mas deixa que a ter de escolher entre a aberração que é o Castelo Branco, acho que escolhia uma cabra ou uma ovelha (ou ainda que fosse uma galinha eheheh).
Puta que pariu!

Susana Anastácio disse...

Tou viva :p

Essa coisa nem é nada pah, mas eu ainda o punha a apalpar uns quantos cus e pernas a mais.
O Pai Natal vai ter de ter cuidado quando descer a chaminé do C.B. ou ainda tem um pau la em baixo à espera dele hehehe.

Beijinho*

Marisa disse...

Diz que "ameaçou" sair de Portugal!! E nós com muita pena.

Safira disse...

Ai a minha bichona preferida. Tão giro que ele é, sei lá! Ele e a Betty, que par de jarras! Só ao estalo.

Diz-me que a seguir é o Claúdio Ramos, diz, diz!! :)
BEijos

Tá-se bem! disse...

Ahahaahhaha tás cada vez mais maluca filha! És tu e eu! loooool :p

Esqueceste dos comprimidos Xenical.. era agora lipoaspirações todos dias não!???

Ganda maluco! :D

Abração ;)) (sem pêlos dassssss)

Tita disse...

querido sorrisos, diz-me que nao passaste o dia inteiro com este snhor.. senhora... coisa.

bjecas disse...

Fico sempre com a impressão que a Betty morreu e ninguém a informou. Parece o bacano do 'Fim de semana com o morto'.

Abraço pá

\m/

José Leite disse...

Tanta gente anda a apalpar
Do túnel, a luz ao fundo
Pois decidiram apagar
O sol-bom-senso ... do mundo!

Cláudia disse...

Gostava de ver o teu dia...oh se gostava :)

Borboleta disse...

Este "coisa" é a prova viva da degradação deste mundo!

lolol adorei (como sempre) o post

Ficarei à espera do dia do teu dia...com toda a certeza é mais interressante (na vida real) do que o do(a) José Castelo Branco.

Beijos

Maria Cristina Amorim disse...

Acho que acertas-te em cheio.
Ele é aquela coisa que os mais evoluidos chamam de excentrico , por isso já que também temos um , então ...será que somos evoluidos??? HUUUUmmm... Olha, que sejamos felizes!!!
Beijos.

PB disse...

Xiii, atão mas tu ainda perdes tempo a gozar com este fulano... Por amor da Santa não lhe dês mais linhas!

Um abraço

maoqueeaaf disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! não vou dormir mais enquanto o próximo post da saga não sair!!!! :D
beijinhos

escarlate.due disse...

ahahahhaahhahahah
coitado do homem (quer dizer... eu não tenho a certeza se é homem mas... acho que também não é mulher... sei lá...)

Atlantys disse...

Não tenho palavras =D
O que me ri agora feita maluquinha hahahahahahaha

Ricardo disse...

Resumindo e concluindo, essa aberração incorrigivel é um apalpador (a) nato! :)

Abraço

Lola disse...

Sorrisos,

Não sei o que chamar-lhe.

Mas não me surpreende.

Eu já sabia que ele andava no gamanço, agora a do apalpanço também é digna da personagem pobre que é.

A loucura é desculpável depois de tantos anos a olhar para ele no espelho e para a Betty (há quem diga, com conhecimento de causa, que é um Betty)nua.

Precisamos de todos para fazer o Mundo, mas este ( não temos em português o correspondente ao It em inglês) eu dispensava.

Beijos grandes

Ritinha disse...

como o próprio diz: "ai k bicha!!!"

este senhor é mesmo tótó xD

espero ansiosamente pelo proximo episódio

bju

Anónimo disse...

Epa eu é que não queria ser o mordomo dele/dela...

Acho que foi o relato de vida mais triste que vi... o motorista fez bem em barricar-se xD depois daquele que se barricou na RTP agora foi este lool

Abraço ;)

Maria Manuela disse...

Falem bem ou mal, mas falem...é o que o dito pretende...

Vida de Praia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Adorei! Este/a tipo/a é arrepiante :-P

Moyle disse...

não falaste no jogo do "abre a boca e fecha os olhos"... tinha ideia de ter visto isso na capa de uma revista qualquer, mas não sei bem do que se tratará:)

Sorrisos em Alta disse...

Cpt.Xilema,

A opção sexual do bicho é o que menos para aqui interessa. Apalpa homens, como podia apalpar mulheres.

O post só foi feito assim por causa da quantidade de empregados dele (estranhamente, todos do sexo masculino) que se vieram queixar de assédio e não pagamento de remunerações.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ácido,

Obrigado pelo regresso aqui à tasca.
O tempo disponível por aqui também não tem sido muito...
Já passo por lá para votar.

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Este blog já está imprópria para consumo há muito... para aí desde que foi criado!
;o)

E porque é que dizes isso?
És bófia?????????
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Está muito bem visto.
Mas não é uma profissão digna dum Conde, pois não?
,o)

E ainda aparecia lá alguma mulher para ser massajada... ai, credo!!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Se a questão é andar a lamber os empregados, não me importo que me chamem má-língua e que prescindam dos meus favores...
,o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Jura????
Raios,a revista que li não tinha esse pormenor!!!
Tinha dado um jeitão aqui para o post!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Majo,

Saltar para fora, saltei dali quando vi que isso também me podia acontecer!!!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Comparado com o pai (ou será mãe???), o filho não é alvo de MUITAS piadas!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

E só treina em texturas masculinas???
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Quer-me cá parecer que assim como o Obélix caiu na poção mágica em pequeno, o Coisa deve ter sido tão barrado de vaselina à nascença que não precisa pôr mais até ao resto dos seus dias...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Sarcasm blogger,

Muito e muito obrigado pela visita não silenciosa ;o) e pelo elogio. Sabe especialmente bem vindo de um nick como esse!
;o)

O tempo livre tem sido pouco, mas já vou lá retribuir a visita e conhecer o teu tasco.

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Se fizesses uma lipo todos os dias, cada sessão pode ser mais curta.
E devem fazer desconto de cliente habitual...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Tem Vida, sim. Tem um empregado chamado Vida... E quem lhe tira o Vida, tira-lhe tudo...
,o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Eu tinha a ideia de que a própria Betty era um pénis!
Tem um aspecto murcho, tem rugas... levanta-se só às vezes...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Quem não lhe dá um aperto de mão, sou eu!
Ainda fico de mão estendida e levo só com um aperto!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Pois... mas nessa colecção não entro eu!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês Brito,

Parece que também vira as costas a muita gente...
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Duvido que seja fixe, mas está quase a sair...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ticoteco,

Confesso que esse tipo de escolhas e sexo com condes e animais ainda me faz muita confusão...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Estou mais a ver o Pai Natal a descer pela chaminé , a olhar para baixo e a ver lá um rabo espetado à espera dele...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Temos muita pena não de que tenha ameaçado, mas sim que não tenha cumprido...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Até posso dizer, mas ainda tens que aturar um dia na vida de Sorrisos em Alta e outro na vida de José Sócrates. Só depois vem o Claudinho...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Tens razão. Esqueci-me dessa. Acho é que não toma em versão comprimidos, deve preferir o supositório...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Digo sim senhor. Foi observado à distância. Caso contrário, a esta hora estava com uma perna gasta, de tanto ser apalpada...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

LOL

Ainda hoje a vi numa capa de revista. E a fazer uma pose supostamente sexy, num sofá. Pobre sofá, nunca mais vai ser o mesmo...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rouxinol,

Belo poema. Mas chamar gente àquilo é um bocado exagero, não???

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Ver, não vais ter esse prazer, mas ler, é que é já a seguir!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Obrigado pelo apoio psicológico. O meu dia vai ser descrito já a seguir. mas não te iludas. É bem mais desinteressante que o dele. Pelo menos, ao nível da apalpação...
;o)

Beijinhos

hannah disse...

Aaaiiiii creddooo!!
Nem sei se diga, nem sei se conte....

EU SABIA QUE A AVE RARA TINHA PANO PRA MANGAS...:)))))

TA DEMAISSSS HOONEYYY , UM MUST!;)

BEIJOKAS ANIMADAS :)

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Mas esses tais de excêntricos não são aqueles a quem sai o Euromilhões???
Ou isso também se aplica a pobretanas que fingem que são ricos e da nobreza?
,o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pedro Barata,

Mas eu não estava a gozar com ele!!!
Não preciso... ele próprio já é uma caricatura!

E também não dou linhas por ele. Deixo isso para as festas dele com o Maradona...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MAOQEEAAF,

Boas notícias! Podes finalmente ir dormir!!! Já a seguir... aquilo porque tanto ansiavas... e que tanto te vai frustrar por nada ter de interessante!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Escarlate.due,

Eu tenho para mim que mais que um pobre coitado (que vem de coito?) será antes um pobre deitado. E, normalmente, de rabo para o ar...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Deixa estar... antes ser chamada de maluquinha por rir sem motivo aparente que por andar a apalpar terceiros...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ricardo,

Apalpador nato... ?
Para mim, não é só isso, é apalpador FBI, apalpador ONU, apalpador Cruz Vermelha, apalpador tudo o que mexa...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Se dispensar é fechá-lo para sempre numa dispensa, estou contigo!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ritinha,

O próximo episódio é sobre mim, por isso escusas de estar ansiosa. A minha vida é uma seca. Durmo ainda mais sestas por dia que o Mário Soares...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

TC Filmes,

Eu acho que o mordomo já sabia ao que ia... nem imagino como deva ser uma entrevista de selecção para ir trabalhar para aquela casa...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Acho que a frase dele foi, mais concretamente: "falem bem ou falem mal, que quero é um falo!"
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

É pior que arrepiante.
os filmes de terror que nos causam arrepios, sabemos que são ficção.
Agora este, vive...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Não quis lançar boatos.
É que também li isso noutra revista, mas não era a boca que era para abrir.
E, na dúvida, preferi não tocar no assunto (na verdadeira acepção da expressão)...
,o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Hannah,

Nas mangas, é capaz de ter pano a mais... mais valia ter usado esse excesso para tapar o decote, o umbigo e tudo o que faz tenção de nos mostrar...
;o)

Beijinhos

Cati disse...

AHHAHAHAHAHAHHAH!

Aposto que a vida verdadeira do senhor não é tão interessante!

alfabeta disse...

ahahaha, estava a ler e a imaginar o Castelo Branco, está giro! :)

Sorrisos em Alta disse...

Cati,

Olha que te enganas... ser detido com jóias não declaradas no aeroporto, viver com uma morta... deve ser fascinante!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Cuidado, olha lá os pesadelos que isso te pode causar...!!!!
;o)