terça-feira, 13 de maio de 2008

SÃO OS LOUCOS QUE FAZEM A NOITE

Oi!

Estou de volta, eu, aquela vozinha irritante que teima em falar enquanto estás a tentar ler coisas!

Não te preocupes, acontece a todos.
Bem, a quase todos (o que se passará na cabeça dos que não sabem ler???)

Adiante! Isso não significa que estejas a ficar louco...

Afinal, há um provérbio (ou coisa que valha) que diz que “Não é a noite que faz os loucos, são os loucos que fazem a noite!”.

Qual profecia de Nostradamus, a coisa torna-se realidade já este SÁBADO, 17 DE MAIO, em que se juntam duas das mais loucas produtoras nacionais – os SORRISOS EM ALTA e as PRODUÇÕES BANANA – e dois dos menos mentalmente sãos passadores de música – Dj João Nuno e Gimba!
Se o João Nuno já é sobejamente conhecido por..., por.... e ainda por..., já Gimba é músico, escritor e homem de três mil-e-um projectos, sendo conhecido por ser um dos fundadores dos Afonsinhos do Condado, participante dos Ena Pá 2000, membro integrante dos Irmãos Catita e músico oficial de spots radiofónicos, como por exemplo os de Nuno Markl.
(Mais informações aqui)

O evento tem lugar num sítio com um nome adequado: o ETÍLICO BAR, no Bairro Alto, nessa noite excepcionalmente transformado em sanatário musical e de boa disposição.

É sábado, 17 de Maio, das 23 às 04h e com entrada gratuita.
Traje não obrigatório (mas põe, pelo menos, uma toalhita à volta da cintura, POR FAVOR!)

Ps – Dêem graças a Deus por o bar se chamar Etílico. Se se chamasse "Caneca", poderíamos cair no erro e tentação de fazer o trocadilho, absolutamente miserável e dispensável, de chamar à noite “Gimba na Caneca”, que é um dos temas que, muito possivelmente pode – OU NÃO – passar lá nessa noite!
BEIJOS para quem é de beijos E ABRAÇOS para quem é de abraços
E até sábado!

88 sorrisos:

crissy disse...

Fogo - g'anda programa... quem me dera!!! Nada previsto mais para o centro do País???? As cidades templárias também gostam de animação!!!! Logo esta semana que tenho uma alfacinha em minha casa de fim de semana:o( Gostava de ir... e tinha de levar algo mais que uma toalhinha... a gozar comigo - uma toalhinha para a parte da frente e outra para a parte traseira. Amigo, diverte-te... eu vou imaginar que estou presente... Beijões.

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

A única previsão que ouvi para o centro do País foi de mau tempo, até dia 21...
;o)

E obrigado pelo apoio!
Vou beber uma à tua

Dina disse...

Tonicha é bom...porque é alentejana e tudo o que é alentejano é bom.

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Também não sei se será tudo, mas só o facto de assim de repente não me lembrar de coisas muito más alentejanas, já é um óptimo sinal

rita rente disse...

tonicha?

crissy disse...

Eu tambám ouvi essa da má previsão até dia 21 - começou hoje à meia noite com o aumento do preço da gasolina e seu marido!
Eu também bebia um para te acompanhar - mas acabou-se aquele dito cujo que passam a vida a gritar "o que é que se bebe aqui???" e para o outro não tenho nem coca nem cola. Por isso, xixi e cama - que hoje já ia adormecendo! Beijos

crissy disse...

e o "zé cid"??? Não ia de toalhita mas só com um mini disc... com o passar dos tempos não deve precisar do cd...
Beijos.

Anita disse...

lá está o porto a ser descriminado...grumpfff ;(((

começo a ficar seriamente amuada eheheheehe;)))

Beijinhosss

@martasta disse...

Não te vou ouvir lol... mas desejo-te

Boa noite de loucura!!!
bjca xL

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

Sabes que quem Tonicha seus males espicha...

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Não sei se o leste, mas o grande Cid diz que quando acorda se sente africano....
(no comments)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Não podem ser campeões em tudo!
LOL

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Obrigadinho, HEIN?
À tua conta estou aqui todo partido!!! A minha Maria leu o "desejo-te" e encheu-me de porrada antes de ler o resto do teu comentário!!!

;o)))))

Beijufas

@ღღ@ disse...

oh sorrisos,
ainda não passaste uma lexiviazita
ai na sanita ?
oh homem
é baratinho,
va la ;)

Belzebu disse...

E eu que pensava que tinhas ido na comitiva do nosso "Ingenhoso", na visita ao "Tio Chavez"! eheheh!!

Quando é que resolvem dar música ao pessoal da "inbicta"? Isto por aqui está uma pasmaceira e precisamos de um Etílico, para abanar as consciências!

Aquele abraço infernal!

Canephora disse...

Ora aqui está um excelente programa... não fosse ter chumbado o motor ao carro e ter de andar à pata.
O pior nem vai ser os trocadilhos... é não poder lá estar para ajudar a fazê-los...

Marisa disse...

Bairro alto? Talvez passe por lá, vou andar por lisboa no sabado :P

Vida de Praia disse...

Aaaaaaai!!! A Tonicha é que não, pá! Tinha-me esquecido completamente dela - até uma vozinha irritante me lembrar da sua existência :-S

Sorrisos em Alta disse...

Anna,

Esta foto é DEPOIS de já ter passado a lixívia!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

Quer eu, quer o Gimba, somos umas putas. Musicalmente falando, bem entendido. Paguem-nos (E BEM!) que a malta vai!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

E chumbaste-o como? A tiros de caçadeira?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Gabo-te a coragem!
LOL

Mais a sério: passa por lá, nem que seja de fugida (que é o mais certo fazeres, depois de nos ouvires...)
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Confesso que não faço a mínima ideia do que é que vai acontecer por lá, mas Tonicha de certeza não passa!
(ou passa...???? Já não me lembro...)

Teté disse...

Xi, pá, por momentos pensei que essa vozinha irritante fosse a da minha consciência... :o)

Casemiro dos Plásticos disse...

Gimba é deus pá!

abraço, boa semana e um grande sabado.

lampâda mervelha disse...

Tonicha rima com.. com... com.... epah... com...ficha!!

Essa das toalhinhas... olha lá, mas é tipo banho turco ou quê? Não me digas que há copofonia & massagens.

Para quando uma festa mesmo mesmo mesmo mesmo mas mesmo a sério? Assim tipo... hmmmmmm.. deixa cá ver... hmmm.. tipo ahahammm... um banquete crapuloso e faustoso (mas com bebida à descrição). Tudo isso enquanto dás música à malta!

Kécachas? :)

Klatuu o embuçado disse...

Se conseguirem convencer o Manuel João a aparecer e a voltar a engolir peixes crus... não faltarei a nenhum! :)

Abraço.

Li disse...

Que pena eu não morar em Lisboa...tava lá batida...sorrisos em alta + bananas?...não perderia por nada deste mundo...ehehehehe...mas infelizmente moro um cadito longe e como tal o Etílico vai ter de ficar à espera da minha presença...
E já estou como a crissy...a zona centro, nada? Olha que não é só as cidades templárias que esperam por animação, o D.Dinis também a espera no seu pinhal...lolololol
Diverte-te e depois vem cá contar como foi...

Beijinhos sorridentes

maria inês disse...

isto é um sempre em Festa! eu não tenho andamento para tanta agitação, emoção e sei lá o quê mais acabado em "ão"!

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

LOL
Se fosse a tua vozinha, eu se fosse a ti cancelava-lhe o contrato de arrendamento da cabeça!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Há-de ser um bom sábado, obrigado! Estou com ele, estou com Deus!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Estás-me a chamar branco, é??? Vocês, coitados, com a árdua tarefa de comer e buer e e eu no relax, a pôr música...
;o)

E keko, perdão, kekacho bem, obrigado!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Klatuu,

O Manuel João toca nessa noite no Maxime. Como acaba cedo, há sempre a hipótese de passar por lá.
Já duvido é que leve o peixe.

Alguém vai ter que sair de casa a cheirar a peixe (nem que seja só dalguma parte do corpo) para ir lá tentar!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Não seria a primeira vez que iríamos dar música atrás duma moita... mas um pinhal é muita árvore para a nossa camioneta!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

A única coisa que me lembro acabada em "ão" é "Eu também não!"

Mas vou. Muito contrariado e sob protesto, mas vou!

Gata Verde disse...

Levo a máquina escondida...hehehehehe!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Bem a podes levar. Somos tão fotogénicos.... que não há máquina que resista!!!
;o)

Beijos a sorrir

mariam [Maria Martins] disse...

como diz alguém... "bem... é a loucura!"


talvez consiga lá dar um "pulinho"....

e cá vai mais um "ganda" sorriso :)

nuno medon disse...

olá! E aqui fica a tua sugestão, para as pessoas que vivem em Lisboa e arredores. Um abraço

Blueminerva disse...

Caro amigo,
Vou já fretar um avião (da Tap, que se pode fumar e tudo) para ir ao teu encontro!

Um arquipélago de abraços

betânia liberato disse...

Oh pa.. e vires cá ao porto aos nossos mui belos e prestigiosos bares fazer qualquer coisinha?? Assim nao da.. nao dá.. é esquecer a gente do norte!!

Agora digo eu..
AI O (zumba no) CANÉCO!

beijinho**

Anónimo disse...

Eu até ia mas tinham de convidar o Quim Barreiros, para ver se o gajo me ensinava a meter o... o carro na garagem de vizinha. Na dele, que a minha é um estafermo que só me apetece branquear-lhe os dentes a pontapé.
Divirtam e divirtam-se que eu já não tenho idade pa essas coisas.

Tá-se bem! disse...

Bem, isso promete! ;) Não fosse a agitação desta semana e as inerentes responsabilidades :P ... ahahaha

Vão de certeza divertir-se!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Seria engraçado ver-te entrar aos saltinhos... mas se não estiveres para tanto, podes entrar a desfilar normalmente!
;o)

Lá te espero!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

E o outros? Vêm autocarros de fãns de todo o país!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

O fumar nos charters privados, nos últimos dias já fiquei a saber que se pode. Agora o "tudo"... Eu acho é que vou esquecer o Etílico e fazer a festa num charter da TAP!!!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

E os amigos e amigas do Porto, que tanto reclamam para irmos aí, levantarem os seus precisos rabinhos e fazerem-se à estrada???
;o)

Beijos sorridentes

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

Nós também já não temos idade para isso. Mas estamos lá a guardar lugar, que a idade é um posto!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

E por acaso estás-nos a chamar irresponsáveis!????
Óptimo! Finalmente, um elogio!!!!
Hehehehhe

Abraço

Andreia disse...

Então divirtam-se por lá!

Ana disse...

Pode ser só uma toalhita pequena? lolol
Estou um bocado falita, por isso vai ser difícil ir, mas porta-te!

lampâda mervelha disse...

Bar Episcopal Canapé da Algália Dourada

Sábado - Bairro Alto Underground

Entrada Livre (paga-se para sair)

Fatinho completo de latéx tansparente obrigatório.

Com as performances de:

- Bananas em Alta & Sorrisos a encher Chouriços

- Martinolayeva Navritolachenka, a mulher-canhão a vodka

- Optimas Prima, transformista do Alto Vouga


Porque os malucos fazem-se à noite.

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Nós divertimo-nos por todo o lado!
Tenho pena é dos dosnos da casa...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

OH, KITTY!!! Falita??? Isso tem a ver com falos????!!!???
LOL

Se era falida... a entrada é à borlix!!!
E não há consumo obrigatório!!!

Bora!!!!!!!!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOL

Esse programa é verdadeiramente assustador!!!

Tanto... que me dá vontade de o levar à cena!!!
;o))

Abraço

Gracinha disse...

Pena estar tãolonge :)...Será certamente um evento enesquecível.lololol!

E viva o Etílico, a caneca e os copos,eheheh!

Muito sucesso:)

Lola disse...

Sorrisos,

Ás vezes nem calculas como tens razão... àcerca dos irritantes que falam falam e não querem saber se os podes ouvir ou não.

O fim de semana promete.

Sou capaz de aparecer...de óculos escuros:))))

Beijos grandes

Luis disse...

epa ate queria muito ir, mas tenho uma roupa de molho no sabado e tenho de ficar de olho nela, fica para a proxima

Tá-se bem! disse...

Olha, quando vieres da night tás desafiado lá no meu sitio, vai lá ver se te agrada! hihihi :P

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
passei para deixar um bjo e agradecer a tua visita ao meu blog! :)
volta sempre!

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

E não há aviões, por aí?
Vá, emboraaaaaaaaaaaaaa!!!

;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Uma pessoa pensar, sequer, que eu possa ter razão nalgum assunto, é um grave indício de loucura!!!
Parece que a noite de sábado foi feita para ti!!!
;o))

Beijos
E lá te espero!
PS - Também levas a vareta de ceguinho?

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Não seja por isso!
Penduramos a roupa e fazemos o estendal na cabine de som!
Até ajuda no efeito estético da coisa!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Eh, pá! à hora a que estou a ver o desafio... nem o estou a ver bem!
Eu mais logo volto a passar por lá... quando já conseguir focar!
;o)

Mas obrigado
E toma lá um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Não tens que agradecer.
E fica com a certeza que lá volto!

Entretanto... bom fim-de-semana!

Sombra de Anja disse...

Não é a noite que faz os loucos, são os loucos que fazem a noite!”.
Grande frase...e falando nessa frase axo q este fds eu morrerei e ressuscitarei ahahhaha
Hehhe..no teu predio nao acontece?
Muda-te para Africa hehehe...aqui ha de tudo...
Bjitos

bono_poetry disse...

vai la vai...o gimba?tera sido ele a escrever isto?
As putas de aveiro
Aceitam dinheiro,
Mas as de mação
São pagas com cartão
As putas do minho
Enchem-se de vinho,
A puta mais fina
Cheira cocaína,
A do interior
Chupa no prior,
A do litoral
Chupa no industrial...

As putas de algôdres
Andam todas pôdres,
As de guimarães
Trabalham com cães,
A puta do porto
Faz o seu aborto,
A puta de espinho
É um rapazinho,
A do caramulo
Ai gosta do seu chulo,
Mas a da cidade
Aprecia a liberdade...

A puta de faro
Leva muita caro,
A puta barata
Nunca lava a rata,
A de torres vedras
Curte grandes pedras,
A de benavente
Encharca-se em aguardente,
A de figueró
Quer dinheiro para o pó,
A de celorico
Troca um chuto por um bico...

Pu putas de todas as terras e lugares
Pu putas às centenas e aos milhares

As putas de aveiro
Preferem dinheiro,
Mas as do japão
São pagas com cartão,
A puta do gana
Fode à canzana,
Já a da guiné
Gosta de foder em pé,
As da estremadura
Querem picha dura,
Mas as do tirol
Apreciam picha mole...

1, 2, 3, 4

As da patagónia
Fazem cerimónia,
Mas as do perú
Gostam de levar no cú,
A puta da rua
Fode toda nua,
A puta armã
Nunca tirra o soutien,
As de leningrado
Fodem com agrado,
Mas as de moscovo
Pertencem ao povo...

Pu putas de todas as terras e lugares
Pu putas às centenas e aos milhares...!


...ja me perdi muitas x com esses malucos...cuidado contigo no sabado...dava trezentos paus ao porteiro para me deixar sair do edificio...e outros 50 para me levar ao aeroporto...quando ai chegasse levava uma surpresa comigo...vai facam a noite vibrar....que se partam copos entre gargalhadas e muitas idas ao balcao!!!

Cláudia disse...

Eu vou para uma festa de anos....
Se for para o bairro alto...podes crer que apareço lá!

Anita disse...

um excelente fds;)))
divirtam-se muito;)))
Kissessss

carvoeirita disse...

espero que seja uma grande noite e tudo vos corra bem!!
beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Aqui também há de tudo (como na farmácia)...

Se sobrivever a este sábado, penso numa visita a África!

Beijongas
E um óptimo fds!

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

LOL
É caso para dizer que a morte te fez bem!
Vens... como novo!!
LOL LOL LOL

Obrigado pelo apoio!!!

Um abraço
Que nós temos que ir ali partir a loiça toda!

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Se???? SE????????

Vais para o bairro alto e mais nada!!!!
;o))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Com essa despedida estás-te a tentar pirar à festa, é????
;o)))

Um óptimo fds para ti também!
Jinhos

Sorrisos em Alta disse...

carvoeirita,

Infelizmente, não muda a hora, pelo que o tamanho da noite vai ser igual ao das outras...
;o))

Mas a diversão vai estar concentrada!
Brigado!!!

Diverte-te tu também!

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

carvoeirita,

Infelizmente, não muda a hora, pelo que o tamanho da noite vai ser igual ao das outras...
;o))

Mas a diversão vai estar concentrada!
Brigado!!!

Diverte-te tu também!

Beijufas

Pacanherros disse...

Etílico Bar é quiéééé!!

bono_poetry disse...

falei com tres amigos meus e vao estar presentes...provavelmente vao dar um abraco meu...have fun...esgota td...espero que a entrada seja a borlix...foi o que lhes disse!!

Maria Cristina Amorim disse...

... e eu aqui tão looonge!
vou beber uns copitos convosco mas ao longe OK? Mas poucos que no Domingo tenho a casa cheia de gente (mais de 12) e já que estou em casa posso abusar ...não é???
Beijos, (que eu sou de Beijos) e bom fds.

Maísa disse...

Então e como estou longe, desejo que a noite seja muito animada e que os dj estejam em grande forma.
Beijoca e muita animação.

A Professorinha disse...

Noites?? Noites ultimamente só para trabalhar... bolas...

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

E que tal serem nossos promotores para uma mega actuação no algarve?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Em sinal de agradecimento a esse teu gesto de angariação de louco público, o mínimo que posso fazer é premiar-te com 50% do valor da entrada de cada um deles!

É mesmo à borla, agora faz as contas!
;o)

Obrigado!
Aquele abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Ok, não há problema.... já estamos habituados a que as pessoas tenham medo de se aproximar de nós!
LOL

Tchin-tchin

Sorrisos em Alta disse...

Ex Ternura,

Acredita que estamos MESMO numa forma fantástica!
Passámos a semana no ginásio, a fazer levantamento da agulha e flexões nos discos!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Estás como eu!
Os outros a divertirem-se e eu com este trabalho árduo de beber copos e dar música!
Há vidas muito ingratas, pá!
Estou solidário!!!
;o))

Bjocas

alfabeta disse...

Fiquei cansada de tanto ler, mas concordo , são os loucos que fazem a noite e não ao contrário.

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Finalmente!
Finalmente alguém sincero(a), que confessa que o texto deu seca!
;o)