quarta-feira, 7 de maio de 2008

Party!!!

Aqui o escriba toca, no sábado, numa festa no bar de praia Edge, na Costa da Caparica.Bora?

34 sorrisos:

crissy disse...

Até ia!!! Pena tar tão longe!!! Nunca fazem nda mais para o interior! :-(

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

As coisas que faço no interior tenho algum pudor em falar delas aqui...
;o)

Tá-se bem! disse...

Tas a ver!! Agora faziam falta os 52 euros ehehehehehe :P
Boa actuação!!:)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

LOL

Já reparaste que a entrada está ao preço da carcaça???
;o)

Teté disse...

Vida boa, sempre em festa!!! (estou a brincar, que no fds passado tive dois aniversários, mais almoço do dia da mãe, já deitava "festarús" pelas orelhas)... ;)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Acho bem que estejas a brincar!!!É que eu não gosto mesmo nada de festas e é muitíssimo contrariado, só por obrigação e com voto de protesto que faço isso!!!
;o)

Tá-se bem! disse...

Olha lá, e eu vou de carcaça para aí??
LOOL :P

betânia liberato disse...

era bom era.. :/ se nao fosse uns kilometros tao para baixo :S

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

A festa é na praia. As carcaças boiam... Eh, pá, essa tua mania de complicar!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Kilometros para baixo???
A festa é na praia, na areia! Não precisas de submarino!

Lá porque meto muita água, não tenho que me enterrar assim tanto....
;o)

Bjocas

lampâda mervelha disse...

Bora Bora?

Anónimo disse...

E quando fazem no norte carago?

Beijufas de Luz!!

Cláudia disse...

Humm...
Às tantas até vou :)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Aí, sim, ía ser um festão!!!

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

O Norte é um sumítico, não me paga, não me faz propostas...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Podes e deves ir!
Escusas é de ir às tantas. Podes ir cedo!
(Começa às 19h, para ainda apanhar o fim-de-praia...)
;o)

Olá!! disse...

Primeiro mete aí uma "mostra" para ver se vale a pena a deslocação ;))))

Eli disse...

Não sei o que acontece aos comentários que deixo aqui, mas desaparecem misteriosamente...

Estava a dizer que apesar de não estar muito longe... existe a problemática chamada "transportes".

Boa sorte! Por acaso não és tu que andas a treinar aqui no prédio onde moro?!

hmmm

:)

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Não me devo ter explicado bem! NÃO É nenhuma festa de nudista!!!
Esquece lá isso de eu fazer uma amostra!!!
;o)

Tens muitas fotos de festas na barra lateral do blog.
Agora, arranja pachorra para as ires ver!
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

JURO que não tenho nada a ver com desaparecimentos misteriosos de comentários!
Pelo contrário: sou eu que faço aparecer a maior parte dos que aqui estão!

E também estou completamente inocente dessa do treinar no teu prédio. É que se ainda moras num prédio, não posso ser eu. Se fosse... já a casa tinha ido abaixo!!!

Eli disse...

Ou o que iria abaixo seria o prédio?!

hehe

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

E explicas-me como é que caindo uma casa o resto do prédio lá continuava???
;op

crissy disse...

As coisas que fazes no interior de quem....de quê...olha - Púdico!!!!!;-)
Bjoca mui g'ande.

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

É melhor mudarmos de assunto.

Para mim, púdicos, só os pêlos.
(ou será pêlos púbicos? Ou públicos?)

Maldito acordo ortográfico!!!

Beijos
E um fantástico fds!!!
(a sorrir)

Vânia Sofia disse...

No bar de praia Edge??? Mas isso é mesmo na Costa onde estão as obras? E começa a que horas?

fi disse...

Tá de chuva!

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

É na Praia da Cornélia.

Eu, toco cedinho, das 19 às 21h

Bjoca e... até já?

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Por aqui, pensa-se em tudo.
Além de não estar a chover (bem... agora)... o bar é coberto e fechado!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

parece que cheguei tarde :(

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

É... durou até tarde, mas não tanto!
:o)

crissy disse...

Então amigo - conta-me - correu bem? Foi divertido? Bem que me lembrei! Mas para os lados da capital só vou no fds de 24! Beijocas.

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

Que "coincidência" vires logo no único fds deste mês que não toco!

É mesmo muita coincidência (tocarei assim tão mal...???)
;o)))

crissy disse...

oh pá!!!! Não tenho culpa que a Tektónica seja neste fim de semana! Tu é que devias tocar de propósito nesse fim de semana só por uma preciosidade como eu ir para os lados da capital. Lol. Aproveitar para ir conhecer sintra também que acho que deve ser lindo!
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Vai lá, que Sintra vale mesmo a pena!

Kiss