quarta-feira, 7 de maio de 2008

Criancinhas frustradas

Não se se sabem, Luisão, o defesa central do Benfica está, FINALMENTE!!!, a cumprir o serviço comunitário de 40 horas a que foi condenado, por ter sido apanhado, em Janeiro (do ano passado!!!) a conduzir sob o efeito do álcool.Ontem foi a Gala da Instituição onde está a prestar o serviço - a Crescer Ser - Associação Portuguesa para os Direitos dos Menores e da Família - e Luisão compareceu e levou alguns dos seus colegas - Sepsi, Makukula, Petit, Mantorras e outros.

As criancinhas devem ter ficado extremamente desiludidas, pois deviam estar a contar que aparecessem futebolistas...

79 sorrisos:

Moyle disse...

como são putos de origens complicadas, ao menos servem de exemplo negativo...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

O Luisão tem muito de negativo e pouco (nada???) de exemplo!
~;o)

crissy disse...

Pelo menos consegui descobrir na foto magnifica do Luisão o porquê de não perceber cheta quando ele fala!!!! Beijocas.;-)

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

Então havias de ver era a parte da frente!
É que aquilo na foto é a nuca dele!!!
;o)

Tá-se bem! disse...

Ahahahaha Tá boa essa! Com estes exemplos nunca mais temos Homens! ;))

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Ou é por causa destes exemplos que estão em associações de protecção...???
;o)

Rocket disse...

dantes os putos faziam visitas escolares a fábricas de chocolates, era mais divertido que serem visitados por ...LOOOOOOOOOOSERS!!!


eu eu sou bermelho...

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Não parecendo, também sou vermelho.

Mas não sei que raio de exemplo querem dar às crianças: "Olhem meninos, a partir de amanhã vem para cá um senhor bêbado e que não estudou trabalhar connosco..."

Teté disse...

Epá, mas lá que o gajo é bonitão, lá isso... :D

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Ok, apanhaste-me!
Pronto, eu confesso!
Foi apenas por inveja da sua beleza que pus tanta raiva no post!!!
;o)

calminha disse...

pobres miudos, tu não poupas os nossos pekerruchos jogadores.lol
bj

crissy disse...

Também só voltei aqui para ir a sorrir para a cama - tens esse dom de me meter a rir só por duas razões - por tudo e por nada! Beijos g'andes - e é mesmo assim - vermelhos para sempre mas joguem alguma coisinha!

alfabeta disse...

O pior é que é sempre com jogadores do Benfica que estas coisas acontecem, só não mudo de clube porque o Luisão amanhã pode ser do Sporting ou do Porto, sei lá!

betânia liberato disse...

És mau.. és tao mau!!

Gonçalo disse...

Será que ainda chegou a dizer "Gosto de tomar o meu vinho?"

De qualquer das maneiras confirmo que com essa companhia as criancinhas sairam frustradas, a malta agora quer é Veloso's e Moutinho's, isso sim, malta que domina a bola!:)

Um abraço!

@martasta disse...

Luisão? alcool? Nahhhhhh, impossível! Todos sabemos que os jogadores, como desportistas que são dão o exemplo: não bebem... nem fumam!
Não é? ;)

Looooooool
Não se devia traumatizar as crianças assim...

bjca xL
(Mas eu seu porque é que eles foram lá! Foram pedir umas dicas ás crianças! Vais ver como eles aprenderam uns truques novos!)

Klatuu o embuçado disse...

Coitado! :)

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

Eu???
ELES é que deviam poupar... as crianças!
São putos já com uma vida terrível e ainda têm que aturar um beberolas e 4 caceteiros!
Depois ainda se admiram que os putos se dediquem à droga... ah!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

Fico também eu a sorrir, ao saber que te ris de mim e não para mim (ou era ao contrário...???? Raio de memória!!!)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Por acaso não é bem assim. Também Porto e Sporting já tiveram Jardeis e Edmilsons, que driblavam mais em bares de alterne e entre sacos de coca que no campo....

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Mas a este "mau" ninguém paga 50.000 euros por mês, NO MÍNIMO!

Sorrisos em Alta disse...

Gonçalo

Ou o Ronaldo brasileiro, que domina outras bolas (que não as dele...)
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Achas que foram lá aprender a gamar carteiras?????!????
;o))))

Sorrisos em Alta disse...

Klatuu,

Coitado é DE MIM, que ainda me dou ao trabalho de perder algum tempo (estupidamente, eu sei...) a ver televisão, para ver se ("é desta! É desta!" que) eles jogam à bola!

Abraço

Canephora disse...

Penso que as crianças ficaram desiludidas mesmo, mas pelo menos abriram os olhos e quando adultos pelo menos não se verão com um cartão de sócio de um clube assim...
pelo menos ficaram a conhecer a realidade do clube. Mais vale desiludi-los agora que viverem sempre iludidos

Andreia disse...

Acho bem que é para cumprir!

Cláudia disse...

Não se pode ter tudo!!!
:))))

crissy disse...

Não me rio de ti nem para ti(ainda não dá! lol) - rio-me contigo das nossas aventuras, dos nossos disparates ou não, das nossas postagens! Beijocas - resto de dia feliz!

crissy disse...

BOM!!!!!!!!!!! Ia eu almoçar quando ainda dei mais uma voltinha por um dos meus predilectos blogs - o teu! Quando descubro - sugestão da semana - aminha voz!!!! Obrigado sua alteza!!! Fiquei muito sensibilizada. Espero que seja uma boa sugestão e não má!!! Vou almoçar com um sorriso em alta e toda babada! xi-coração!xxx

Maria Cristina Amorim disse...

Credo, com carinhas destas qualquer criancinha tem uma tremenda desilusão...
trabalho comunitário????
Beijos.

Ana disse...

Fantástico!!!!! O final do texto tá simplesmente fantástico!!! lololol

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

E que pekerrucho que é o Luisão, com os seus mínimos 193 cms...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

LOL
Mas com o Luisão, o Makukula, o Petit e o Mantorras à frente, as criancinhas não devem ter conseguido manter os olhos abertos muito tempo: ah, dura e feia realidade!
;o)

Olá!! disse...

Não percebo nada de futebol nem de futeboleiros... mas se esse Luisão está a fazer SCé porque merece, se calhar ainda lucrou para ir dar autografos .... irraaaaa

Beijocas

Vida de Praia disse...

LOL
Mas não é que o homem tem mesmo cara de Luisão??? Não de Luisinho, nem sequer de Luis. E tem cara de mau, por isso para além de desiludidos os putos devem ter ficado apavorados, não ;.D

Anónimo disse...

Pois é, o gajo é que foi condenado mas a criancinhas é que cumprem pena.
Feeeeiiio, puta que o pariu!

Maísa disse...

São as mais importantes pessoas para dar exemplos às crianças.
Rsrsrsrs.
Vou ter que os convidar, para explicarem aos meninos como se ganha dinheiro sem se saber dizer e escrever duas vezes batatas.
Ahahah.
Beijo.

Blueminerva disse...

O aparelho nos dentes dá-lhe um toque juvenil.
O Benfica é o maior!!!
Um abraço

maria inês disse...

estavam todos no estádio do Restelo,
foi o inicio da campanha 2008 DO PIRILAMPO

tu és mau, bizinho!

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Também concordo, mas podiam pô-lo a fazer um serviço comunitário mais útil. Sei lá, por exemplo treinar futebol para agradar aos adeptos benfiquistas...

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Mas também é escusado não se ter nada!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

PedroeCristina,

Agora amuei!!!
Então ris-te e não é de mim nem para mim?
Além de ser frustrante para o ego, és sumítica!
Ok, fica lá com as gargalhadinhas só para ti. muito bem. Ficam-te muito bem esses sentimentos....
;o)

E, confessa... gostas de sofrer, não é?
passar por aqui ANTES de almoço!???
Gabo-te o estômago!
;o)

E esquece lá essa dos agradecimentos. Não faço fretes e se o teu blog está aí é porque merece!

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

É, é trabalho comunitário em prol do Brasil... estamos a fazer o grande favor ao país irmão de o entreter por cá....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Curioso que essa parte final dos textos, a que diz "publicado por sorrisos em alta às 10:02 PM" é normalmente a que toda a gente mais gosta...
;o))

Brigado!!!!!!!!!!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Olha lá bem para a cara dele e diz-me que achas mesmo que alguém ia pagar por um autógrafo daquilo...

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

estou esperançado (que não é o mesmo que embarazado) que o confundam com um cão de raça perigosa e o mandem levar, pela GNR, para um canil...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

LOL

E também nós ficámos com PENA das crianças...

Sorrisos em Alta disse...

Ternura,

Se tens amor aos meninos... esquece lá isso!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

A inteligência e as birras também!

SLB, SLB, SLBBBBBBBBBBBB

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

O quê?
O Pirilampo também foi apanhado com álcool?????
Chocante! Chocante...

Casemiro dos Plásticos disse...

são papoilas saltitantes lol
só passado mais de um ano é que ele faz as 40horaS?
bonito serviço...
abraços e bom fds.

Eli disse...

ah ah ah

Sext-feira, sim, comentário invisível, não!!!

lol

:P

Eli disse...

"aaaa gora mi bês, a gora num mi bês"

;)
ahahah

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Azarucho!!! Hoje estás nos teus dias visiveis!!!!
LOL

Kunta disse...

Já que não jogam nada à bola pelo menos que façam alguma coisa de proveitoso.

Mil lambidelas

Eli disse...

Apanhaste-me ;)

lol

"Sorrisos em Alta" :)

Teté disse...

Ahhhh!!! E a inveja é um pecado tããããão feio...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Kunta,

E achas que traumatizar criancinhas é uma coisa proveitosa???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Pois... e os futebolistas têm uma carga horária diária tão pesada que é uma violência pô-los a fazer mais seja o que for...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Desde que não me apanhem a mim.... a conduzir com álcool, tá-se bem!

Smile!!!!!!!!!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Feio??? Feio!??????
Mas então o feio não era o Luisão, perdão, eu? Agora também é o pecado???
;o)

Beijocas
e... BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Ana disse...

Essa cena foi no mínimo ridícula! 40 horas que como é óbvio ele cumpriu nessa noite que já dá muito bem para o serviço! Enfim a justiça portuguesa no seu melhor!

Luis disse...

o que sera que eles beberam na gala???

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Ai, o jeito que me dava que me emprestasses o teu relógio!!!
As minhas noites são taão curtas que amava ter uma de 40 horas!!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Cheira-me que foi champagne.

E com tanto futebolista presente, tenho cá para mim que devem, ter acabado a noite no Elefante Branco (afinal, para as crianças, era noite de gala!!!)

Dina disse...

Não falo de futebol, pelo menos dessa cor...

Atlantys disse...

Vai ser para dar o exemplo do faz o que eu digo não faças o que eu faço, só pode =D

(e a foto é horrorooooooooooooosa =P)

Belzebu disse...

Makukula? Esse não foi comprado para sobressalentes para o Mantorras?

eheh!! Aquele abraço infernal!

A Professorinha disse...

lol

Eu gostava de saber o que é que me aconteceria se eu fosse apanhada a conduzir com excesso de alcóol...

Ah, mas eu não bebo...

Beijos

Marisa disse...

Vamos la ver se aprende a lição!

Sorrisos em Alta disse...

Dina

... racista!!!!
:o)))

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Que mau gosto!!! O homem é LINDO!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

Ou para isso... ou para empurrar o autocarro... ou para pôr os tijolos do pavilhão novo. Ainda não se percebeu bem...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Para os GNR's isso não interessa para nada. Primeiro levas uma bofetada, depois é que fazes o teste...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Quem? A criança que o teve que aturar????
;o)

Dina disse...

Racista?? Eu??
Agora sou obrigada a gostar de VERMELHO??? NUNCA!!!
Por alguma razão o verde é a cor da esperança...
Racista...eu?? A gente um dia conversa!!

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Não converso com racistas!

;o))

Brincadeira. Sou a favor da tolerância. Nem todos podem ter bom gosto, pronto...
;op

Inútil disse...

Ih pá, foram logo escolher os gajos mais bonitos do plantel! Que belo incentivo à terapia psicológica na idade adulta.

Sorrisos em Alta disse...

Inútil,

É, não é?
Depois admiram-se que algumas crianças fiquem com complexos de Peter Pan e não queiram crescer...
;o)