terça-feira, 1 de abril de 2008

Só eu sei... quem tramou Jesus Cristoooooooo!!!

É ao som do belo tema deste post (que deve ser cantado, em tom de claque de futebol), que dou por encerrado o inquérito aqui ao lado, lançado há uns posts atrás, aproveitando para agradecer a todos (e foram quase 100) os que participaram e passando a anunciar o resultado.

Reparo agora que, lamentavelmente e por um lapso a que sou completamente alheio, parece ter-se verificado um pequeno erro de digitação, e acabou por sair, indevidamente, o título "QUEM TRAMOU JESUS CRISTO?", quando o tema correcto era "COM QUEM QUERES PASSAR UMA NOITE DE SEXO INTENSO?"

E, a esta última questão, mais de um quarto das pessoas (26%) (mais concretamente 24 indivíduos, de ambos os sexos), não tiveram dúvidas em escolher... José Sócrates!

É, pois, ele, o grande vencedor desta votação.

Todos os que nele votaram terão direito a uma noite inesquecível, à vez, com o nosso Primeiro, num Motel situado nos arredores da capital.

Este é um dia verdadeiramente histórico, pois é a primeira vez que José Sócrates não FODE os portugueses todos de uma vez, indo antes FODER apenas alguns e a título individual.

Mas só aos felizes contemplados.

A eles, os meus parabéns!
A todos, o meu muito obrigado

49 sorrisos:

Miguel disse...

credo!!!!

cho que nem se fosse gay aceitava o prémio :)

podes ficar com ele Sorrisos.. é de boa vontade LOL

abraço

Sally disse...

epah, agora n me lembro, mas acho que votei no socrates! mwahaha

Atlantys disse...

Ainda bem que votei no Daniel Oliveira, dos males o menor =D

Cláudia disse...

Bolas!
Eu não votei...acho eu!
Tá mal tá mal.
Eu peço uma segunda contagem...
Continuo a achar que foi o Cláudio Ramos!

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Como deves calcular, um "concurso" tão sério como este é controlado pelo governo Civil, pelo que, mesmo que quisesse, não podia "levantar" o prémio!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Sua.... sortuda!
Parabéns!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Lamentavelmente, só quem acertou no vencedor tem direito ao prémio.

Mas pelos vistos não ficas a perder: É que há quem defenda que, no final das suas sessões de sexo, o Daniel Oliveira deixe os(as) parceiros(as) a chorar, como fazia no programa.
Resta saber se de gozo, se é assim tão mau...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

E desde que ando é que uma abstencionista pode exigir contagem dos votos (que não fez)????
;o)

Votar é um dever cívico. Ou seja, devia dar direiro a um Honda Civic!

André disse...

Olha a quantidade de pessoal que não está a pensar por que não votou também no Sócrates! Muitos por que tão fartos que ele os foda e também o querem foder, mas outros... só por que sim!

Sandra disse...

Loooooooooooooooooooooooooooooooool
é que nem pensar....
Olha, não me lembro em quem votei...:))))

Elle disse...

Opá tu és tramado....
:)
kisses

Vício disse...

e tu vens com uma afirmação dessa HOJE?

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

LOL
Mas recebidas mais algumas respostas, o que se vê é que "dizem que não se lembram". Será que é para fugir ao prémio... ou, como dizes, para verem se ainda vão a tempo de o receber?

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

O nosso Primeiro está aqui a dizer que não adianta responderem isso. Pelo cruzamento de dados ele sabe perfeitamente quem são!
Vá... baixa as calcinhas!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Eu??? Ao pé dele sou um santo!
Havias de o ver, a ele, à solta num quarto de Motel. Aí, vais ver quem, é tramado!
;o)

Miguel disse...

Sorrisos vou mandar vir aqui a ASAE.. lol

acho que isto anda ilegal LOL

vais apanhar uma castanhada que acho que ias preferir ir ter com o Sócas lol

Vida de Praia disse...

Foooooogo - aind bem que não votei no José Sócrates :-D

Vida de Praia disse...

P.S.: Aaaaaah, isso foi partida do Dia das Mentiras, não? ;-)

O Pinoka disse...

Pois para mim há-de ser como se fosse a primeira vez!

Abraço

Sílvia disse...

Eu votei nele, mas ando numa de abstinencia. Vai ter de ficarf pa proxima.lol.

Vânia Sofia disse...

Eu não votei! Mas parabéns ao Sócrates :p

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Não... quem votou já votou há mais tempo...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Acreditas que só agora, quando fui publicar os resultados, é que reparei neste pequeníssimo e insignificante errozito de digitação (ar inocente)?

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Mandas o vir! Mandas o vir!

E se tiverem dificuldades em saber quem sou, não há que enganar: sou o gajo que está aqui a fumar uma cachimbada, entre os caixotes de marisco fora do prazo e máquina de fazer fotocópias de notas!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Não sei do que falas porque... ai o que eu gostava de já ter tido uma primeira vez!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Sílvia,

Experimenta dar essa desculpa para não entregares o IRS, a ver se também pega...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Estou extremamente triste!!!
Desiludidíssimo!
Passei quase um ano a fazer o post e as cruzinhas para votarem... e tu não ligas nada!
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gata Verde disse...

É mentira...1ºAbril!!!

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Não é mentira, não. O quadro de resultados ainda está aí ao lado e não me deixa mentir...

O Pinoka disse...

É verdade sorrisos em alta. O Sócrates há muito tempo que mantém uma relação comigo. Fecunda-me mesmo sem eu saber.
Um abraço

Moyle disse...

atenção que ele é todo sexy e quanto à sua capacidade sexual... bem, está a vista de 10 milhões (e nunca se ouviram rumores de comprimidos azuis nem nada disso. isto é que é potência)

LopesCaBlog disse...

Estou a ver que passaste o dia 1 de Abril muito divertido ;)

Teté disse...

Eu que acreditava piamente que este é um blog sério, com um inquérito igualmente sério e pregam-nos com uma destas???

NÃAAAAAAAO aceito o prémio! Ponto final!!! (o de exclamação também serve)

:o)

NunoSioux disse...

Lol, olha eu cá não fui a tempo de votar!!!1
he he he he he
Já não vinha cá à muito mas vejo que estás em altas!!! Continua!!!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Há muitos casais que se queixam disso...
;o)
Eu, sempre tenho um bocadito de mais sorte: Ele só me esburaca a carteira (será ele um dos esBuraka Som Sistema?).
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Acredita que depois do teu comentário o tentei "galar" melhor. Mas não, pá, não vejo ali nada de sexy.
Ok, o bacharelato dá-lhe um certo charmezinho, mas aqueles olhos esbugalhados sempre a controlarem-me a carteira, intimidam-me!

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Pelo contrário: sou um mouro de trabalho! Até à hora de almoço e à noite tive que trabalhar!
No blog...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Mas claro que este é um blog sério!

Caso contrário o prémio tinha sido uma noite com o Batatoon, ou com o elenco dos Malucos do Riso!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

NunoSioux,

Muito bem-vindo de volta, mate!

Um abraço

Myllana disse...

ha ha ha assim não tem graça...votei achando q era uma pergunta mas no final era outra :)
Bem sacado ;)
Mas eu dispenso....

lampâda mervelha disse...

Ahahah quase cem! AHAhahahah isso querias tu! Só eu votei umas quantas vezes no Lennon...

Olha, também se ganhasse, passar uma noite com um esqueleto com um furinho na marmita... pfiu!!

Tbm ao bom estilo Hippie vinha também a Yoko, as amigas, os amigos, a primalhada toda e mais uns/umas desconhecidos/as. Tudo com muito psicotrópicos, psicotrónicos, psicocrómicos, psiconónios, e essas merdas todas... ao estilo LSD (Lucy in the sky with diamonds... ahhh ahh...)

Ahhhhhhh rebaldaria de doidivanas!!! UHUhhhhh I'd like to beeee... under the sea... in a octopus garden laiilalalaiiii...


Ehh desculpa lá tanta verborreia.. mas é que a sopa de legumes dá-me para ter muita... vazão!

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Infelizmente, não dá para recusar. Num motel ou numa repartição de finanças... ele vai te apanhar!
;o)

Sandra disse...

Loooooooooooooooooooooooooooooooool
Olha preferia comer pão e agua todos os dias!:))))

maria inês disse...

sai sempre a ganhar, o SR. Engenheiro, mas não há ninguem que mude essa...

desabafo das 14.09h e com uma neura!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Por mim, não só não tens que pedir desculpa, como ainda agradeço.

Agora, aqui só para nós... onde é que se arranja essa sopinha maravilha?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Como isto anda, não tens muitas outras alternativas que não ser pão e água...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Pese a tentação (para o Engenheiro), só pode mesmo ir uma de cada vez.
A Neura, se faz favor que espere pela vez dela...
;o)

Beijos
E espero que já estejas melhor, às 19:27

Maria disse...

Ahaha eu teria uma noite de sexo intenso com o Lennon. Não é para todos :P

Sorrisos em Alta disse...

Dr.Strangeluv,

Não é parra todos, não. Lennon incluído.
Sim, que com um corpinho daqueles, não me parece que se aguentasse all night long. Mesmo com muita droga...
;o)