sexta-feira, 4 de abril de 2008

O comando é meu!

Há um provérbio que diz qualquer coisa como "Se não podes vencê-los, junta-te a eles".
Eu, assumidamente, não consegui vencer o meu antigo pc.
Mas também, decididamente, o meu objectivo de vida não era juntar-me a um velho e ultrapassado computador, aberto lateralmente, com pó, nódoas e manchas, e que desliga a cada 5 minutos.

Opção óbvia: tive que comprar um novo. Já cá canta!

Como, com isso, fiquei sem dinheiro para comer, vou poder voltar a passar mais tempo aqui.
Mas os próximos tempos serão passados essencialmente a "compensar" (cof, cof) quem me continuou a visitar e a comentar por aqui, vingando-me de tal desfeita comentando que nem um louco nos seus blogs.

Eu volto já já. Mais bem disposto (e rápido) do que nunca.
Entretanto, um bom fim-de-semana para todos.

45 sorrisos:

Gracinha disse...

Oh tadinho e agora com que dinheiro de vais sustentar:S!
Se quiseres organizamos uma vaquinha por aqui,lololol :D

Beijinho e um óptimo fdsemana!

Elle disse...

Boas,
Isso é q é pensamento positivo sim senhor, "fiquei sem dinheiro para comer, mas não há problema, assim tenho mais tempo para 'tar no pc", lol
Olha o meu velhinho pc apesar de tdas as pragas q lhe rogo, está melhor q nunca, é como digo, tem fases... LOL
Bom fim de semana e muitos sorrisos:P

Moyle disse...

bem aparecido sejais e mui sentida foi vossa ausência.

Miguel disse...

Parabens pelo teu novo PC :)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Óptima ideia!
Podia começar a cobrar... sei lá, tipo 1 euro por cada visita ao blog!

Mas, nãaaa, não ia dar certo. Já EU pagando as pessoas não vêm muito cá....
;o)

Beijo
e bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Para chegar, já bastou ontem, quando paguei o pc.
Agora, há que levantar a carteira, perdão a moral!
;o)

Beijos, obrigado
E um óptomo fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Não foi bem uma ausência.
Tenho estado por aqui a carregar no botão do restart!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Se eu tivesse um PC (pinto da Costa) tinha subornado o pc (computador) antigo e não precisava de ter gasto neste!
;o)

Um abraço

bono_poetry disse...

...se tens dito alguma coisa!!

...aqui com 300 libras compras uma maquina de jeito...
...well o que vale e que estas de volta!!!
...e agora nao penses que isso e uma prancha de surf e trata-o bem!!!

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Apesar de tardia (culpa minha), agradeço a dica.

Mas aqui também se arranjam boas máquinas a esse preço!
Não dão é para estar na net, mas, sei lá... umas fazem pão, as outras torram-no, outras secam o cabelo...
LOL

Abraço

Anónimo disse...

bom fds!

Tita disse...

ah ah ah ah ahhhhhhhhh
a tecnologia deu cabo de ti :p

Vânia Sofia disse...

Ficamos "sem comer" mas diz lá se não é tão bom um computador novo!!!!! No início ficamos maravilhados com tanta eficiência! É tudo tão diferente e... BOMMMMMMM!!!!!

Bom fim-de-semana

Vida de Praia disse...

Lá estás tu com ameaças veladas - só porque agora já podes ;-D

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não. Deu-me foi cabo da carteira...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Bem... tanto assim também não. Ainda sou dos que gostam de uns beijos antes e, nisso, o pc novo é um bocado frio...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Sou pouco de ficar agarrado à vela. Está prometido, é para cumprir!

Anónimo disse...

Tive uma brilhante ideia :D
Já que as meias de 15anos não teriam futuro em leilão, que tal tentar a sorte com o pc velhinho?! Quiçá dê jeito a alguém, e ainda recebas uns trocos para ir matando a fome :)...naõ te esqueças http://saesu.blogspot.com ihihihi

Beijinho

Ana disse...

E vais ter saudades do teu velho amigo?! lol

bjecas disse...

Passa cá por casa. Uma sopa arranja-se sempre. Gostas de fruta?

Abraço pá

\m/

Dina disse...

Vais ficar muito elegante...
Eu confesso que não faço parte dos que te acompanharam nesta hora dolorosa...andei muito ocupada por outras bandas.

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Agradeço a dica, mas não gosto de ninguém.
O velhinho pc fica mesmo por aqui, a servir de fogareiro ou radiador para o inverno. Aquece tanto que deve dar para fazer lá grelhados!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Nenhumas!
Até porque não o vou abandonar: está aqui mesmo por baixo de mim, a aquecer-me os pezinhos!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Eh, pá, obrigado!
Ainda há gente boa!!!

Não querendo parecer esquisito, com um nick desses preferia umas bjecas em vez de sopa!
Sou pobre, mas não sou parvo (Mediamarkt dixit)

E sim, há quem diga que eu gosto de dar na fruta!
,o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Basta-me ficar um kilo mais elegante e desapareço!
;o)

E foi mesmo só uma hora de sofrimento. O resto foi fita, ok, confesso...
,o)

Marisa disse...

Nós fazemos uma vaquinha para te pagar uma sandocas :P

Lola disse...

Sorrisos,

Mas que raio de dieta para o Verão.

Podes sempre comer qualquer coisinha a passear pela blogosfera.

Há sempre uns bolinhos e um chãzinho por aí:)))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Já que é para ser crava, entre a vaquinha e a sandocha, venha de lá a vaquinha!
;o)

OBRIGADO!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Na vida real, como aqui, não sou como as pessoas "normais". Eu, antes do Verão, faço tudo para ganhar peso!
;o)

Beijos

Ana disse...

O meu não desliga a cada 5 min, mas tem uma brecha do lado de tras no monitor devido a tres quedas aparatosas.
E ainda sobrevive.
=S

Teté disse...

Epá, ficas a dieta forçada, quando já há aí tanta gente a fazê-las para estar "em forma" no Verão? Inusitado, no mínimo... ;o)

Parabéns pelo novo PC!

Jinhos e bom fim de semana!

Maria Manuela disse...

Cá te espero....
Bom fds
Bj

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Significa isso que os monitores são ao contrário dos gatos e caem sempre de costas?????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Sou um gajo estranho. Eu engordo para o Verão!
;o)

Obrigado
Um óptimo fds para ti também!

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Até já!
E um bom fim-de-semana para ti também

maria inês disse...

agora até te vai saber melhor... andar nestas lifesssss!

até o tempo te está a ajudar! bfds

LopesCaBlog disse...

Pc novo agora até voas a comentar ;)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

E mesmo que estivesse bom tempo, agora nem na praia o largo!
;o)

Bom fim-de-semana!

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Sendo um bocado despassarado, voar não é uma má ideia...
;o)

carvoeirita disse...

pronto..eu compreendo...fiz pizza caseira de fiambre, bacon e cogumelos..queres uma fatia?
Beijinhos

carvoeirita disse...

pronto..eu compreendo...fiz pizza caseira de fiambre, bacon e cogumelos..queres uma fatia?
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Carvoeirita,

Que prendada!!!

Aceito pois!
E digo-te mais: vou JÁ avariar o pc novo!
Não comia tanto desde que pus este post!!!
;o)

Beijos

Su disse...

somos dois......decididos:)

jocas maradas sem velharias

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Lá decidido, sou.

Já o beijar velharias...eh, pá, não!
Enquanto ainda tiver os meus dois dentes, há que manter a dignidade!
LOL

Bjocas

lampâda mervelha disse...

AHhhh.. já comPutas! Ainda por cima novinho e rapidérrimo... aiaiaiaii caramba!!