quarta-feira, 2 de abril de 2008

GUERRA É GUERRA!

Um raio dum (velhinho, eu sei...) computador que se desliga a cada 5 minutos anda-me a deixar à beira dum ataque de nervos.

Não só me obriga a passar horas aqui, sem conseguir publicar nada, como me impossibilita de visitar os vossos blogs.

Mas eu não baixo os braços!
Até porque me vão dar um jeitão para carregar o computador novo.

Eu volto já...

43 sorrisos:

lampâda mervelha disse...

Ahhhhh mas comigo não tinha levado já um bom murro! Confesso que não tenho paciência nenhuma quando os computadores começam a falhar. Já perdi conta aos teclados por causa das pancadas (sempre acompanhadas com um "Porra pahhhhhhhh!")

Já tive um que fez um salto para o R/C...

@martasta disse...

então até já... se possível a grande velocidade!!!

Miguel disse...

lol e que tal abrires a máquina e seres tu próprio a tratar de lhe fazer uma operação? :D

Anónimo disse...

como diria alguém: agora é que vai fôr!!!:)

amargurasdavida disse...

com calma tudo se consegue :)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

E porque é que achas que o gajo já não funciona mais que 5 minutos?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Bem, ontem ainda não foi...
Valha-me estas escapadelas no trabalaho (ooooopsss, sorry, boss!!! vou já sair!!!)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Acho que foi precisamente por lhe ter sido eu a mexer que está neste estado.

Parece que foi comprado no Ikea: sobram-me peças e há outras que não encaixam!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Eu é que já estou meio for-ido com isto!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Amarguras da vida,

Obrigado pela visita e pelo apoio.

Vou seguir o conselho... e ir com calma e tranquilidade (allô, allô, Paulo Bento!!!) até à loja!
;o)

Cláudia disse...

Olha, traz um pa mim também :)
Novo claro :)

Blueminerva disse...

Caro amigo,
O meu antigo PC (um fóssil da informática) tinha biliões de vírus que coabitaram, durante largos anos, em paz no sistema... já a merda do meu novo PC, apesar de supostamente melhor, não é capaz de estar 3 meses sem dar problemas. Não fosse o dinheiro que paguei por esta bosta, já tinha desatado ao pontapé sem dó nem piedade. Como vês, compreendo perfeitamente o teu desespero.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Um quê??? Um braço????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

BlueMinerva,

Agradeço o apoio. Mas se estivesse 30 minutos (e já nem falo de 3 meses) sem este me dar problemas, andava eu contente.
Ou não. Nunca estamos satisfeitos, é o que é...

Abraço

mjf disse...

Olá!
eu entendo-te perfeitamente...também não tenho muita paciência, para esse tipo de " birra" de computadores ( a maior parte das vezes, a culpa é minha)
Vai comprar um , com garantia...de não avariar...

Beijocasidade

mjf disse...

Olá!
eu entendo-te perfeitamente...também não tenho muita paciência, para esse tipo de " birra" de computadores ( a maior parte das vezes, a culpa é minha)
Vai comprar um , com garantia...de não avariar...

Beijocas

Sandra disse...

Oh pá estás mal...mas não baixes os braços! Nunca!!!
Sabes que se o fizeres é sinal de fraqueza!:))))

Teté disse...

Nessas guerras abertas com PCs (novos ou velhinhos) raramente ficamos a ganhar... :S

Mas viva o novo computador (não o espanques tanto, pode ser que funcione melhor)!!! :)

Sally disse...

já tive um problema assim, ia-me passando mas já esta tudo resolvido. Resolve lá isso pah :P

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Obrigado pelo apoio.
mas quase tão grande (ou maior???) que a irritação que dá o pc... é o preço dum novo!
Excesso de gigas para a carteira!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Isso NUNCA!
Antes com as mãos inchadas de tanto lhe bater!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Neste momento, estou a perder 2-0.
Um para o pc
Dois para o vendedor do novo...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Obrigado pela força.
Já agora, manda também um emaizito ao meu patrão, a dizer que tou a precisar de um subsídio para "choque tecnológico"!
;o)

Anónimo disse...

Se precisares de mais braços... ;)

Marisa disse...

Está na altura de reformar o dito computador :P

Lola disse...

Sorrisos,

Isto são uns bichos esquisitos.

Mas lembro que podes mandar fazer um upgrade e ele fica logo a ronronar...

Se comprares um novo, melhor, claro, mas não deixes de fazer posts e gargalhadas, porque já fazes falta

Bom Fim de Semana

Beijinhos

Vida de Praia disse...

Ai, se há coisa que me tira do sério é quando o computador faz das suas, dessas - o que acontece mais vezes do que seria desejável (este também já se aproxima a passos largos da idade da reforma...).
Já compraste um novo?

Vânia Sofia disse...

Como eu te entendo!!! O pior é que fui à falência com o novo que comprei! Mas já não consigo estar sem computador!

Anónimo disse...

HOMENS!!!
SEM O BRINQUEDO FICAM IMPACIENTES!!!
VIVE_SE BEM!!!

fi

Casemiro dos Plásticos disse...

Até já então!
Uma boa marreta nesse pc e tá feito lol
boa semana e um abraço.

Anónimo disse...

Ate ja, isso e publicidade a Tmn, lol
mas estou a espera :)

Bom fim de semana

Beijufas de LUz!!

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Agradeço imenso a oferta, mas acho que me ia sentir tipo aberraçãozita, a circular aí pela rua tipo polvo...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

A Junta Médica cá de casa acabou de o reformar compulsivamente!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Obrigado pelo apoio! Estou de volta!

Quanto ao "bicho"... foi ronronar para o ecoponto!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Já, já comprei um novo. E, desta feita, tenho que dar graças ao nosso primeiro-ministro, pois foi por causa de uma das suas promessas (esta, extraordinariamente foi cumprida): O CHOQUE TECNOLÓGICO! O choque que eu apanhei ao pagar o preço da tecnologia!
;o)

Beijos e bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

É um pau de dois bicos, pois para pagar o computador, agora tenho que fazer horas extra e não posso usufruir dele!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Brinquedo? BRINQUEDO????
Com as horas que aqui dedico, isto não é um brinquedo, é um trabalho!!

Foi só um desabafo. Não sofro assim tanto por causa dum pc. Já se o meu brinquedo, a minha querida ovelha insuflável, esvaziasse a cada 5 minutos, aí sim, ias-me ver irritado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Obrigado pelo apoio.

Mas fiquei com mais vontade ainda de dar com uma marreta ou uma picareta no vendedor do novo!
Até era porreiro, mas não conseguia soletrar preços baixos!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Querubina,

E que jeito que me dava que a TMN me patrocinasse!
LOL

Beijo

Vida de Praia disse...

Então ficaste finalmente a perceber o parlapié ministerial ;-)
Parabéns pelo novo computador!
Bom fim-de-semana (a explorá-lo de lés a lés). Bjs.

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Bem... também não desci a um nível assim tão básico para o perceber...
;o)

Beijo
E um óptimo fim-de-semana

LopesCaBlog disse...

Hummm como começei a ler de cima para baixo já não tenho nada para dizer aqui :|

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

E fizeste tu muito bem! Os talibans é que lêem de trás para a frente!
;o)