quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O dinheiro não é tudo

Hoje, foram divulgados os números do novo contrato que Cristiano Ronaldo vai assinar com o Manchester United, o que o vai reforçar como o jogador mais bem pago do Mundo.

O "puto maravilha" vai passar a ganhar qualquer coisa como:

1 milhão por mês
250.000 por semana
36.000 por dia
1.500 por hora
25 por minuto
e 42 cêntimos por segundo.
(valores em euros)

Esteja acordado ou a dormir.
E estes valores não incluem os patrocínios nem a publicidade.

Mas, como diz o provérbio, o dinheiro pode não trazer a felicidade.

É que a agência de empregos CareerBuilder acaba também de divulgar um estudo que indica que 7 em cada 10 britânicos admitem manter um romance com um colega de trabalho.

Ora, no Manchester United (como no Chelsea), são 25 gajos numa cabine...

14 sorrisos:

maria inês disse...

depois do que jantei, vir ter aqui...

adorei!

Sorrisos em Alta disse...

Obrigado, Inês!

PS - O jantar devia estar MESMO MAU para teres gostado disto!
LOL

maria inês disse...

para a próxima também vais, estava excelente, ou queres ir hoje aos restos????


(ehhehehehe)

chiconline disse...

Fosca-se esse gajo até a cagar está a ganhar dinheiro, porra!!!
Pode dar-se ao luxo de comprar papel higiénico com diamantes incrustados... pensando bem até era muito parvo se fizesse isso... no entanto podia... porra!!!

André disse...

E a ver pela forma de como eles gostam de orgias, nunca se sabe o que se pode passar num balneário. Mas no caso deles seria excêntrico por que são milionários.

Sorrisos em Alta disse...

Oh, Inês,

Se me deixas optar... venham já os restos!

A mim, quem me dá restos, dá-me tudo!
LOL

(mais tarde)
PS: Obrigado. Estava uma delícia!
.o)

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Se me pagassem 42 c~entimos por segundo para estar no wc... passava lá o dia!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Muito bem sacada!

Mas acredito que o miúdo até nem esteja para aí virado. Aliás, se calhar é por causa disso que corre tanto!
;o)

Tiago disse...

O dinheiro não trás felicidade e no caso dele também não trás inteligência...

Agora só gostava mesmo o que é que acontece dentro daqueles balneários... Envolve bolas de certeza... LOL

Anónimo disse...

Acho mal que a cidade Sorrisos em Alta tenha prédios pretos e que a Quequelandia [www.quequelandia.myminicity.com] não os tenha...

Sorrisos em Alta disse...

Tiago,

O gajo tantas fintas faz, que para além dos defesas deve ter deixado também a inteligência para trás (deve ter pensado que era o nome dum defesa estrangeiro...)
:o).

Sorrisos em Alta disse...

André,

Como já deves ter reparado, este é um blog depressivo. Por isso, até me irrita que a minha cidade tenha prédios pretos, pois acho que é uma côr demasiado alegre para um prédio!
:o)

PS - Acho que puseste mal o teu link da minicity. Não consigo chegar lá.
PS (que não significa Playstation 2): Os prédios pretos são "indútrias", que começam a parecer quando tens mais de 50 habitantes e se abre outro link (o do "industry", para além do "population").

Abraço

Anónimo disse...

Pois o link estava mesmo errado, o www está lá a mais. http://quequelandia.myminicity.com/

Sorrisos em Alta disse...

André,

Agora sim. Mas vê lá se dás trabalho ao pessoal, que já tens uns gajos a pirar-se de lá!
;o)