quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cá Cagarás!

Quiçá inspirados pela proximidade do recentemente celebrado Dia do Comerciante (perdão Dia dos Namorados), os bloggers desataram a distribuir, indiscriminadamente, prémios uns aos outros.

O mal disso é que com a habitual regra de ter que distribuir um prémio recebido a 7 outros blogs, embora alguns sejam mais que merecidos, depois de esgotadas as opções, no final todos os blogs têm todos os prémios.
Como exemplo caricato desta situação, até este blog recebeu prémios a dizer que não era mau e mais não sei o quê.

(Por outro lado, tenho que agradecer àqueles que demonstraram ser meus verdadeiros amigos, por não me terem atribuído uns prémios que para aí andam com bonecos de ursos gorduchos e côr-de rosa. A eles, o meu muito obrigado!)

Além do mais, sou dos que partilham a opinião de que quem tem um blog escreve nele porque gosta de o fazer. Ficará certamente mais feliz se souber que alguém o lê. E mais ainda se alguém o comenta.
Agora... ter um prémio que todos têm e só porque alguém foi obrigado a dá-lo? Bah!

Por tudo isso e embora não gostanto de seguir a "carneirada", achei que tinha chegado a hora de criar um prémio com a chancela Sorrisos em Alta.

A partir desse pressuposto, é óbvio que o prémio teria que ter um intuito diferente dos que por aí circulam.

Aqui vai:

Os Sorrisos em Alta criaram o prémio "Estou-me A CAGAR para prémiozinhos". Este prémio só deve ser atribuído a blogs que se estejam verdadeiramente CAGANDO para os prémios que recebem, seja porque nem falam neles, porque não os põem na prateleira da barra lateral, porque não fazem menção a quem os entregou , porque não os distribuem de seguida, enfim, seja pelo que for.

Importa sim que se estejam CAGANDO para o facto de terem recebido o prémio ou não.

Após receberes este prémio deves distribui-lo a 7 blogs que identifiques com o prémio.
Ou, melhor ainda, caga para o prémio e nem o recebas.

Aqui vão os meus nomeados (que eu sei, antecipadamente - até porque já deram provas disso - que se vão CAGAR para a nomeação):

1) Sorrisos em Alta
2) Chico Online
3) Comia-te
4) I think we should go to vegas
5) Lâmpada Mervelha
6) MiguelPontoCom
7) Nós e as Nossas Coisas
8) Pacanherros
9) Pérolas intemporais
10) Rafeiro Perfumado
11) Rei de Paus
12) Tesão

Peço desculpa a todos os outros, mas corria o risco de ainda o aceitarem!
;o)

Cheers!

71 sorrisos:

Sorrisos em Alta disse...

Obrigado! Obrigado!
Eh, pá, fiquei tão contente!!!
Era mesmo o que eu queria!!!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Sorrisos,

Não precisas agradecer!
Confesso que foi em ti que pensei quando criei o prémio!
Assenta-te que nem uma luva!

Abraço

Unknown disse...

é isso aí!

Rp disse...

Hey.. Obrigado pah!! Tou-me a cagar mas obrigado. Não sei é se mereço realmente o prémio.. pois apesar de não fazer menção aos prémios que recebo tenho-os na barra lateral. Incluindo o urso cor de rosa looool.
Obrigado!!
PS - Rei de paus.. Não é Reis... tira lá o "s" pah!!
ahah
abraços

Sorrisos em Alta disse...

Neorui,

Caguei se valeu!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

RP,

Tou-me cagando para os erros de digitação!
Mas já o rectifiquei na mesma!
:o)

PS: E este prémio? Tens coragem de o pôr na barra?
Caga nisso!
LOL

Blueminerva disse...

Que bela cagada!!!! É pá... mijei-me toda de emoção.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Eh, pá, não misturemos as coisas!!!
Um gajo dá-vos a mão, querem logo o braço.
Uma cagadita ainda vá... agora urina??? Não havia necessidade!
;o)

Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

:D Obrigado, pá!

Mas uma ressalva: eu ligo a quem mos dá, sei que é com uma boa intenção. Já continuar os mesmos, reconheço, não o faço, porque desconfio sempre da intenção de quem iniciou a corrente. O que, neste caso, não é o caso!

Grande abraço e boas cagadas!

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

De nada.

E é bom saber que reconheces isto como um blog sério! :o)

Mais a sério: penso da mesma forma. Lembro-me de quem me entregou os que já recebi, mas as correntinhas, ai as correntinhas...
(se ainda fossem algemazinhas...)
:o)

Grande abraço

Canephora disse...

Aqui está um excelente prémio...
é de aplaudir de pé... não fosse ser dificil cagar de pé.

Muito bom, ou para fazer jus ao prémio criado... "cagando e andando"...
já fui

tavguinu disse...

tou-me a cagar...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

lampâda mervelha disse...

Elah! Isto já "mete" chuva dourada, scat e algemas!!

Ora vamos lá ver como vai sair isto... aqui vai:



Cagaitas, caganitas, cagalhões
Em poias vos obro
Q'esta evacuação não seja mais
que os restos líquido da minh'alma

Oh escoamento que me invades
a cagadeira de outrém que não eu
mais além me aperta a tripa
defecadamente me sinto a esvair

Castanhito, cagalhoto, chocolate do mafarrico
Tua subtil fragância de oito metros de tripa
Prémio ao trono de loiça fria e desmaiada
Expele-se a massa, o tronco, a torcida cagal

Esborrata, alastra esta arte impressionista
Ai merda, mais vontade tenho de te fazer rala
Pintalgar, ouvir o "ploc" ao cair na àgua
Largar lastro, desovar, alimentar taínhas

Que este mundo necessita de mais
ensacadas e bem cagadas
que se sujem os dedos, que não chegue o papel
mas não deixemos de nos cagar uns para os outros


Aleluia!!!!

Obrigado

Anónimo disse...

Epa eu queria ser fina e dizer em vez de caguei pros premios todos e curti o post dizer... do tipo "chuva dourada" pos premios, sera q se diz "chuva negra"? ahahah

Ariel Femea

Anónimo disse...

Epa eu ate queria ser fina e dizer uma cena mais light em vez de dizer "tou -me a cagar por premios e curti este post" mas pronto a unica que me ocorre é mesmo "chuva dourada " pra tudo isso... sera que se diz "Chuva negra"??? ahahah

Ariel Femea

maria inês disse...

o rolo, com que tipo de estampagem? para limpar a "cagada"???

**:)))

Sally disse...

lol tao bonitinho, fica mt bem ali ao lado :P

Liliana Matos disse...

Gostei deste post.
Está genuíno... :p


Liliana Matos

mjf disse...

Olá!
Não concordo totalmente com o que dizes...
Há mimos que gostamos de dar e de receber...embora outros sejam para encher "pneus"...
Mas longe de me cagar para um mimo que me foi oferecido...seja qual for a intenção...
Mas cada qual sabe de si.


Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Obrigado pelas belas (e cagativas) palavras.

Em bora hora foste. É que o cheiro aqui começa a ficar insuportável!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tavguinu,

Isto começa a parecer aqueles WC de plástico que põem nos festivais de Verão.
Toda a gente vem aqui cagar e ninguém limpa!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada Mervelha,

Lindo, lindo, lindo!

Mas fica a certeza que não frequentas casas-de-banho públicas, onde se escrevem poemas tipo "Aqui cagou...X".

Com tanta inspiração, amigo poeta, precisavas da porta toda só para ti!
;o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ariel Fêmea,

Por acaso, acho que é esse o termo técnico da coisa (chuva negra).

PS - Contrariamente ao que sucede noutros blogs, não te vou achincalhar por causa do nick.
Já não estranho estar a falar com um detergente e ainda por cima com sexo definido. É que nos últimos tempos já dei por mim a falar para uma lâmpada, um rafeiro, uma carta de baralho e muitos outros estranhos "objectos" (leia-se nicks).

Mas muito e muito obrigado pelas palavras e pela visita.
Para mim, isso não é cagativo

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Acho que hoje em dia já vi todo o tipo de estampagens nos rolos.

E digo-te: não há um que não largue tinta!
Por alguma razão, o branco imaculado continua a ser líder de mercado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Tens uns gostos muito estranhos!
;o)

BOM FIM-DE-SEMANA

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Pois eu (a)post(o) que te estás a cagar para a sinceridade e que só quiseste ser simpática!
Lol

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Ficava era preocupado contigo (e com quer que seja) que concordasse comigo!
:o)

Como tudo neste blog, não é para levar literalmente à letra.
É para avacalhar, isso sim, mas não sem conteúdo, ou seja, pretende também fazer pensar.

E já se sabe que é no WC que todos temos dos nossos mais brilhantes pensamentos...
:o)

Beijo

calminha disse...

bem k fiques sabendo que sempre que passo por aqui fico comum sorriso em alta.bj e bom fim de semana

Anónimo disse...

Sorrisos em Alta, agora é que subiste 100% na minha consideração.

Este prémio vou levar para casa.

Obrigado

Rita Cipriano disse...

era indiferente teres dado ou nao, mas pronto, olha, obrigada!

Anónimo disse...

Para mim é muito simples: Obrigado!
Por vários motivos!
Um deles é o facto de teres percebido que não há informação no meu blog relativa aos inúmeros prémio que já recebi. Não que não goste de os receber. Gosto e bastante! mas simplesmente não tenho paciência para os colocar, distribuir e publicitar.
Mas entendo o carinho que muitas vezes está por trás dos prémios, da mesma forma que a publicidade que a eles são inerentes.
De qualquer forma, este prémio está sem dúvida muito original e já cá fazia falta:)

rita rente disse...

nao queremos saber.



obrigada, obrigada :')

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

Não sabia!
Peço imensa desculpa!
Mil perdões!
Vou tentar mudar. Detesto causar isso às pessoas!
;o)))

Beijo, obrigado e um óptimo fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Migvic,

Lamento informar-te que sinto o inverso.
Não esperava tamanho mau gosto da tua parte!
LOL

Thanks e um abraço
(já com as mãozinhas lavadas)

Sorrisos em Alta disse...

Ritas,

Estou triste.
Foi mau!
Eu p'raí uns... sei lá... tipo quase 1 minuto à procura duma imagem, mas sei lá... o quê? uns 7 minutos para o texto, para vos dar um prémio sentido, fofinho, fofucho, lamechas, bonitinho e sei lá que mais e como resposta tenho... indiferença???

Tá mal, pá, tá mal!

:o)

PS. Obriado às duas!
Ficava MESMO chateado era se tivessem gostado

Ana disse...

Não tarda anda o teu prémio em quase todos os blogs!!! lolol

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Muchas gracias.
Era esse precisamente o conceito.
ADOREI receber os prémios que me foram atribuídos, mas porque que foram dados com sinceridade.
Também os que dei foi porque achei que seriam merecidos
Agora andar aqui a distribui-los como se fossem yogurtes a acabar o prazo...

Abraço e bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Se o vir nalgum blog... chamo o pessoal das camisas de forças do hospício para internar o autor!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

A TODOS,

Muito sinceramente, não estava à espera (nem era intenção), que alguém recebesse mesmo este prémio (e muito menos que o pusesse em exposição no seu próprio blog!!!).

Adorei o feed-back: afinal, não era só eu que pensava isto!
Lol

Um óptimo fim-de-semana a todos

E obrigado pela boa disposição

Anónimo disse...

vejo ali 4 prémios (quatro) na barra lateral. saem duas bicas (duas) sff.

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

Não terás bebido uns copos? Parece-me que estás a ver a dobrar. Ora conta lá outra vez...

E bicas não pago. Mas se fores servido(a) dum copo, bora lá! :o)

PS: Não sei se leste os comentários anteriores. Não digo que não aceito prémios. Gosto de os receber. Mas só os entrego a quem acho que mereça e não por obrigação.

No fundo, era essa a menssagem do post

Cadinho RoCo disse...

Este prêmio vem em boa hora, muito embora eu esteja também cagando pra ele.
Cadinho RoCo

Sorrisos em Alta disse...

Cadinho RoCo,

Agradeço,

Embora me esteja um Cadinho cagando para se a hora foi boa ou não.
;o)

Balbino disse...

Hás-de traduzir o teu blog para francês. Ficarás orgulhoso por saber que metade das palavras francesas foram "inpiradas" no português! =D

Sorrisos em Alta disse...

Balbino,

HAHAHHAHAH
Parti o côco a rir!
Eu, que sou absolutamente fanático por estes tradutores automáticos e ainda não tinha feito a experiência para o francês.

Agora, percebo os nossos emigrantes!
LOL

Abraço

Marisa disse...

And the Oscar goes to... :P

maria inês disse...

Bom fim de semana e atenção que o trânsito está uma verdadeira "cagada".

Su disse...

bela ideia:)))) grande cagada


jocas maradas

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Estranhamente.... houve quem grealmente gostasse de ganhar este Oscar!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Agradeço a dica, mas com esta cagada de tempo, não me tiram de casa!
:o)
Bom fim-de-semaninha

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Podia dizer que é um bocado cagativa a tua opinião. Mas como sou um vaidoso, vou mas é agradecer!
;o)

Obrigado por teres aparecido por cá e pelo comentário

Beijo

LopesCaBlog disse...

Excelente ideia para blogs á altura ;)))

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Vou cagar para tentar saber se estás a ser sincera ou cínica!
;o)

Thanks e
Bom fim-de-semana

mjf disse...

Olá!
Voltei...
Venho deixar-te um desafio...
Vamos ver se te ca--s, para ele!!!

Atreve-te, fôste desafiado com muito carinho...

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

A menina gosta de provocar, não é????

Vir lançar um desafio num post que alega que se caga para prémios!!???

Beijo
E... vou pensar no teu caso!
:o)
(Ok, um desafio não é um prémio)

whitExpressions disse...

Vim retribír a visita, foi difícil chegar cá abaixo e aproveito para dizer que é complicado sair daqui.

Prémios, sim, mas não vale ter que atribuír logo a outros, preciso de tempo, conhecer outros blogs e oferece-los a quem os merece, não porque fulano ou alguém disse que tinha que distribuir.

Take it easy!

Sorrisos da parvinha

rita rente disse...

é pena, nós até achamos piada.

rita rente disse...

e agradecemos, e sorrimos. e quase ficamos felizes.

Kunta disse...

Apoiado pá! :)

Bom fim-de-semana

Miguel disse...

por falar em cagar...

o pessoal podia era cagar todo de uma assentada em cima da cabeça da ministra da educação :D

isto sim era um prémio justo pelo desempenho dela lol

Isabel disse...

São opiniões e que devem ser respeitadas.
Bom domingo

Bjt

Sorrisos em Alta disse...

Parvinha,

Está visto que não és parava nenhum.

Já eu, pelos vistos sou. É que não percebi a do ser difícil sair daqui.
Eu não te posso explicar como é que se fax, porque praticamente não saio de cá.
Mas basta perguntares a quaquer um dos outros visitantes. A maior parte não chega a meter o segundo pé cá dentro e já está a fugir!
LOL

Um smile para ti

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

Então estão cumpridos os objectivos. DETESTO que as pessoas saiam daqui felizes!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Kunta,

É isso aí!
E tu, que fazes aos prémios? Até os mordes, não?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Desculpa, mas não concordo.

Se há coisa que gosto de fazer em privado é cagar.
Não me estou a ver a cagar em grupo.
Mesmo que numa boa causa como essa!
:o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Isabel,

Se eu fosse um gajo com opiniões provaverlmente concordava contigo!
:o)

Obrigado pela visita
E um óptimo domingo para ti também
(E, porque não dizê-lo, uma boa segunda-feira, uma fantástica terça, uma excelente quarta, uma maravilhosa quinta, uma bela sexta, uma divinal sábado, um....)

Beijo

Rufino Cosme disse...

Ah!Ah!Ah! Muita bem mesmo, mesmo, mesmo.

Sorrisos em Alta disse...

Rufino,

Long time no see!!!

Thanks, mate!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Templo,

Estou-me um bocado a cagar para a publicidade desse tipo... tipo spam.
:o)

Mas lá passarei.
Abraço e obrigado pela visita

fi disse...

Mais vale tarde que nunca, aqui vim eu, em nome do "Nós e as Nossas Coisas" mais uma vez receber ou não o prémio, mas sinceramente estou-me a cagar para ele!!! Pensando melhor, decidi não receber o prémio mas doá-lo imediatmente ao sr. Sorrisos que não sei se anda em alta ou baixa! Acho que depende da "sua cagadela" ou cadela se a tiver!!!! Acho que temos tb que inventar algum..... è sempre bom poder fazer algo pelos "amigos".

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Não é cagativo se é tarde ou não. As cagadas são como as bjecas: Uma bosta com uma semana já não tem o "élan" de uma fresquinha.
Mas vocês desciam muito na minha consideração era se tivessem aceite o prémio!
:o)

PS - O Sr.Sorrisos manda cumprimentos e manda dizer que está sempre em alta!