sábado, 2 de fevereiro de 2008

Intervalo publicitário

9.158 visitas e 13.021 page views.
São estes os números do blog. APENAS NO MÊS DE JANEIRO.

Eu sei que há quem não goste que eu escreva aqui sobre isto.
Mas, c'um raio... também sou contra a falsa modéstia.

E estes números obviamente que me deixam muito satisfeito.

É que, embora tendo a consciência que este blog não é uma obra-prima, também tenho dificuldades em ver que sejam 9.158 invisuais (passe a redundância) a enganar-se no Google e a clicar, desenfreadamente, na tecla de "refresh"/"actualizar".

4 sorrisos:

LopesCaBlog disse...

Números merecidos :)

fi disse...

Pronto, eu admito, sou eu, sim, simplesmente eu, que por uma doença misterio-degenerativa venho aqui receber "oxigénio" cerca de 300 vezes por dia: 100 logo pela manhã (antes do pequeno almoço), 100 após o almoço e por fim 100 antes de me deitar (acontece por vezes que nem me consigo deitar! Procuro médico urgentemente!!!

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Merecidos não serão. Mas, sabes, como diz o provérbio "azar ao trabalho, sorte ao blog".
Ou qualquer coisa do género!
;o)

Thanks

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

E gabo-te a pachorra de o ires fazer a 300 computadores diferentes, para teres 300 IP's diferentes por dia!

Para compensar tanta dedicação... já vai a caminho a cambulância com os senhores da camisa de forças!
E não digas que vai daqui!
;o)