terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Apagão

O autor deste blog sofreu um apagão na passada sexta-feira. Só agora a situação foi resolvida pelos técnicos.

Por falar em apagão: Está previsto um apagão mundial para o dia 29 de Fevereiro de 2008, das 19:55 às 20:00 horas.

"Este apagão mundial propõe-se apagar todas as luzes e, se possível, todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder 'respirar'. Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece. Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta. Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande. Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes e pede-lhes que façam a tradução e adaptem as horas."

Eh, pá, desculpem lá, mas.... O PLANETA QUE SE LIXE!!!
Eu, por mim, às 5 para as 8 não perco o final do concurso "O Preço Certo (em euros)" por nada deste Mundo!

36 sorrisos:

Rp disse...

Também já tinha recebido esse mail ;)
abraços

Unknown disse...

vamos por-nos às escuras...

abraço

Anónimo disse...

não sou mt dado a estas coisas:)

Sorrisos em Alta disse...

RP,

Pois como vês, eu também o recebi.

Mas apesar de o ter post(o) aqui, não me convenceram!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Carlos,

A primeira vez que disse isso a alguém... levei um estalo!
:o)

Abraço
E obrigado pela visita

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Escuro...só depois do casamento, não é?
LOL

Abraço

Rp disse...

Sim... Isso nunca dá em nada!
É como aquele de deixar de por gasolina na galp e na bp para forçar uma baixa de preços. lool
Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Rp,

Este sempre é um bocadito melhor que o da gasolina.

Estar no escurinho sempre podia dar para fazer um bocado de "chafurdanço".

Mas 5 minutos não dá nem para tirar a roupa!
LOL

Abraço

Liliana Matos disse...

Obrigada por ter direito a tal "destaque".

Até à próxima.

Liliana Matos :)

chiconline disse...

Já sentia a tua falta pá... (nada de cenas gays)

Sobre o post... eu tenho medo do escuro mas caraças irei fazer isso!!! Claro que a essa hora estou a circular de carro mas irei apagar os faróis a essa hora. Até deve ser revitalizante para os outros condutores...

Abraços

Myllana disse...

Olá:)
Navengando pela net encontrei teu blog .
Adorei o layout, parabéns.

Quando ao apagão, acredito que existe maneira mais interessante de ajudar o planeta . Não precisamos ficar no escuro né?
Boa semana :)

Mahira disse...

Ainda não tinha cá aparecido pois estava em apagão lol

Sally disse...

um apagão mundial dia 29 de fevereiro?! por 5 min?! enaaaa.. :P

Se é pela saude do nosso planeta, bora lá!!

(vai ser lindo, n gosto do escuro)

Sally disse...

um apagão mundial dia 29 de fevereiro?! por 5 min?! enaaaa.. :P

Se é pela saude do nosso planeta, bora lá!!

(vai ser lindo, n gosto do escuro)

Anónimo disse...

Deve ter avir com o ano bisexto

Rafeiro Perfumado disse...

Nem pensar! É a essa hora que a boazona da minha vizinha sai do banho!

lampâda mervelha disse...

Um apagão mundial? Mas as centrais eléctrias deixam de trabalhar? Em Portugal já se fez isso e até por mais do que uns míseros 5 minutos. Os fulanos da protecção animal é que não gostaram muito da morte da cegonha...


Já agora, conseguem fazer isso tudo ao mesmo tempo? Já nas passagens de ano novo, é ver cada casa festejar uns minutos antes ou depois... é sempre a mesma coisa... ora um gajo é criticado por já ter feito saltar a rolha, ou ficar stressado por ouvir um "vá despacha-te!" e ainda estar a retirar a merda do arame em volta da rolha...

Vá! Apaguem tudinho!

Pacanherros disse...

Nem nós!! Viva o Fernande Mendes, essa central energética em potência!

Angelik disse...

Eu vou fechar as luzinhas!!! :D

calminha disse...

Pois nao sei se vamos conseguir tal proeza ...duvido.
boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Percebo que tenhas ficado envergonhada.
Mas não desistas! Para a próxima, pode ser que seja um blog interessante a dar-te o destaque!
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

(fazendo de conta que não li a primeira parte)
Foi algo que também me passou pela cabeça.
A essa hora costumo vir a conduzir.
Ou de transportes.
Como raio vou eu apagar as luzes a um comboio???
Eh, pá, não me dêem ideias!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

É por isso que defendo que se deve passear num paredão junto ao mar e não na net.
E azar! Uma internet tão grande e dás logo com este mamarracho!
:o)

Toda a gente gosta do layout. E só dele. Deve ser porque é a única coisa no blog que não fui eu que fiz!!!
;o)

E eu sou tão feio, tão feio, que ficar no escuro é mesmo uma maneira de ajudar o planeta!
;o)

Agora a brincar: obrigado pela visita!
E pelo comentário.
Volta sempre

Uma óptima semana para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Mahira,

Confessa... Depois de teres dado com isto, já te arrependeste de ter saído de lá antes de dia 29, não é?
:o)

Obrigado pela visita.
E uma óptima semana... com LUZ, com SOL

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Eu cá acho que vai ser uma barracada! Uma gritaria. E vamos ficar sempre sem saber se era gente como tu, que não gosta do escuro, se... alguém que foi apalpado à má fila!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Migvic,

Se poupam luz só a 29 de Fevereiro (em anos bisextos), a diferença na conta da luz não se deve notar muito...
:o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Queres lá ver que moramos na mesma rua???
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Aqui só para nós, este apagão é um flop logo à nascença!

Então os caramelos querem fazer um apagão mundial e mandam só a dica, depois querem que sejas tu:
1) a mandar para os amigos;
2) a traduzir;
3) a adaptar os horários; e
4) a apagar a luz.

E os gajos ficam-se a rir a assistir, não?

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Nem mais!
Ou então... fazer um apagão SÓ no estúdio onde ele faz o programa!

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Marota!!!!
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

Eu não só dúvido como tenho a certezinha que não se vai conseguir.

Está tudo mal organizado!
(como já expliquei mais acima)

Se ainda tivessem tido a esperteza de marcar lá para as duas da manhã, podia ser que uns quantos já tivessem caído com o sono... agora em hora de "ponta"....

Boa semana para ti também
E para vocês todos

tavguinu disse...

"O autor deste blog sofreu um apagão na passada sexta-feira. Só agora a situação foi resolvida pelos técnicos."

que pena não ser mais tempo... pela merda que aqui escreves !

já respondeste ao desafio... OHHHH URSO !

beijokas

Sorrisos em Alta disse...

Tav,

Felizmernte, há gostos para tudo. E quem goste de chafurdar na merda!
LOL

E.. qual desafio???
JÁ TE DISSE QUE NÃO ACEITO PRÉMIOS DE URSINHOS COR-DE-ROSA Para por aqui no blog, carago!!!!
:o)

Abraço
E um guronsan (com 2 pedras de gelo)

Oliver Pickwick disse...

Tenho minhas dúvidas se Las Vegas vai aderir.
Abraços!

Anónimo disse...

Eu até aderia a um apagão de 2 horas!!!! TUDO pelo nosso querido planeta, que só temos andado a destruír a torto e a direito!!

Acho sim, que todos deveríamos aderir a esta ideia, e 5 minutos nem é nada comparado com aquilo que "devemos" ao nosso planeta!!

Abraços!

Sorrisos em Alta disse...

João,

Pois é isso que eu digo: 5 minutos, não são nada.

Ou bem que se faz, ou mais vale estar quietinho. Só para dizer que contribuem um mundo melhor?