sábado, 22 de dezembro de 2007

Radio Sorrisos em Alta

Praticamente concluída que está a nova (e permanente) imagem do blog, começo por agradecer a todos os que têm comentado ou votado nos inquéritos aqui ao lado e que, com isso, tanto me ajudaram a chegar a este novo layout.

Prometo que o inquérito que aqui está é o último sobre o visual do blog. Mas, já agora, façam o favor de votar numa das opções (seja ela qual for, desde que a mais sincera).

No anterior questionário, mais de metade dos que votaram pediram para voltar a rádio.
É-me impossível deixar de reconhecer aqui, publicamente, o extremo bom gosto que, com isso, foi demonstrado por essas pessoas.

Houve apenas uns 5 ou 6 que não a queriam.
Também a estes eu compreendo perfeitamente: quando se está a ler textos de tão superior qualidade como os aqui (ex)post(os), o ideal é mesmo ter concentração absoluta.

Não podendo agradar a todos, sem carneirismos fui atrás da maioria e aí está novamente a Rádio Sorrisos em Alta, na coluna lateral do blog.

Para que os outros não fiquem incomodados, a nova versão da rádio agora não começa a tocar automaticamente. Quem quiser clica no altifalante que está nela e ouve-a, quem não quiser ouvir fique tranquilo, pois a rádio está cá, mas toca baixinho. Tão baixinho que não a ouvem (a não ser que queiram).

Embora a rádio seja do "Cotonete", sou eu que faço a selecção musical genérica do que lá passa (escolho estilos musicais, sub-géneros, etc). Com isso, podem ficar com uma pequena (pequeníssima ideia) do que são as nossas actuações.

Nessas, o desvario é permitido (e exigido) e o imprevisível é um gajo que passa sempre por lá.

Connosco, até os cães dançam. Como este:


Também as aves (raras?) não escapam e também elas abanam o capacete. Ora vejam:

2 sorrisos:

Tita disse...

Usa o imeem, muito melhor e menos irritante

Sorrisos em Alta disse...

Obrigado pela dica.

Já abri conta lá e estou a trabalhar os temas.

Em princípio, daqui a uns tempos troco.

Hugh