terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Querido... MUDEI O BLOG!!!

Há um conhecido programa televisivo cujo guião é, invariavelmente, o mesmo: uma dona-de-casa desleixada, com falta de pachorra ou jeito para fazer a lida da casa, decide que a melhor opção para esconder a bandalheira a que a sua casa chegou é fazer uma remodelação.

Não querendo (ou não podendo) pedir mais dinheiro ao seu respectivo para lhe aparar (mais?) este golpe, sujeita-se a aparecer na televisão a troco de lhe remodelarem a casa.
Aqui, cumpre referir que o aparecer na televisão a fazer aquelas figuras é uma espécie de compensação que a estação de televisão exige para fazer as obras de borla. Contudo, o tipo de pessoas que entra neste esquema nem sequer vê o aparecer na televisão como uma consequência, mas até como sendo mais um bónus...

Ah, um ponto imprescindível para que tudo isto funcione é que a dona-de-casa desleixada deve levar o tótó a dar uma voltinhas, para que ele não se aperceba do que se está a passar.

As reacções finais são, também elas, invariavelmente as mesmas: enquanto as aspirantes a decoradoras rejubilam de euforia com o seu próprio trabalho, a dona-de-casa desleixada e (principalmente) o tótó tiram a venda, esbugalham os olhos e fazem uma cara de "FOSGA-SE!!! O QUE É QUE ME FIZERAM À CASA????!? AGORA É QUE EU ACHO MESMO QUE NÃO QUERO MORAR AQUI!!!".

As lágrimas nos seus olhos são-nos, maquiavelicamente, transmitidas como se fossem de alegria.

Se calhar, nada disto corresponde à realidade mas (e não sei o que é que me passou pela cabeça na altura), não sei porquê mas achei que esta seria a melhor introdução para vos dizer que tambéu eu remodelei... o blog!
(as obras ainda estão a decorrer, mas o projecto está quase concluído).

Porque também eu não tenho jeito absolutamente nenhum para a decoração, tal como no programa o mais certo é que tenha ficado pior do que estava.

E era isso que eu gostava que fizessem o favor de me dizer.

Para isso, a única coisa que têm que fazer é clicar numa das opções do "inquérito" aqui ao lado.

Ao menos, a coisa é perfeitamente higiénica, pois basta que cliquem com a "setinha" do rato, não havendo necessidade de lhe tocar com as mãos (até porque a tinta ainda não está completamente seca...).

Vá lá, digam de vossa injustiça!

Muito e muito obrigado!

Abracinhos,
SORRISOS EM ALTA

15 sorrisos:

tavguinu disse...

tá uma merda !

parece coisa de gaja...

com caderninhos e puta que os pariu !

Sorrisos em Alta disse...

Tav, Tav...

Não podes ser assim tão faccioso!

Anda muita gente a falar do facto de teres deixado de gostar de mulheres. Tudo bem, são gostos, man...

Agora também não precisas embirrar com tudo o que é de gaja, man!

:o)

Tita disse...

pa, se bem qe estes cadernos me fazem lembrar a faculdade...

ta bonito sim senhor!!

chiconline disse...

Eu gosto :)

Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Obrigados a todos pelos votos e/ou comentários (positivos ou negativos)!

Entretanto, peço desculpa por pouco andar a responder por aqui e comentar nos vossos blogues. A mudança do visual e muito trabalho na vida real a isso obrigam...

Mas no fds tou de volta!

Beijos e abraços

chiconline disse...

Agora faço minhas as tuas palavras num comentário no meu tasco:

"Se fosse para te divertires, ainda te desculpava, agora trocares os teus leitores por trabalho????"

O karma é lixado pá! hehehe

Tou a brincar, eu sei como o trabalho tem a força de nos afastar das coisas que gostamos, nem precisas de pedir desculpas.

O blog tá porreiro assim mas um post a começar por "Querido" não me soa bem, vê lá isso pá.

Abraços do je
A minha assinatura

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Obrigado!

E assim os estudantes podem estar a lê-lo nas aulas que ninguém dá por isso (pisc)

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Tens todinha a razão.

Excepto que eu contrario as regras e misturo trabalho com prazer! :o)

E boa essa do karma. Que me fez lembrar uma das minhas (actuais9 séries preferidas: My name is Earl. Se bem que, a nível cerebral, eu seja mais parecido com o irmão dele...

E agradeço o reparo. Prometo não repetir a do "querido".
Tá bem, fôfo?

LOL

chiconline disse...

É uma das minhas séries preferidas, tenho até a primeira série em DVD, tou à espera que saia a segunda série para lhe deitar as manápulas.

Abraços, e vê lá isso do fofo que as pessoas ainda comentam ;) hehehe

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Fica tranquilo. Não fui eu quem escreveu o "querido" e o "fofo".

Dentro deste meu corpo masculino de Adónis está aprisionada uma mulher (lésbica, por sinal...). E foi ela que escreveu isso

chiconline disse...

ahhh, ok estou mais descansado... acho eu

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Podes estar. Nesse aspecto, GARANTO-TE!

chiconline disse...

hehehe ;)

fi disse...

Nã, nã, nã ,nã gosto! Acho que tenho andado muito atrasada a ver o blog. Mas nã, continuo a não gostar do caderdinho de notas.

Sorrisos em Alta disse...

Fi.... Mas qual caderninho?
Não vejo caderninho nenhum...
;o)

Obrigado pelo comentário e pela sinceridade.

O caderno também não me convenceu e já o doei

Obrigado!

Bjo