sábado, 15 de dezembro de 2007

Em busca da perfeição

Os portugueses estão cada vez mais desligados da vida política. Por isso, cada vez menos vão votar.

Com esse espírito, foram poucos mas bons os que, crendo e lutando pelos seus ideais, tiveram a coragem de se deslocar até à urna de voto que aqui tinha colocado, para se pronunciarem sobre um dos temas mais quentes da nação: o novo visual do blog dos Sorrisos em Alta.

Feita a contagem dos votos (e refeita, após a apresentação de um protesto por parte da oposição), a nova imagem ganhou com maioria absoluta.

54% acham que o blog ficou melhor (sendo, que 42% do total acham que está mesmo muito melhor).

A esses, juntam-se mais 12% que nem deram pela mudança de visual. Significa isto que, para eles, também não piorou.

Ou seja, para cerca de 66,66% dos votantes o blog não ficou pior.

33% pediram, claramente, para se mudar para a versão antiga.

Porque, como ficou provado no último Europeu de Futebol, não se pode ganhar a gregos e agradar a troianos e porque estamos numa democracia, em função dos resultados o blog fica, para já, com esta nova versão.

Esclareço também que, apesar de gostar do novo formato (óbvio, se não gostasse não o tinha posto...) para mim não é, ainda, o modelo que escolheria. Mas estes dias ensinaram-me a fazer as oisas e daqui a uns tempos volto a tentar melhorar o aspecto. Para já, fica assim.

Aproveito para agradecer a todos os que se deram ao trabalho de votar (não doeu nada, pois não?).

Na tentativa de melhorar as coisas por aqui, ando numa de bichinho perguntador e aí está um novo inquérito, desta feita para saber se ponho, ou não, de volta, na barra lateral do blog, a rádio Sorrisos em Alta, do Cotonete, que por aqui tocava.

Digam lá... alguém a ouve(ouvia)?

0 sorrisos: