segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Objecto do ano 2007

Nesta altura intensa de (intensas) festas, o que é que vos irrita mais?

As manifestações de amizade sazonais?

O dinheiro que tem que se gastar?

O tempo dispendido em lojas e centros comerciais?

As secas intermináveis?

As entediantes refeições?


Pois a mim, tudo isso me irrita um pouco.

Mas o que me tira MESMO do sério é o facto de, quando chega mais alguém, termos SEMPRE que pousar qualquer coisa que tínhamos nas mãos, para lhe apertarmos o bacalhau.
Ou quando nos queremos servir de mais qualquer coisa.

Por isso é que num ano repleto de novas descobertas, ciêntificas e outras, escolho este como o OBJECTO DO ANO DE 2007:
Um prato com suporte para o copo! Que ideia fantástica!
Ok, vê-se que é só um protótipo, que, para já, dá só para flutes e copos de "pé alto", mas já é uma boa base de trabalho.
Estou certo que em 2008 já funcionará com canecas, copos de whisky e outros.

4 sorrisos:

Tita disse...

e se eu te disser que me irrita tudo??

tava a exagerar...
beijo

bom ano

Pacanherros disse...

Pff, uns pratos desses é bom, mas depois comé que é pra descascar as alcagóitas??

Sorrisos em Alta disse...

Bom ano para ti também, TITA
Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Ao que sei está já a ser estudado um upgrade para o prato: um recipiente para pôr as cascas.

Assim, há que pegar na alcagoita, descascá-la com os dentes, prendê-la habilmente com a língua e cuspir as cascas (e só estas) para o recipiente.

Depois, mandem-no fora (não vá aparecer alguma inspecção)