sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Perdoa-me!!! Pedido de desculpas público (à nação)

Tenho a perfeita consciência de que já por algumas vezes (poucas, pouquinhas), me "estiquei" por aqui.

Acreditem que nunca o fiz por mal.

Em tempo algum tive algo que me movesse contra algum dos visados.
Se ofendi alguém, peço desculpa.
Não foi com intenção.

A tentar fazer humor, talvez me tenha excedido nas palavras. Mas sempre, sempre, sem malícia.

Os meus textos já me tinham trazido alguns problemas no passado. Já uma vez me vira forçado a fazer um pedido de desculpas. Mas uma coisa sem grande importância, a duas empresas privadas.

Desta vez, contudo, parece que a coisa passou dos limites. Parece que me excedi.

Mais uma vez, afirmo, foi sem intenção.

De qualquer das formas, assumo os meus erros e os meus actos.

Por isso, venho aqui, publica, humilde e envergonhadamente, pedir desculpa.
A ti e... a Portugal inteiro!

Nesta altura, e se ainda não te apercebeste da dimensão dos meus actos, deves estar a pensar que raio é que eu fiz para ter que estar aqui a implorar por perdão a todo o País.

Como já disse (ou escrevi), desta vez parece que fiz porcaria da grossa.

Por isso, aceitem, por favor, as minhas sinceras desculpas. Mil perdões.

Se já sabes do que eu estou a falar é porque também tu foste prejudicado(a) pela minha egoísta e irracional atitude. Se assim foi, peço desculpa. Mesmo!

Para os que ainda não se aperceberam... que mal fiz eu?

Pois parece que fiz parar o país inteiro.
E porquê?
Porque egoista e irracionalmente, sem pensar nos outros, há 2 dias atrás levantei 60 euros numa caixa automática de multibanco.

E daí?
E daí?
Então não sabes?
É que 6 euros por dia é o dinheiro que se levanta em tido o país por dia. Pelo menos a fazer fé na notícia publicada hoje no jornal "Destak"Porque presumo que o Destak não erre, significa isto que eu, bruto, levantei o dinheiro do país todo para 10 dias!

Ou seja, nos próximos 7 dias não vais poder levantar dinheiro. Por causa de mim.
Perdoa-me!!!

4 sorrisos:

Sorrisos em Alta disse...

Para (tentar) compensar o País por este tremendo acto, os Sorrisos em Alta predispuseram-se a prestar trabalho comunitário, actuando, de graça, no próximo sábado, 17 de Novembro, no Restaurante Casanova, em Oeiras.

Mais informações uns 3 ou 4 posts mais baixo.

Muito obrigado

Anónimo disse...

Genial!
Por mim, tás perdoado. Já tou sem saldo mesmo, não ia levantar, hehhehe

fi disse...

ah! Então foste tu!!!!!!
Era de desconfiar!

Sorrisos em Alta disse...

Obrigadinho, hein, fi!???
:o)))

OBRIGADO! pelo elogio!!!
hehehhe