quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Ma-na-ma-nã

Diz o provérbio que "Não há duas sem três".

Por isso, depois de nas nossas duas actuações termos enchido o Restaurante Casanova, esperamos que a terceira não seja excepção. É já este sábado, 17 de Novembro, que lá voltamos, com o Dj João Nuno a dar (boa) música a quem come.

Por outro lado, há outro provérbio que diz que "à terceira é de vez".
Das duas vezes anteriores, TU não foste. Esta é a vez!

RESTAURANTE CASANOVA
Rua de Oeiras do Piaui, nr.6 - OEIRAS
Reservas 210 183 061

Como chegar: ver os mapas mais abaixo, neste blog.

Como reservar: emailem-nos!

Até sábado!
Beijos e abraços

5 sorrisos:

Tita disse...

a mim xeira-me k desta vez ate vou, mas vou la fikar a destoar, dado k sao todos muiito mais velhos xD

Anónimo disse...

Minha krida vibratuna, baxta não levarex ox kapax e xizes k ninguém dará por isso.
Mas isto digo eu, que ainda só sou kota.

Sorrisos em Alta disse...

Olha o JP!!!!
Pensei que o tinham trancado lá dentro quando fecharam o bar... ;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Confesso que preferia quando tinhas esse nome.

Causa-me alguma confusão estar a falar com uma "coisa" que vibra!!!
:o)

Sobre a idade: Não é uma festa nossa, é um restaurante, aberto ao público em geral.
Há lá de tudo.
Fica aqui a promessa pública: se fores a mais nova, dou-te um milhão de euros.
Mas deixo um aviso: das duas vezes que lá tocámos, estava presente a nossa Dj Alice, que tem... 1 ano e três meses de idade!!!
Consegues ser mais nova que um miúdo de 10 anos?????

Tita M. disse...

JP

sou da geração morangos e geralmente, quando já tou cansada de tar no pc a trab, revolto-me e é só abrevianços...

MAN!