sábado, 10 de novembro de 2007

Em digressão

Nós, por aqui, andamos eufóricos!
Depois do sucesso das actuações com os Da Weasel e com a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais, este mês fomos convidados para tocar com o grande.... José Cid!

Noutro tipo de "actuações", informamos que começou ontem a "digressão" de Carolina Salgado por várias salas de cinema do País, a fim de promover o filme "Corrupção".

Fica o programa das festas: depois de ontem já ter estado em Viana do Castelo, Guimarães, Braga e Porto, hoje estará em Vila Nova de Gaia e Matosinhos. Amanhã, domingo, estará em Coimbra, Leiria, Caldas da Rainha e Santarém. Na próxima semana estará no Algarve, Loures, Odivelas, Montijo, Seixal, Almada, Cascais e Lisboa (ufffffaaaaaaaa...!!!)

Pelo plano de trabalhos, constatamos algum cansaço em Carolina Salgado. É que fica a ideia que a mulher já só consegue aviar quase tantas salas de cinema por dia, como aviava clientes por hora, nos seus tempos áureos, no bar de alterne.

Por falar nisso, e para os incautos que estejam a pensar ir vê-la ao vivo a um dos cinemas da digressão, fica o alerta: o bilhete do cinema NÃO DÁ direito a um table dance!

0 sorrisos: