sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Super Bock SUPER BLOG



Depois de os Sorrisos em Alta terem eleito (há muito), a Super Bock como a melhor cerveja nacional, a Super Bock prepara-se para eleger os Sorrisos em Alta como o melhor blog português!

A Super Bock está a fazer um concurso, a nível nacional, para escolher o melhor blog e o melhor de diversas categorias.

Por não me encaixar em nenhuma, optei por me inscrever naquela que tinha menos a ver com o blog. A categoria de... Humor!
(ridículo, não é?)

E o que é que me leva a achar que sou digno de concorrer a isto e, mais, a achar que posso ganhar?

Basicamente, duas ordens de razões:
A primeira é que a cerveja Sagres enche-me demasiado e dá-me gases.
A segunda é que, na primeira fase do concurso, quem vota, és tu!

Ao que saiba, ainda não há está a correr nenhum processo "computador dourado" e este blog ainda não está sob escuta (ou melhor, sobre lida).
Por isso, por enquanto, posso deliberadamente subornar.
E é aqui que tu entras.
Para ganhares aquilo a que tens direito, só tens que clicar no logo do concurso, na barra lateral do blog, e inscrever-te para votares.

Eu sei que o concurso efectivo é só no próximo ano.
Até lá, vamos passando o tempo... olha, a beber Super Bock's.

Mas, para já para já, mostra que és um Super Bock Super Amigo e faz lá o favor de te inscrever!

0 sorrisos: