quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Bois e novo método contraceptivo

No mês passado, o blog voltou ter mais de 3.000 visitas.

Como calcularão, tal não se deve à qualidade dos textos aqui expostos (pelo contrário...).

Assumo que tão elevado número de visitas se fica antes a dever aos meus enormes conhecimentos de informática, os quais me permitiram pôr uma tabuleta numa das principais auto-estradas da internet, a dizer "desvio".

À conta disso, consegui que meia dúzia de incautos viajantes acabassem por aqui vir parar (e fazer avançar, um bocadito, o contador de visitas).

O problema é que o pessoal do Google me topou o esquema.
E, como têm mais e melhores meios, trataram de me fazer provar do meu próprio veneno. Ainda não vi as placas, mas devem ter posto uma a dizer "bairro social" e outra a dizer "manicómio".

Só assim consigo compreender como é que determinadas visitas vêm aqui parar.

Tenho dezenas de exemplos para vos contar. Nos próximos dias, trato disso. Para já, fiquem com este:

Um indivíduo entrou aqui ao pesquisar, no Google, por...
(atenção, preparem-se, que esta é radical...)
procurou por..... "COMO VOI LAÇADO A ESPERMATOZOIDE".

Cumpre-me desde já esclarecer que eventuais erros de dactilografia não são meus. A expressão está tal e qual como constava na pesquisa que originou uma visita ao blog.

Tenho quase a certeza que quase todos vocês, ao lerem isto, pensariam: "pobre coitado", encolheriam os ombros e seguiriam a vossa vida.

Mas eu não consigo. Não descanso enquanto não tento, até ao limite, compreender o desespero de uma pessoa que venha à internet lançar tal apelo.

Começei por partir do princípio de que poderá, de facto, haver ali um erro de digitação, ao colocar um "v" em vez de um "b", na palavra "boi" (até porque as teclas estão relativamente próximas uma da outra).

Teríamos, assim, "COMO BOI LAÇADO A ESPERMATOZOIDE".
Desconhecendo se tal expressão corresponde a algum provérbio popular, tentei visualizar um boi, para venda ou em exposição numa feira de gado, com um laçarote ao pescoço, feito de espermatozóides.
Poderia ser isso. Afinal, na Cow Parade havia coisas bem mais estranhas.

Mas achei que não fazia muito sentido.

Continuei a pensar o que raio ele quereria com tal expressão.

Também poderia ser "COMO BOI LA(N)ÇADO A ESPERMATOZOIDE".
Aqui, teríamos que imaginar um boi, num quintal, a fazer de cão de guarda. Ao ver entrar um espermatozóide ladrão no quintal, o dono da casa atiçaria o boi de guarda. Daí o "boi lançado a espermatozoide".

Mas creio que a resposta ainda não está aqui.

Quase rendido à minha incapacidade para desvendar o enigma, conclui que a resposta correcta só poderia ser uma: não era um "b" que ele tinha trocado, mas sim um "f", pois também esta tecla anda pelas mesmas redondezas.

Ficamos, assim, com o "COMO FOI LAÇADO A ESPERMATOZOIDE"

Esta expressão sim, já me parece fazer todo o sentido.

Seria qualquer coisa como isto: Para este jovem, um contraceptivo é um método em que as mulheres teriam dentro do seu corpo pequenos cowboys, montados em minúsculos cavalos, que, ao verem a sua dona ser "inundada" por espermatozoides do macho, cavalgariam atrás deles (dos espermatozoides), a tentar laçá-los à boa moda de um rodeo.
Se algum escapasse... óvulo com ele e a dona engravidava (situação que eles tentavam evitar).
O que este jovem procurava, pois, era um video educativo, na internet, onde se mostrasse como é que um dos piquenos cáubóis apanhara (com o laço) um espermatozoide: "como foi laçado a espermatozoide?"

Nesta altura, uma das vozes dentro da minha cabeça chamou-me à realidade: "Olha lá!!! Mas então tu estavas a gozar com o imbecil que fez a pesquisa e já viste bem o que acabaste de escrever??? Além de teres mostrado estar pior que ele, no que respeita à sanidade mental, não abona nada ao teu QI. És louco e doentio!!!"

Resultado: cabisbaixo, fui-me deitar. O mal só podia ser sono.
E é óbvio que, envergonhado, nunca cheguei a publicar este post.

3 sorrisos:

chiconline disse...

hahaha
Claro que eu nunca li este post,no entanto está fenomenal.

linfoma_a-escrota disse...

lol muito fixe ya, no nosso blog procuram mais é grandes fodas com cavalos (td brasileiros) e cristiano ronaldo nu & naked pois claro, eu sinceramente vou de blog em blog feito anémona aditiva, conheço-os a tds, gosto de muito poucos

WWW.CANALFODASSE.BLOGSPOT.COM

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Sorrisos em Alta disse...

Amigo, também não é caso para ficares tão orgulhoso dessas visitas!!!
:o)
Mais a sério, por aqui acontece exactamente o mesmo. Tenho dezenas de visitas à procura disso.
Eu, pesssoalmente, também gosto de fazer amor com cavalos. Mas prefiro fazê-lo atrás duma moita, na privacidade dum estábulo ou na intimidade dum palheiro e não num blog!
:o)
Portem-se!