domingo, 30 de setembro de 2007

Modéstia à parte

Certamente influenciado pelos sites que tive que andar a ver, por causa do post anterior (sites de dj's, em que, invariavelmente, os índices de basófia atingem níveis elevadíssimos), decidi publicar este texto, para vocês terem uma pequena (pequeníssima) noção de como seriam os posts por aqui, caso eu tivesse o ego de um dj.

Outra coisa curiosa é que a maior parte dos dj's se trata a si mesmo na terceira pessoa, quiçá influenciados por alguns intelectuais... futebolistas brasileiros.

Quanto aos meus textos, passariam a ser qualquer coisa como isto:

Olá, bem-vindos ao site do melhor escritor do mundo. Walter (na vida real, gosto que me tratem por Walter. Sorrisos em Alta é apenas o meu Walter-ego) começou a escrever aos 30 anos. Desde logo Walter foi aclamado pelos seus coleguinhas de escola. Walter já escreveu um pouco por todo o mundo (embora, maioritariamente fossem postais para a família e não propriamente textos publicáveis). Uma das coisas que mais entusiasma nas actuações ao vivo de Walter é a forma perfeitamente inovadora como pega na caneta. O modo como também consegue colocar letras juntas e direitinhas ao longo de linhas numa folha de papel página é perfeitamente fascinante. Uma das grandes revelações deste ano!

Muitos amigos têm elogiado Walter e incentivado Walter a publicar seus textos. Alguns terão mesmo dito que alguns dos seus textos bateriam, aos pontos, alguns dos Gato Fedorento (sic).
A modéstia impede Walter de comentar tal afirmação. É que Walter anda nisto há já algum tempo e os 4 rapazolas ainda agora estão a começar, tendo ainda um longo trilho a percorrer, até atingir o nível de Walter.


A nível musical, como penso que sabem, também passo discos. Mas limito-me a passar dias e dias a escolher melodias para dar a ouvir às pessoas, pelo que não me sobra tempo para acertar batidas.
De qualquer das formas, tenho o privilégio de ser convidado para muitas festas e eventos.
Ainda na passada quinta-feira, toquei com a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais.
De novo, um texto com o ego de um dj:

Quinta-feira, Walter actuou com a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais. Goste-se (deles) ou não, o certo é que poucos (como Walter) têm a oportunidade de ter esta dupla a fazer a primeira parte da sua actuação.
A actuação de Walter roçou a perfeição. Aliás, só não a atingiu não por causa de Walter, que esteve simplesmente sublime, mas apenas porque o público foi, logo no ínicio, castigado com os murmúrios de Mafalda Veiga e os gritos (seriam cólicas?) de João Pedro Pais.
Felizmente, tocaram pouco tempo e, aí, entrou Walter, que tocou até às tantas da manhã, para delírio dos presentes.

0 sorrisos: