segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Uma sim, uma não

Estou quase a ir de (imerecidas) férias.

O facto de não ter feito praticamente nada ao longo do ano fez-me ficar extremamente cansado, pelo que vou ter uns diazitos para descansar.

Até lá, não vos quero maçar só com as estranhas pesquisas que trazem visitas ao blog. Por isso, vou intervalando tais posts com os outros com a má disposição habitual.
É que há algumas (pesquisas) que não posso deixar de partilhar.

Como a de quem procurou por "Video de sexo de humanos com cavalo".
Desculpa lá, amigo ET, mas um humano NÃO TEM sexo com um cavalo.
Por muito bonito que seja e pelo maior respeito que me mereça, um cavalo não deixa de ser uma besta. E só uma besta para fazer sexo... com outra besta.

Possivelmente um irmão do sujeito anterior também nos veio visitar.
Este, andava à procura de "fotos de sexo entre aniamis e pessoas".
Repito o que disse umas linhas acima.
Ainda pus a hipótese de não ter havido um erro de digitação e o autor da busca não querer ter escrito animais, mas sim, efectivamente aniamis.
Aniamis parece-me um nome grego. E, também decididamente, um humano, ser racional, nunca teria sexo com um grego.

Ainda no reino animal, outra besta veio cá porque foi ao Google à procura de "sexo pesado com cenas de cavalos".
Consigo imaginar facilmente um ex-halterofilista búlgaro, velho e gordo, viciado em apostas de corridas de cavalos, rodeado de garrafas vazias de vodka, sentado em frente dum computador, com uns slips esburacados (e sujos), t-shirt de alças e meias a fazer esta pesquisa.

Felizmente, e de novo, uma outra pesquisa veio-me mostrar que o mundo não está perdido e que este blog não é só decadência.

De facto, é com algum orgulho que posso afirmar que recebemos uma visita à conta de uma busca por "putas dando para cães".
É lindo (e comovente) saber que uma pobre senhora, apesar de fazer da prostituição o seu modo de vida (quiçá obrigada por alguma mafia de leste), mantém alguma dignidade e princípios de humanidade e que, depois de sair do serviço (se calhar já às 6 ou 7 da manhã, cansada, molhada e com dores nas pernas), ainda é capaz de ir a uma loja de conveniência e comprar biscoitos para dar a cães abandonados.

O mundo não está perdido!

0 sorrisos: