segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Fiel aos seus princípios

Daqui a uns minutos faço anos.

Continuando, como temos vindo aqui a fazer, a desafiar todas as "regras" do azar (recordo que já o nosso Dj João Nuno também festejou, por antecipação, o seu aniversário no passado fim-de-semana - ao que reza sem que ALGUM amigo o tenha visitado), também eu já recebi a melhor prenda a que podia aspirar (não, não recebi nenhum Hoover).

Não sou um gajo materialista e a melhor prenda, já a acabei de receber: O meu amigo Luís (Filipe Vieira) acaba de ma dar: FERNANDO SANTOS FOI DESPEDIDO!!!

FERNANDO SANTOS JÁ NÃO É TREINADOR DO BENFICA!!!

Não tenho nada contra o homem. Ou aliás, até tenho. Aquele ar, voz e feeling de desgraçadinho dá-me cabo dos nervos.

Mas numa coisa tenho que o elogiar. É fiel aos seus princípios.

Assim que foi despedido, apanhado pela imprensa, só conseguiu responder: “Neste momento é difícil expressar sentimentos…”.

É por isso que o respeito. Na hora da despedida foi igual a si mesmo e fiel aos seus princípios.
É que foi precisamente por não expressar sentimentos (do tipo "Vamos lá ganhar, caraças!", ou "Corram, fuoda-se"), que ele foi corrido à biqueirada.

2 sorrisos:

tavguinu disse...

parabéns e muitos beijinhos !

Anónimo disse...

Para bens e para males, cá estamos para te ler.
Que contes muitos... contos, para nos fazer sorrer.
:)