quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nada se compara a...

No meu email, recebo milhares de mensagens que as pessoas costumam designar por SPAM.

As pessoas, não. Algumas.

Pessoalmente, adoro recebê-las e devoro-as as todas. Leio tudo. Não abro os ficheiros anexos nem vou aos sites, mas fascino-me com os emails que recebo.

Porque são quase todos escritos como se fossem personalizados, chego a ficar comovido com a quantidade de gente que se lembra de me escrever.

Está bem que não estou propriamente muito interessado em comprar viagra, o windows vista, réplicas de relógios ou seja lá o que for ao preço da uva mijona. Mas fico feliz em saber que um pouco por todo o Mundo, alguém pensou em mim e me escreve diariamente. E muitas vezes ao dia.

De entres as milhares de mensagens que recebo, uma das últimas tocou-me profundamente.
O título, não deixava margem para dúvidas: "NOTHING compares to the feeling of having a larger penis" (em tradução livre, qualquer coisa como "NADA se compara à sensação de ter um penis maior").

Apesar de andar realmente indeciso entre fazer uma tatuagem, ir de férias ou ter um pénis grande, nem foi o título que me chamou mais a atenção.

Foi o facto do remetente ser.... a Angelica Poole (ksanitary@mirandar.com).

Realmente fantástico! Fascinante! Imaginar uma sensível mulher a escrever a milhares de pessoas, uma a uma, dando conta da sua enorme alegria e satisfação em ter um pénis grande.

Mas... esperem lá.... não é suposto uma mulher ter um pénis grande, pois não? Pensando bem, se calhar nem é normal ter um pénis...

Será que a Angelica tem um? Ou referia-se somente à quantidade deles que costumam passar entre as suas pernas?

Não resisti e tive que ler a missiva completa.

Depois de tão directo título, sem dizer boa tarde nem nada a Angelica avança a direito pelo email adentro. Começa logo a conversa com quase uma ordem: "Become the man you have always wanted to be".
E se eu já o for (outra vez em tradução livre "o homem que sempre quis ser)? O que é que eu faço agora? O que é que eu faço agora?

Continuemos a ler.

Depois da brutalidade inicial, Angelica tenta inibir-me com um quase gancho de direita: "Are you confident in bed?"

Começo a ficar chateado com isto... então ela começa com um título que eu achei que era uma confissão sua, passa para uma ordem e logo a seguir para uma pergunta íntima? Ó Angelica! Acabámos de nos conhecer! É o nosso primeiro email! Vamos com calma!
E os preliminares? Que tal falarmos primeiro um pouco dos nossos gostos musicais, do que gostamos de comer, o que fazemos na vida.... sei lá... qualquer coisa, só para criar ambiente. Hum!??

Posto este meu aviso, em jeito de recuo, pensei que ela ia abrandar. Completamente errado. Acerta-me nos queixos com um contundente "People judge your dick size by your shoes size."

Ok, pelo menos deu-me uma dica válida.
Que, para mim, além de útil, foi agradável ficar a saber. É que embora o meu pé seja tamanho 37, por causa de um joanete que me incomoda há já alguns anos que me vejo forçado a calçar o 43.
A ser verdade o que Angelica me acaba de desvendar, se calhar os outros não me julgam assim tão mal.

De qualquer das formas, fico preparado para o aquilo a que Angelica vem: estou mesmo a ver que me está a tentar ludibriar para, no final do email, me encaminhar para um site que vende... sapatos grandes (como as lojas de roupas de números grandes)!
Assim alertado, sei que não vou cair nessa!

Entretanto, Angelica não se distrai e continua "Be the most confident man in town". Com isso e a nova dica, no problem!

Mas ela deixa-me completamente confuso quando, sem me ter sequer deixado respirar, continua com um seco "With Xtra Size+ you dont have to wear bigger shoes to make women think you have a huge dick."

Agora não percebi.... então se é pelos sapatos que nos "avaliam" e não preciso de os usar grandes, como raio resolvo o problema?
Queres lá ver que afinal ela vende beringelas para usar como chumaço nas calças????

Depois de me ter aguçado a curiosidade, sem mais encaminha-me para um site.
Ao qual me recuso a ir. Para já, porque não gosto assim tanto de SPAM como isso. Depois, prefiro comprar a fruta numa mercearia mais perto de casa. Dá para apalpar e tal e um gajo na internet não consegue perceber bem se tá madura e o peso e tal...

Com receio de que alguém (como eu) não caia na esparrela de visitar o site, Angelica nem se despede e abandona o email com uma última tentativa desesperada "Paris Hilton likes them big".

Oh, pá, podias ter começado logo por aqui!
É que se a Paris Hilton gosta deles grandes... então deixa-me cá continuar cantando e rindo com a minha pequenita!!!!