sábado, 4 de agosto de 2007

Grandes cavalgadas!!!

Junho e Julho foram meses de muita festa. E no dia a seguir é difícil escrever (tentem lá com dois teclados e um écran a dobrar...).
À conta disso, o blog acabou por ficar quase só com as (centenas) de fotos das festas e quase sem textos.

Antes de ter direito a ir de merecidas férias, isso será rectificado. Aliás, já está a ser.

Também como consequência de tanta festa, abandonei, temporariamente, a rubrica "Consultório Psiquiátrico", na qual se analisam as estranhas pesquisas que originam visitas ao blog. Mas a rubrica está de volta. Agora mesmo. E vai voltar a ser aquilo para que foi idealizada: ajudar os pobres coitados que se torcem todos a procurar na net, e não tanto para gozar com essas curiosas pesquisas.

Outra coisa que pude constatar nesta semi-paragem de escrita foi a origem das visitas ao site. Para além do contador oficial do número de visitas, há mais um ou dois contadores na barra lateral direita do blog (claro que é na direita...o blog não tem barra do lado esquerdo!!!).
Um desses contadores suplementares analisa a origem das visitas. O país e a localidade. Sim, confesso, também se apanha o IP. Mas podes continuar a ler. Para já, agora é tarde demais. Já sei o teu. Por outro lado, é assunto que não me interessa para nada.

Esse tal contador analisa, como disse, a origem das visitas ao blog, nos 2 últimos meses. E não é que, a fazer fé na veracidade do mesmo, o blog tem quase mais 50% de visitas vindas do Brasil do que visitas nacionais????

Estranho, muito estranho.

Ou não será tanto se atentarmos, depois, nas tais estranhas pesquisas. É que a expressão mais procurada, nas que dão origem a entradas no blog, continua a ser a intrigante "mulher dando para cavalo".

Como digo acima, vou tentar ajudar quem faz este tipo de procura.

Ou é uma pessoa desesperada ou são muitas em busca disto, porque as entradas são mesmo às centenas.

E, pelos vistos, vêm do Brasil.

Lamentavelmente, o contador não permite distinguir se a visita é masculina ou feminina. Fico, pois, sem saber se são mulheres a querer saber como é que será com um cavalo para, então, passarem, ou não, à prática, se homens que gostavam de ser um bocadito mais... "abonados".

Confesso que já vi imagens de um video de uma mulher dando para um cavalo. Podia até pô-lo aqui. Mas este blog, apesar de ordinário, não é o sítio mais apropriado para difundir pornografia.

Além disso, para além da mera curiosidade, pelo insólito da bestialidade, garanto-vos que não é interessante. Nem bonito. Nem nada que valha a pena andarem para aí deseperados à procura.

Embora como já disse não consiga escrever no "day after" das festas, fiz um esforço titânico na tentativa de vos ajudar. E, assim, passei os últimos meses a pesquisar a questão do "mulher dando para cavalo".

Sobre esta matéria, há todo um mundo! E que não passa obrigatoriamente pelo sexo.

Espero que fiquem satisfeitos com o que seleccionei para vós!!!

E assim, temos:

Mulher dando para cavalo
Nr.1) mulher dando para cavalo...comida!
Mulher dando para cavalo
Nr.2) mulher dando para cavalo...banhoca com massagem!
Mulher dando para cavalo
Nr.3) mulher dando para cavalo... cabeçada!
Mulher dando para cavalo
Nr.4) mulher dando para cavalo... salto!
Mulher dando para cavalo
Nr.5) mulher dando para cavalo... beijo!
Mulher dando para cavalo
Nr.6) mulher dando para cavalo... colinho!
Mulher dando para cavalo
(um dos meus favoritos)
Nr.7) mulher pitosga dando para sanita parecida com cavalo!
Mulher dando para cavalo
Nr.8) mulher que deu para o vizinho e se esqueceu que o seu marido era Padrinho da Mafia!
Mulher dando para cavalo
E, finalmente, o que eu acho que todos procuravam
Nr.9) mulher que dá chibatas para homem que gosta de fazer de cavalo!
(Eta fetiche!)
Mas será que são só as mulheres que dão para cavalo?
Antes que me chamassem machista, fui investigar.

Um bocado de história e cultura não fazem mal a ninguém.
E então, fiquem sabendo que muito provavelmente o primeiro homem a dar foi um grego. Que ficou dando cavalo para troiano:
Mas já na antiguidade, no Oriente, os homens gostavam de dar para cavalo
O mundo evoluiu, mas o homem não. Mesmo nos dias de hoje, há sempre um engracadinho (ou dois!) que continua a querer dar para cavaloComo há os que gostam de dar a "clássica" palmadinha nas nádegas (de cavalo)Mas, como em relação às mulheres, também a vida não é só sexo. Há homens que dão para cavalo.... vacinas
Mas será que os cavalos precisam dos humanos para ficar dando?

Vamos ver...

Alguém deu enfeites para cavalo
Cavalo dando para Sudoeste
Dando descanso para cavalo
Parece que alguém vai ceder o quarto para cavalo
E aqui, um cavalo dando... uma corrida a um cão!
É reconhecida a agilidade e elegância dos cavalos. Daí que não se estranhe que os cavalos fiquem dando.... passinhos de ballet!
Termino esta primeira parte do (longo) post com um provérbio alusivo ao tema "cavalo dando": "A cavalo dando não se olha o dente" (desculpem o infeliz trocadilho)
(continua)

0 sorrisos: