sábado, 9 de junho de 2007

Bat-Cat, o GatMutante

Um chinês chamado Granny Feng (qualquer coisa como Avozinha Feng?) tem um gato que, há uns meses atrás, quando começou a ser assediado por algumas gatas, começou a desenvolver.... asas!

No início, parece que o dono achou que fossem caroços.
Estranho que não tivesse pensado que fosse alguma reacção alérgica ao sexo oposto.... Será que não estranhou o facto de o seu gato vestir cor-de-rosa, usar uma malinha de ombro e pintar os lábios?

Mais a sério, claro que o gato não se travestia assim. Apareceram-lhe só os tais "caroços".
E isso nem é de todo estranho, pois há muita gente (e animais) a que(m) se levantam "caroços" quando assediados por gatas.

Contudo, neste caso concreto, um mês mais tarde os ossos cresceram e ficaram a parecer duas asas.
Alguns especialistas defendem tratar-se de uma mutação genética e que tal não vai impedir o gato de viver normalmente.

Confesso que, ao contrario de tais senhores, não sou especialista em ossos estranhos que cresçam em gatos e que pareçam asas (aliás, haverá gente especialista nisso??? strange...). Que lhe queiram chamar mutação genética, ainda vá. Agora não posso, de todo, concordar com eles quanto à parte do gato viver normalmente.

É clarinho como água que ele não vai ter uma vida normal! Para mim, vai ter uma vida ... muito, mas muito melhor que normal!!!
Duvidam??
É que, em praticamente tudo, ele vai ser melhor que os outros gatos:
- Levanta voo para fugir dos cães; e
- Vai poder voar até aos ninhos atrás dos pássaros!

E mais!

Como será que as gatas o receberão, quando virem a aproximar-se um gato com asas? Também a questão sexual não é problemática: basta o nosso amigo gato vestir uma capa e pôr uma mascarilha e dizer que é o.... BatCat!!!
Aí sim, aposto que teria todas as gatas do mundo a suspirar por ele!!!

0 sorrisos: