quarta-feira, 23 de maio de 2007

É fruta ou chocolate?????

As opiniões são como os neurónios: toda a gente tem (bem... quase toda!).

A senhora da imagem aqui de cima, tem a dela.

Posso concordar, ou não. Mas são gostos e esses, não se discutem.

Aqui só para mim (que ninguém me lê), posso é achar que se o Deus-Mulher lhe fizesse a vontade, alguém ia passar o período antes do Verão à míngua ("ah, eu gosto muito, mas tou de dieta...chocolate, NÃO!").

Opiniões...

De qualquer das formas, aguçou-me... a curiosidade (pensavam que era o apetite, não?): Se as pessoas pudessem escolher, a que é que saberia o esperma????

Digam de vossa justiça!
(pelo menos) até ao final do mês, está um questionário aqui mesmo ao lado, para saber o que os tugas pensam do assunto.

Sem medos. Ao contrário das eleições para a Câmara de Lisboa, aqui o voto é secreto.

E a tua opinião é importante.
Porque mais que a pasta medicinal Couto, o esperma anda na boca de toda a gente!

1 sorrisos:

Anónimo disse...

Estava capaz de votar em qualquer um dos sabores porque gosto de oferecer variedade à freguesia, menos naquele que diz outro.
(Es)porra o meu esperma com sabor ao de outro é que não.
[Isto não é lido por menores, pois não?]