sábado, 21 de abril de 2007

Parece que tenho um dedo que adivinha

Não sei bem porquê, mas ninguém me leva a sério.

Eu, aqui, a esforçar-me que nem um louco para fazer jornalismo sério, e as pessoas desatam a rir (ou pelo menos a sorrir) com o que escrevo.
Deve ser das cores do blog... A ver se arranjo tempo para mudar isso.

Voltando à vaca fria, lamentavelmente acaba de ficar provado, MAIS UMA VEZ, que tudo o que escrevo é real, feito com profissionalismo, e sem exageros ou qualquer tipo de humor cáustico.

E, no parágrafo anterior digo (ou melhor, escrevo) lamentavelmente porque acabo de ler, há minutos (às 17:15), a seguinte notícia, no portal Sapo:

"EUSÉBIO INTERNADO

Ex-glória do Benfica com problemas cardíacos.

Eusébio foi internado a noite passada com problemas cardíacos. O antigo jogador do Benfica sentiu-se mal, pelo que foi transportado para uma unidade hospitalar de Lisboa.

SIC

De acordo com informações oficiais, o estado de saúde de Eusébio não inspira cuidados.

Durante o dia de hoje vai ser sujeito a diversos exames médicos para saber a origem do problema de saúde que o levou a ser internado de urgência."

Já felizmente, parece que não foi grave.

E aproveito para desejar, sentidamente, ao grande Eusébio, as rápidas e definitivas melhoras.

Aliás, se ele já está bem, acho dispensável a parte dos exames que lhe querem fazer para apurar a origem do problema.

Ou acham que é pura concidência a confirmação da renovação do contrato do Fernando Santos ter sido feita nesse dia?

(vd post anterior)

0 sorrisos: