domingo, 18 de março de 2007

Escândalo!!! Porto-Sporting decidido... na cama!

Cientes da vastíssima divulgação e aceitação que as nossas opiniões têm um pouco por todo o País, não quisemos abordar o assunto antes do jogo, para não incendiar, ainda mais, os ânimos do Porto-Sporting.

No rescaldo do Porto-Sporting de ontem, e já sem deitar farpas para o encontro, já aqui podemos dar conta daquela que é, provavelmente, a maior "gaffe" da comunicação social até à data de hoje: na passada quarta feira, o "Jornal da Sexologia" saíu sem o seu título próprio, mas sim com a denominação do jornal "O Jogo"!!!!Ainda agora não sabemos se se tratou de um erro de tipografia. Mas acreditem que não há aqui qualquer montagem da nossa parte.

Mas parece que houve mesmo quem montasse: numa edição especial do Jornal da Sexologia, inteiramente dedicada ao desporto (e sempre parecendo que se tratava do jornal O Jogo), mais adiante a investigação demonstra que a versão portuguesa (e desportiva) do "Dormindo com o Inimigo" não se ficou por uma "one night stand". Não! Já na Academia do Sporting Paulo Bento e Quaresma dormiam juntos. Nos estágios, também não queriam outra coisa. E chegou mesmo a haver uma cena de ciúmes com o Hugo Viana!:Confrontado com a notícia, Paulo Bento não a negou. Pelo contrário, confirma-a! Mas explica que o se amor por Quaresma resiste a tudo: apesar do aparecimento de Hugo Viana, Quaresma apareceu primeiro. E não há amor como o primeiro.
Mas a relação entre os dois também trazia pontos negativos: as actuações de Quaresma começam a sofrer alguma irregularidade, consequência das loucas noites mal dormidas.
Também Quaresma, em pranto, confirma a notícia. E confessa, envergonhado, que foi Paulo Bento quem lhe abriu "O" olho:Os amigos do casal também são unânimes em enaltecer a relação entre os dois. Lazlo Boloni, antigo treinador de ambos confirma:Mas quem propiciou o início da relação, nem foi Lazlo Boloni sozinho. Também toda a Administração da SAD confessa já ter promovido muitas "dormidas" (cof, cof") de jovens, com homens experientes. Mas elogiam o desenrolar desta relação em concreto, a quem deram o "empurrão":Por falar em "empurrão", o jornal relembra como tudo começou: aos 17 anos Quaresma jogou pela primeira vez como titular pelo Sporting, num jogo com o Belenenses. A coisa correu muito mal e Quaresma foi substituído ao intervalo.
As críticas foram mais que muitas.
Mas os "empurrões" ("vocês sabem do que eu estou a falar" - Octávio Machado dixit) que Paulo Bento lhe deu trouxeram-lhe o sorriso de volta (e o medo de ter defesas atrás de si...).Apesar de, actualmente, ambos estarem em equipas diferentes, Soares Franco, o Presidente do Sporting, não tem dúvidas em afirmar que a relação ente os dois está para durar:Já sobre Ricardo Quaresma: Ainda sobre a primeira noite, foram saber a opinião de Quaresma: A reportagem foi mais longe e quis mesma saber o que Quaresma achava do orgão de Paulo Bento. Sem papas na língua, respondeu de pronto: A Paulo Bento, foi perguntado como é que seria a noite ideal com Quaresma. A resposta, não podia ser mais elucidativa (nem outra):O resto já todos sabemos: Todos aqueles que estavam com muita atenção ao que se passou no jogo de ontem presenciaram-no: numa raríssima empolada e apaixonada declaração de amor, Paulo Bento ignorou o facto de estar em pleno Estádio do Dragão e, do banco, gritou a plenos pulmões para o seu mais-que-tudo: QUERO METÊ-LO!!!
Distraído e pensando que o seu treinador o tinha nomeado, o chileno Tello (que ouviu "Quiero Tello"), que nunca fez nada de jeito, nos inúmeros anos que está em Portugal, correu para bola, enganou-se e marcou golo.

0 sorrisos: