sábado, 3 de fevereiro de 2007

Pequenas cobaias

Sob o título "Gémeos encontram-se para trocar experiências", um conhecido jornal anunciava, para as 09h da manhã de hoje, no Porto, um encontro de gémeos, entre os 6 e os 14 anos, promovido pela Associação Grupo Gémeos, pela Câmara da Maia e pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

O encontro serve para realização de exames físicos. Ainda segundo o jornal, "paralelamente, realiza-se um convívio entre os diversos pares de gémeos e os pais. Está garantido um dia "cheio de actividades", assegura a organização do evento".

Hmmmmmmmm.........

É só impressão minha, ou quem passou esta informação para a comunicação social não tem a mínima noção de técnicas de marketing???

Será só defeito meu, que, ao interpretar esta mensagem, imagino dezenas de gémeos num laboratório, onde lhes dissecam algumas partes e lhes põem em cima, para ver como reagem, bocaditos de líquido provenientes de tubos de ensaio (os exames médicos), os alimentam com bocaditos de queijo (o convívio entre os pares e os pais) e os põem num pequeno labirinto e a correr desalmadamente numa roda gigante (a felicidade na expressão dia "cheio de actividades")????

0 sorrisos: