domingo, 14 de janeiro de 2007

A guerra das audiências: Bye bye taradinhos

Nisto dos blogs, tal como nos canais de TV, há muita gente facciosa com a guerra das audiências, isto é, com o número de visitas de cada blog.

É óbvio que, na maior parte dos casos, quem escreve gosta de saber que outros lêem. E quantos mais, melhor.

Mas nos blogs (talvez como em relação à TV), é fácil subverter os números das "audiências".

Se há blogs que são, realmente, muito visitados, outros há que têm um largo número de cliques diários, mas... feitos pelos seus próprios autores (nalguns casos, alguns 10 a fazer o mesmo).

Não sei que espécie de gozo pode dar a alguém ter um gigante contador de visitas quando as mesmas são... dele próprio.

Mas há gostos para tudo e cada um sabe de si.

Além disso, uma vasta audiência não é sinónimo de qualidade. Há sites muito bem escritos, nas mais diversas áreas (poesia, divagações, histórias, ficção, enfim tudo), que são desconhecidos do público, enquanto que outros, só porque têm o assunto alvo da net - o sexo - têm visitas aos magotes.

Ou seja, basta falar de sexo ou pôr imagens de sexo que as audiências disparam em flecha.

Nós não fugimos à regra: como qualquer outro, gostamos que as pessoas leiam o que escrevemos, que vejam o que fazemos, que ouçam o que tocamos.

Mas recusamo-nos a passar o dia a visitar-nos a nós mesmos ou a ir pela via fácil de falar de sexo a torto e a direito ou de colocar aqui fotos de sexo explícito. Cada coisa no seu lugar (tal como quanto aos orgãos sexuais propriamente ditos).

Vem todo este "desabafo" a propósito de, na última versão da nossa rubrica "Consultório Psiquiátrico", termos escrito sobre gente que tinha vindo parar ao nosso site como resultado de pesquisas por expressões tão bizarras como "sexo Lili Caneças" e taras idênticas.

Porque escrevemos sobre isso (e tudo e mais alguma coisa), temos tido um verdadeiro frenesim de visitas vindo de pesquisas desse tipo.

Aumentar o número de pessoas que nos visita, é óptimo e só nos cai é bem. Mas não o queremos a qualquer preço.

Para o fazer, bastaria colocar um post em que, numa única frase, incluisse as expressões sexo Lili Caneças fotos Carolina Salgado nús Elsa Raposo anal Carla Matadinho sexo oral Merche Romero e por aí adiante.

Nãaaaaa! Aqui, NÃO!

Por isso, para não voltar a utilizar tais expressões e acabar a cowboiada por aqui, fica aqui a mensagem aos tarados que aqui caiam por engano: Pela última vez:

1) NÃO SEI qual é o sexo da Natascha Campus;
2) NUNCA VI, nem tenho interesse em ver, fotos de um eventual encontro sexual entre a Jessie Gueitolo e a Kátia "Ronalda" Aveiro;
3) NÃO TENHO fotos da Elsa Raposo despida;
4) NÃO OUVI falar de videos de sexo da Merche Romero;
5) Anal, aqui, só os anais da história (essa bela expressão);
6) Porque sou "do Sul", NÃO FREQUENTEI o bar de alterne onde Carolina Salgado trabalharia nua e cortaria as unhas aos clientes que soltassem gases;
7) NÃO ASSISTI, e peço a Deus para nunca ter que o fazer, a sexo com Lili Caneças;
8) NÃO ME CHEIRA que já tenha visto e, aliás, tenho pena de quem já tenha que ter visto a Luciana Abreu nua!

Posto isto, bye bye taradinhos!
Sê bem-vindo se vens por bem! ;o)

0 sorrisos: