Terminado que está mais um mês, está na hora de abrirmos o nosso consultório psiquiátrico, para analisar as visitas que caíram no nosso site, oriundas das mais estranhas pesquisas na net.
Não sei se por causa do Natal, se da loucura da passagem de ano, o mês de Dezembro foi fértil em casos estranhos, pelo que vamos ter que ter o consultório aberto o dia inteiro para analisar todos os casos.
Aqui ficam os primeiros:
"idosa solta gases dentro de avião"
Esta nem era preciso o curso de psicologia para analisar. É, sem dúvida, uma pesquisa que foi feita por Jorge Nuno Pinto da Costa, em busca da alma gémea.
Ao completar os 69 anos de idade, Jorge Nuno, desiludido com a exposição pública que a sua ex-jovem-namorada (nova, atendendo à idade dele..) lhe causou, busca, agora, uma jovem com uma idade mais próxima da sua e que tenha as mesmas virtudes - a capacidade de flatular em público com a maior descontração. Seja num reunião da Administração do F.C.Porto, seja num avião.
"veterinário missionário"
É com alguma dificuldade que conseguimos perceber a verdadeira intenção de quem buscou estas palavras no google.
A primeira sensação é a de que alguém estaria interessado num veterinário disposto a entrar, gratuita e caridosamente, numa missão humanitária, por forma a ajudar ou animais doentes ou abandonados, ou os animais de pessoas abrangidas por campanhas de beneficiência.
Mas não sejamos ingénuos!
Qualquer pessoa sabe que um veterinário não trabalha de borla. Pelo contrário. Quem tenha animais sabe-o melhor que ninguém.
Por isso, a pesquisa em causa só pode ter uma de duas respostas:
Ou os membros de alguma missão humanitária acham que as pessoas a ajudar são uns verdadeiros animais, hipótese que pomos de lado (não porque não possa passar pela cabeça de alguns dos membros dessas missões...);
Ou a opção que nos parece a única credível: a pesquisa terá sido feita por alguém com fetiche por profissões - nomeadamente a de veterinário - e que buscava por imagens de sexo explícito, com um veterinário deitado na posição sexual designada por "posição de missionário".
"porque os mediuns as vezes os olhos brilham"
Esta pesquisa só pode ter feita por uma pessoa que não sabe escrever. E seriamente transtornada. Tanto, que nem sabe bem o que procura.
Não sei se só por causa da péssima utilização da língua portuguesa, ficamos na dúvida se a pessoa se referiria a mediuns, pretendendo querer dizer videntes, se a mediuns, os faróis do carro.
Porque os mediuns as vezes os olhos brilham? Bem, por várias razões:
- Porque também se emocionam e choram;
- Porque a luz da bola de cristal é muito brilhante e ele está há muitas horas na sua tenda, quase no escuro;
- Porque brilham com o entusiasmo de pensar no dinheirão que vão ganhar à conta do otário que os foi consultar.
Já os olhos das pessoas brilham quando os mediuns dos carros lhe batem na vista. O que também acontece com os maximuns.
terça-feira, 2 de janeiro de 2007
Consultório Psiquiátrico (3ª Consulta - manhã)
Publicada por Sorrisos em Alta às 11:27 a.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




0 sorrisos:
Enviar um comentário