sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

O Salvador

Página 6 do "Está Acontecendo": a reportagem fotográfica sobre o momento em que o nosso herói, R.R.Soares salva a pobre Célia, uma ex-ceguinha que, após contacto com o Missonário, passou a ver (e até já faz a revisão dos textos do jornal!!!)

A senhora, nem bengala tinha. Usava um cabo de vassoura.

Eh, pá, desculpem lá... um cenário tão bonito, um estádio cheio para ver os milagres e depois não há acessórios para os figurantes??? Onde já se viu um realizador ter que usar um cabo de vassoura para servir de bengala?? Ralha com a produção, Érre Érre!

Na página 7 do "Está Acontecendo", fala-se, finalmente, de R.R.Soares! Finalmente. Já não era sem tempo!

Mas, nesta página, parece querer recuperar-se o tempo perdido. Vai daí, há um texto de homenagem, uma secção de dúvidas em que Érre Érre responde a leitores (bem..a UMA leitora) e ainda uma secção onde se contam os feitos milagreiros do nosso R.R.
Desta vez, é uma senhora de 61 anos a quem ele cura a surdez. Normalmente, é ao contrário. Esta senhora, não. Aos 61 anos passou a ouvir. Graças ao nosso R.R. (Este anúncio tem o patrocínio da casa Sonatone - Aparelhos auditivos. Aproveite as nossas promoções de Natal).

0 sorrisos: