sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Convertidos!

Ainda (o) "Está Acontecendo": a 3ª página tem um anúncio de alto abaixo do novo livro do imprevisível Érre Érre Soares, um Missionário que, curiosamente, tem um nome que, por coincidência, é igualzinho ao do nosso amigo Missionário Érre Érre Soares.

O homem está em todas: cura pessoas, faz editoriais, dirige um jornal e ainda tem tempo para escrever um livro.

Contamos brevemente poder debruçar-nos, aqui, sobre o livro, já que este tem o sugestivo título de "Como tomar conta da benção".
Para os mais curiosos, aumentamos o suspense: será sobre uma OPA sobre a empresa benção?
A benção será uma criança?
Não percam. À venda numa igrejinha perto de si.

Mas o melhor, ainda estava para vir. Ou melhor, está para vir. As páginas centrais do "jornal" (hahahaha), são um autêntico poster, com uma foto gigante de alguém que, até aqui, não havia sido referido pelo jornal: o Missionário R.R.Soares!
O poster divulga a tournée que Érre Érre vem fazer ao nosso país, de 13 a 17 de Dezembro.

Reparem nos sítios estratégicos por onde passa: Barreiro (vir a Portugal e não ir ao Barreiro seria um pecado), Fogueteiro (qual é o turista que não sabe onde é o nosso Fogueteiro, terra de gente bonita e belas vistas?), Cacém (ah, o doce aroma do IC19...), Parede (em frente à estação de Comboio - com "C" grande!!!!) e... Lisboa (depois de um périplo pelas capitais de Distrito, Érre Érre Soares vem ter com o povo
também aos meios rurais!)

Estranhamente, de todas as delegações da Igreja Internacional da Graça de Deus Portuguesa (o nome também é engraçado: a Igreja, é internacional, mas a graça de deus , essa é nossa! é portuguesa!) há apenas uma que R.R.Soares não se vai dignar presentear com a sua presença, aquando da estadia em Portugal: a da Damaia!
Ó Missionário... é racista? Ou tem medo que o roubem? Ou Deus acha que não há salvação para a Damaia???

Para que não haja enganos, o tour tem o nome de Reuniões de Milagres, Curas e Libertação.

Só não disseram (ainda!), se também há um cd do Missionário R.R.Soares ou do seu homónimo, o Missionário Érre Érre Soares.

Eu diria mesmo mais. ARRRE, ARRE, Soares!
Não te chegava a foto grande no poster, tinhas que por lá ainda mais 5 fotos pequenas???
Que o número 2 do jornal tenha mais que as 8 páginas do que o 1º número, pois em oito páginas, nbão cabe o teu ego!

0 sorrisos: