terça-feira, 14 de novembro de 2006

FIM-DE-SEMANA EM FESTA!!!

Estudos recentes parecem querer demonstrar que a maior causa de morte e incapacidade nas crianças portuguesas, até aos 14 anos, são os acidentes domésticos, que atingem os 66%, isto é, mais 33% que os acidentes rodoviários. Quedas, queimaduras, intoxicações e afogamentos são alguns exemplos.

Uma conhecida empresa imobiliária e a Associação para a Promoção da Segurança Infantil vão usar uma medida inovadora de prevenção, com vendedores de casas que alertam os compradores para o perigo.

Mas... em que planeta é que esta gente vive???!?
Faz parte da profissão de vendedor de casas não dizer aos possíveis compradores que o vizinho de cima toca piano, que a vizinha do lado berra que nem uma desalmada, que falta a luz de vez em quando, que há assaltos na rua e que a casa tem baratas e agora iam dizer: "olhem, tenham cuidado que com esta escada, que ainda vos mata os miúdos!", ou "Esta casa tem uma história muito engraçada, pois nesta banheira já morreu um velhote afogado e na cozinha uma senhora morreu asfixiada e...".
É bom para o negócio, não?

Adiante...

Onde, de certezinha absoluta, não vai haver baratas, é Sábado há noite, no ETíLICO.

Estão lá os SORRISOS EM ALTA, para garantir que ninguém (mas mesmo ninguém) pára de dar ao pezinho.Grande festa, com a habitual boa música e melhor disposição, com Dj João Nuno e Dj Anthony, das 23h às 04h, com entrada livre.

Se encontrarem mais BARATA, devolvemos a diferença.
(Promoção limitada à existência em stock).

Se aguentarem até Domingo, não percam a ... FESTA DO BOBÓ!
É verdade... o grande, o inimitável, o fabuloso Mamadú BOBÓ Djaló está de regresso ao comando técnico da equipa do Boavista e estreia-se no domingo, no banco, no jogo contra a União de Leiria.
Vai haver festa no banco axadrezado, com direito a Bobó.

Até sábado!
Abraços e Beijinhos
SORRISOS EM ALTA

ETILICO BAR - Rua do Grémio Lusitano, 8 (Bairro Alto)
www.etilicobar.blogspot.com

0 sorrisos: