quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Tamanho é documento

Não temos nenhuma tara por tamanhos. As notícias recentes é que obrigam a voltar a falar deles, num curto (cá está o tamanho outra vez..) espaço de dois dias.

E, mais uma vez, tem a ver com tamanhos de dedos.

Desta feita, é uma descoberta de investigadores da Unidade de Pesquisa de Gémeos do Kings's College. Depois de examinarem radiografias de 607 gémeas, entre os 25 e os 79 anos de idade, concluiram que as mulheres que possuem o dedo anelar mais longo que o indicador têm uma maior probabilidade de ter mais sucesso no desporto.
Acabam, contudo, por afirmar que as razões para este resultado não são claras.

A ser verdade, parece que essa maior aptidão para o desporto se aplicará, particularmente, a actividades que exigem velocidade.

Ficámos sem saber se esta teoria se aplica também aos homens.

Se assim for (e a ser verdadeira), estamos em crer que John Holmes, o lendário actor do cinema porno (conhecido por, alegadamente, ter o maior "dedo" do Mundo), seria, provavelmente, o homem mais rápido do planeta.Confesso que duvido um pouco (ou muito) da veracidade da teoria e acho que dificilmente poderá haver uma relação entre uma coisa (o tamanho de um dedo) e outra (a velocidade). Excepto se o dedo for tão grande, tão grande, que, quando os outros vão a correr, se estique "o dedo" e ele passe a meta em primeiro lugar. O que, noi caso do John Homes, quase poderia ser feito com o resto do corpo dele ainda no local de partida.

E tu, Obikwelu, que dizes? Tens um dedo de causar respeito? Tens o maior dedo da Europa?

Voltando às mulheres, há sempre a maneira de dar a volta ao esquema: se não tens um dedo comprido, arranja um!
E nem é preciso fazer nenhum implante. Basta... deixar crescer as unhas!

Foi o que fez Lee Redmond, de 65 anos anos, que é, actualmente, recordista mundial de unhas compridas, com direito a figurar no Guiness Book e tudo.

Deixou de as aparar há 27 anos e elas chegaram ao belo comprimento de...... 7,5 metros!

0 sorrisos: