terça-feira, 17 de outubro de 2006

Se beber... não beba!

A partir de agora, tenham cuidado, mas mesmo muito cuidado, quando beberem!

A empresa americana Ipifin orgulha-se de ter descoberto a oitava maravilha do mumndo, ao conceber uma garrafa que inclui um software para que o seu indeciso utilizador possa ser ele mesmo a escolher o que quer beber.

A coisa parece complicada, mas explica-se em duas (ou 5) linhas: é uma garrafa com botões, que permite mudar o sabor do seu interior, consoante o que cada um lhe queira adicionar (e que está incluido na própria garrafa).
Dizem eles que uma garrafa destas de cola com 5 opções permite 32 sabores diferentes. Já quanto às cores, pode ir até a um milhão, pela conjugação dos 20 pigmentos disponíveis.

Gabam-se eles que é bom para os indecisos, e para os fornecedores, que poupam espaço na prateleira.

Pois é. Tudo isso é muito bonito.

Mas,... e para um bêbado?

Ninguém pensa em ajudar o bêbado???

Pelo contrário: só lhe complicam a vida!

Imaginem-se já alcoolicamente bem dispostos. Sacam da vossa garrafita para continuar a beber o que estavam a beber (imaginemos... whisky).

Ora, como devem saber (eu não sei, mas já ouvi falar e leio muito sobre o assunto), já devem saber, dizia, que, já com algum grau de sangue no alcool, em primeiro lugar tomar opções pode tornar-se complicado, depois, carregar em botões também pode ser uma tarefa difícil de concretizar.

Iam, então, beber whisky. Pegam na maldita garrafa (com as mãos desajeitadas que só um bêbado tem) e.. voilá, o conteúdo torna-se azul!
No desespero, carregam, inadvertidamente, noutro botão e... gas, muito gas!
Quando tentam puxar o botão para fora, carregam no botão do lado, que enche o (pouco) que já restava de espaço no interior da garrafa com... groselha.

Oooooooooops!

Bem.... vai um shot?

0 sorrisos: