sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Orgasmos comuna(i)s

Uma empresa de roupa interior feminina fez divulgar, através da Reuteurs, um estudo no qual divulga (ou faz crer) que as mulheres que vestem lingerie encarnada têm mais orgasmos.

Lili Caneças leu o título, saíu a correr e anda há um mês com a mesma roupa interior. O mesmo aconteceu com a Floribella.

Mas parece que sem parceiro(a) ou sem dar ao dedo, a coisa não tem efeitos práticos.

O nome da empresa nem sequer é divulgado (mas deve ser fácil de descobrir: certamente é alguma empresa que só comercializa lingerie vermelha...).

Parece que das 200 mulheres que terão feito a experiência, as que usaram a lingerie vermelha desfrutaram mais experiências sexuais e atingiram mais rapidamente o orgasmo do que as que testaram lingerie branca e/ou preta.

Há "especialistas" (que raio de pessoas é que são especialistas em mulheres que têm orgasmos de acordo com a cor da lingerie??? Há cursos superiores para isso? Há gente que os tira? Ou o curso é tirado, por correspondência, a assistir a aulas do canal 18?)

Siga... Há especialistas (hehhehe) que defendem que tais resultados estarão relacionados com a utilização da cor vermelha em cromoterapia (terapia para cromos? só pode, para tirarem esse curso..). Parece que acham mesmo que o encarnado melhora a circulação, ajudando no tratamento da impotência sexual.

Contra estes "especialistas", estão em desacordo 6 milhões de benfiquistas.

Estes, dizem que a sua equipa, com o Fernando Santos, mesmo equipada de encarnado não faz circulação (de bola) e que não dá tusa ver (sic).

Do Kremlin (da Russia, não da discoteca) e da sede do Partido Comunista, ninguém se quis pronunciar sobre esta matéria.

Mas já há grupos dissidentes, que defendem que têm em seu poder dados estatísticos que provam que a mulher sem lingerie (independentemente da cor que tinha antes da mesma ter sido rasgada e atirada para o lado) são as que têm mais os tais de orgasmos.

0 sorrisos: