segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

RAÇA PERIGOSA

No meu tempo, uma das regras básicas que ensinavam na cadeira de jornalismo era que um cão morder um homem (ou uma mulher) não era notícia, notícia seria um homem morder um cão.

Parece que esse conceito foi alterado e o título ali mais acima foi capa do jornal "Global notícias" da passada sexta-feira.

Quanto ao acontecimento em si, e porque sou um amigo dos animais (especialmente dos cães), não concordo com a perseguição às chamadas "raças perigosas". Antes acho que os cães são o reflexo da personalidade dos donos e do que estes lhes ensinam.

Por isso, acho também que o que aconteceu ali podia ter acontecido com um cão de qualquer outra raça. Apoiando-me na minha teoria, afinal, qual não é o dono a quem não apeteceu já alguma vez (pelo menos) dar uma trinca nessa raça perigosa que são ALGUNS algarvios?

E, assim sendo, o que é que a senhora algarvia terá dito ao cão para o irritar tanto?

a) Esta garrafinha pequenina de água? São três euros e meio.

b) Uma noite aqui? São apenas 120 euros. E tem que trazer a roupa da cama.

c) Do you speak english? (malditos portugueses....)

116 sorrisos:

mjf disse...

Olá!
Mas o que é que tu tens contra aS Algarvias???
Se a mulher mordesse o cão...achas que a noticia teria graça??: mulher mordeu um cão!!!!e depois??
Faccioso...
;=)

Beijocas
ps- nunca mais penses em passar férias no Algarve....

Anónimo disse...

Não terá o cão mordido na mulher DEPOIS da mesma ter mordido no cão?

;) bom feriado

Dina disse...

Mas nesse caso a notícia é o facto de terem cronometrado o tempo que o cão esteve entretido a mordê-la.
Terá sido ele ou ela a levar o cronómetro??

Li disse...

Concordo com o que dizes: não é a raça que faz um cão perigoso, e sim os seus donos.
E depois, coitadito do cão, secalhar até tinha razão...é que ao preço que está a ração no algarve têm de se arranjar alternativas para encher o estômago...loooooooooool

bjitos :)

Li disse...

Esqueci-me de referir que essa notícia do "homem morder o cão" me fez lembrar uma novela brasileira que deu aqui há uns anos chamada "O Fim do Mundo", onde aconteciam alguns fenómenos estranhíssimos e um deles foi exactamente um homem morder um cão e transmitir-lhe raiva...a novela era muito engraçada...:)

Hendrix23 disse...

Muito bom, gostei mesmo.
Eu acho que o cão mordeu-lhe por causa da opção a)

Violeta disse...

Estou sempre a dizer ao meu cão: não mordas em algarvias, só alfacinhas... Vai daí cão pensou que eu estava a falar das alfaces e resolveu fazer do canteiro a sua casa de banho...
O cão é inteligente, amsem tanto.
Malvada raça humana!

Violeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Violeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Violeta disse...

dpa computador com problemazito... repete sempre a mensagem!

ANDARILHO disse...

Possivelmente ela só terá dito que gostaria que o território dela (Algarve) se mantivesse limpo!

Abr

escarlate.due disse...

Quando a minha gata me arranha por eu andar a chatear-lhe a paciência também quero uma noticia no jornal!!

Por acaso conheço 1 gajo que mordeu um cão mas isso é outra história e nem saiu nas noticias

Ricardo disse...

Mas afinal, onde mais concrectamente mordeu o cão!? :)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Não é por acaso que no post aparece em maiúsculas o "ALGUNS" (algarvios).

E garanto-te, por experiência própria, que não é nada agradável levar uma dentada (duma mulher)!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Korrosiva,

Duvido. Os pitbulls não são nadinha vingativos....
;o)

Boa semana para ti

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

LOL

Estou mesmo a ver a cena a acontecer e o pessoal à volta, em vez de ajudar, a gritar: aguenta, aguenta, tu consegues.... mais 20 minutos e o record do Guiness é teu!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Se os brasileiros são melhores nas novelas, o Algarve ganha no capítulo das séries políciais: há roubos, desaparecimentos, extorsão a consumidores...

;o)

Sorrisos em Alta disse...

MJ23,

Thanks.

Mas se calhar nem foi nada disso e estava só com fome.
Vi nas notícias a e a perna da senhora tinha ali carne para umas 3 semanas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

LOL

Também os computadores são o reflexo dos donos????
;o)

Estou tentado a criar um prémio de "O mais comentador deste blog" ao teu pc!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Andarilho,

Então, foi bem feito, para aprender!

Ela também não ia gostar se fosse seguida por alguém de saco na mão ou se sempre que fosse ao wc aparecesse alguém e lhe pusesse as caganitas num saco!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Escarlate.due,

Obrigado pela visita.

E... partilha lá connosco essa história, que isso sim, promete!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ricardo,

Obrigado pela visita.

Acho que o cão lhe mordeu uma ligadura na perna. Pelo menos, foi isso que ela foi mostrar ao telejornal..
;o)

Abraço

Tita disse...

e ela gostou

Moyle disse...

como os aviões deixaram de sobrevoar Albufeira, instalou-se o stress no canídeo que já estava habituado a eles... acho que foi isso.

SandraIsa disse...

Pois eu também concordo que os animais são o reflexo do dono.

E por isso mesmo o cãozito lançou-se à moça, o que a gente não sabe é quanto tempo esteve o dono do cão agarrado a ela! (o animal só quis imitar com certeza)

Beijinhos pa ti e uma boa semana.

;-)

Patti disse...

Será que foi algum tipo de estudo geográfico?
Tipo: se fosse mais para Vila Real de Santo António poderia morder mais tempo?

Inês Brito disse...

12 minutos.. Fantático.

Quem dera a muitos.. xD

Bj,
(i)

Inês Brito disse...

12 minutos.. Fantático.

Quem dera a muitos.. xD

Bj,
(i)

Tá-se bem! disse...

Olha, essa da personalidade dos donos não se aplica aos gatos, pois?

É que ainda esta semana fiquei sem luzes na arvore de natal por causa dos cabrões do gatos roedores... eu também tenho uma gata (a minha mais velha) foi educada da mesma maneira e nunca mordeu nada! >:(

Em relação ao cão e às causas de... não deve ser muito difícil a uma senhora algarvia irritar o animal.. basta-lhe abrir a boca! ;p ahahahahahahhah

Abraço :)

Ana GG disse...

UFF!!!!! O que me vale é que apesar de ser algarvia, depois dos testes, não fui considerada perigosa...rosno mas não mordo!

Tadinha da senhora!
Se fosse com a tua pernoca o post mudava de figura...

;)

P.S. Nós somos aqueles que pagam as tais garrafinhas a 3.50 euros, diariamente.

Ana GG disse...

Sorrisos, desculpa o aluguer do espaço....

Tá-se bem
Sou uma das tais algarvias, depois de ler o teu comentário apeteceu-me rosnar-te ameaçadoramente!

;P

mariam [Maria Martins] disse...

Sorrisos!
tenho andado pouco assídua... sorry!

pois é .. não é que eu sei duma estória, de duas queixas que entraram no mesmo Tribunal, quase há mesma hora, a primeira em que uma senhora apresentou queixa contra o vizinho alegando que ele deu um pontapé ao seu cão... a outra o senhor, o mesmo senhor apresentou queixa alegando que a sua vizinha o tinha mordido nos braços, porque ele havia dado um pontapé no seu cão, que por sua vez lhe mordeu os tornozelos! rsrs...... estória verídica, conheço pessoalmente os intervenientes, e por estranho que pareça são pessoas respeitáveis! LOL

boa semana
um abraço e um grande sorriso :)

mariam

Unknown disse...

Eu não tenho Cão,mas já houve alturas da minha vida em que me apeteceu morder um Algarvio. Vou ser motivo de noticia?

:-)
:-)
:-)

Montes de Sorrisos!!!

Anónimo disse...

Podia calhar a qualquer um.
Estou a imaginar uma notícia: Ticoteco mordeu mulher por esta lhe ter cobrado 1200 euros por 2 semanas de estadia numa espelunca de dois quartos, com colchões capazes de entortar a coluna a um marreco, uma cozinha com um frigorífico com a porta mal vedada, uma placa com metade dos queimadores avariados, uma casa de banho com a canalização entupida... dasssse, ainda bem que há cães de raça perigosa no Algarve.
Pitbull morde direito por linhas tortas eheheh.
Abraço.

Andreia disse...

Há cães que são perigosos, mas se calhar os donos também têm culpa!

Maria Cristina Amorim disse...

Apoio incondicionalmente a tua opinião, até porque os cães são isso mesmo , o espelhoa do dono.
Quem deveria ser preso eram os donos que por aí andam a levar os animasi para lutas e coisas esquisitas. Quanto aos algarvios , (desculpem-me quem o for)são uma espécie de braços curtos que quer ganhar tudo no Verão para o resto do ano "descansar".
Bolas cada vez que lá vou até fico arrepiada com os €€€€ que gasto.
Beijos.

Canuca disse...

Não sei o que a mulher lhe disse, mas deve ter sido algo muito grave para o Pitbull morder durante 10 minutos lol... é que n foi só uma dentadinha de toca e foge, foram 10 minutos... este cão estava danado lol ;).

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

c) Do you speak english?

naum mas tenho um jardim :)) daaahhhhhhhhhhh

tu tens um tempo kera teu sorrisos?? fonix, tumem kria ter :))

xinhinhus pa tu da lua

alfabeta disse...

Claro que os cães são o reflexo da personalidade dos donos, mas já viste que são só esses cães que essas personalidades treinam para ser maus?

E também já houveram casos em que os cães morderam pessoas da família.

Não acho que se devia acabar com a raça, mas sim haver um controle muito grande, tipo cadastro do dono e cão, para haver um controle em situações destas.

É triste utilizarem estes animais, até para lutas entre cães.

Atlantys disse...

Hoje não tenho tempo para ler o post passo só para deixar uma beijoka e volto mais tarde =)***

Coragem disse...

E não é que eu concordo com o post?

Mas agora, vou escrever um cadito, é assim...

Toda a minha vida tive cães, com preferencia pela raça de pastor alemão, cheguei a ter 5 raças diferentes ao mesmo tempo, quem dominava a matilha era o baixote, um pequinhês com um feitio terrivel.
NEM SEMPRE OS CAES SAO O REFLEXO DA EDUCAÇÂO DOS DONOS... Não podemos esquecer as raças que ao longo de várias gerações caninas, são apuradas, para serem agressivas.

Eu tive um rott, e antes de fazer 2 anos, fui obrigada a mandar abater...
Levou mimos, beijinhos e afins, tal e qual, sem distinção, como eduquei todos os meus cães.
Não deu, tinha dias que nem o podia olhar, rosnava sempre que me aproximava, aos miudos já controlava, encostando-os à parede, sem que se pudessem mexer.

Ia deixando o dono ditar as ordens, mas nem sempre...
Portanto repito, nem todos os animais são o reflexo da educação dos donos.

Beijinho

Eli disse...

Sabes uma coisa?! Um dia destes vou lá parar!

(ao Sul)

lol

Olá! Como estás?

:)

Anónimo disse...

Eu sou do sul! =P

Mas gostei muito do texto =) Parabéns.

J.

Carloressu disse...

Concordo contigo em relação às raças perigosas, no entanto, é-me difícil imaginar um chiuaha (isto deve estar mal escrito) morder alguém e provocar tanto dano como um pitbull.

Cá na Madeira as estadias também são uma fortuna, fala-se muito inglês, a água é cara, mas felizmente não é preciso levar a roupa de cama.

Diabólica disse...

Acho melhor, e para ser mais fidedigno, pedires opinião ao
Nuno Markl!!!LOL

Beijokas.

Sombra de Anja disse...

Tudo que é contra os direitos dos animais afecta-me.
Porque mesmo será que o cão atacou?
Sem duvida que 99% das vezes é reflexo do que aprende com quem "vive"....os outros 1%..é safadice ou rejeição a ignorância.

Anyway...espero que o cão esteja bem.....OPSSSSSSSSSSS a senhora claro.

bjecas disse...

Coitadinho do bicho, capaz de apanhar alguma doença...
A algarvia tinha as vacinas em dia?!!!

Abraço pá

\m/

Gi disse...

Deve-lhe é ter perguntado se ele tinha cronómetro. E ele mostrou.

Indie-Go! disse...

para melhor blgo de comedia deixa muito a desejar uma vez que as piadas já tao semi feitas de fora.mas pronto ok

Unknown disse...

Olha, eu tb gosto mt de cães e detesto essa dita perseguição k se começou a fazer a certas raças. Tenho um amigo k tem um rotevailer com quase 60 quilos k é um amor (o cão)e até já foi multado por se recusar a colocar o ançaime ao bichinho pk ele fica triste e pensa k o estão a castigar.
Mas cofesso k passo bem longe dos pitbull, ai isso passo...

Bjokas

Casemiro dos Plásticos disse...

De certeza qu não era aquele jogador brasileiro com contrato com o fcp?

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Diz que sim.
O pobre cão a tentar dormir e ela, feita louca, a enfiar-lhe o pé na boca. E mais, e mais...

,o)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Mas... mas... os aviões já não sobrevoam Albufeira????

Quem foi o idiota que proibiu uma coisa dessas????

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

LOL

Pois... mas do dono lhe saltar para cima já não se queixou ela...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

LOL

Vai na volta ainda invalidam o record do cão, a dizer que o vento estava a favor ou que o calorzinho ajudou à festa...

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Inês Brito,

Loool

A notícia não é muito explícita... se calhar esse tempo também já inclui os preliminares (da trinca).
;o)

E Obrigado pela visita!
Volta sempre

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Se calhar, estou enganado, mas acho que se aplica também aos gatos...

Um dos gatos que tive, ensinei-o a dizer azulejo!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ana GG,

LOL

Se fosse com a minha perninha, o cão a esta hora estava no dentista a pôr uma placa!
,o)

E estás à vontade com o aluguer do espaço! Por ser para ti, não te cobro 3,5 euros...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

No problem. Também eu tenho andado pouco asseado, perdão, pouco assíduo, que o tempo livre não é muito...

E, desculpa lá, mas depois dessa história, deixei de achar essas pessoas respeitáveis...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

B,

LOL

Só serás notícia se conseguires bater o record e aguentar mais que os 10 minutos...
;o)


Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Ticoteco,

Mas alugaste mesmo essa casa... ou estás a falar da chefe da polícia, da cela onde estiveste detido e do valor da caução????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Por via das dúvidas, o melhor é obrigar também os donos a andarem de açaime!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

A história está muito mal contada. Se calhar foi a senhora que não abria as pernas e o pobre canito não conseguia sair de lá...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Sandra.,

Sou um sortudo... tenho todo o tempo do mundo.
Queres comprar?
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Não tem tanto a ver com a raça do cão, mas com o tamanho e o aspecto.

Com um pequeno, podes igualmente ensiná-lo a "ser mau".
Mas, convenhamos, quem não ia rir à gargalhada dum mitra-dread com um caniche de ataque???
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Tanta pressa?
Não me digas que tens quer ir morder alguém...!???
;o)

Até já!

Beijinhos

Majo disse...

Eu já ando aqui pelo teu blog há mais de 10 minutos... a rir-me como uma maluca. Também dá direito a menção no Guiness???

Bjinho sorrindente

P.S.: Adorei o blog. Mais um para me perder... a rir! ;)
Linkei-te. Espero que não te importes. Mas acho que mereces.

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Acredita que li com muita atenção o que disseste. Mas mantenho a minha. Os cães são mais espertos do que pensas. Provavelmente, ele ouviu-te foi a rosnar do patrão e algum dia deve-te ter visto a encostares o dono à parede...
;o)

Mais a sério: sei que não é assim tão linear. Mas se nós às vezes nos passamos, porque não hão-de eles poder fazer o mesmo???

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Olá,

Estou bem, obrigado! E tu???
;o)

Uma curiosidade: Vais para lá, para o sul...
Viver?
De férias?
Ou apenas morder em alguém?
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

...,

Obrigado pela visita.
Ah, e por não me teres mordido durante 10 minutos antes de leres o post!!!
;o)

Volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Carloressu,

Isso dizes tu, que és daí e conheces a malta que aluga a roupa de cama!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mágico Richard,

Obrigado pela visita.

Sou capaz mesmo de passar pelo teu blog.
Há uma mágica grátis que eu gostava de aprender: fazer desaparecer o pessoal que vem aqui sem ler e só fazer publicidade!
;o)

Volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Diabólica,

Porquê????
Ele já mordeu alguma senhora algarvia????
;o))

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

LOL

Felizmente, o cão já está bem. Nada que uma lavagem ao estômago e aos dentes não resolvesse!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

LOL

Se tirou as vacinas, foi nalgum rastreio gratuito, que aquilo é pessoal que para gastar dinheiro, tá quieto!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

LOL

Sou um chato. Teimo na tese de que são o reflexo dos donos. E aposto que era o cão do Camarinha e que se fartou de ouvir o dono dizer que ia só ali trincar uma bifa...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Indie-go!,

1º Não devias dar tanta importância a um prémio atribuído por gente que ganha a vida a vender bebidas alcoólicas (e, provavelmente, a consumir os lucros);

2º Admito que nem todos gostem do meu humor, mas um post não faz um blog. E acho que nem este leste...

3º As piadas já tao semi feitas de fora? Não são importadas... O jornal é nacional e o algarve AINDA não é estrangeiro...

E obrigado pela visita

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

troquei-me todo... qual deles é que não põe o açaime ao outro? O amor ou o teu amigo???
;o)

Beijocas
(e não ligues...)

Maria Anjos Varanda disse...

Já uns dias que não passava no teu blog....(só mesmo por falta de tempo)...

Pois é...mas qualquer notícia...transcrita por ti fica logo com "um ar da tua graça"....outro significado mesmo..

Bjos

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

O Bruno Alves não é brasileiro, pá!!!!
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Majo,

Isso fica-te muito bem...!!!!
Também gostavas que alguém fosse ao teu emprego e desatasse a rir do teu trabalho????
;o))

Obrigado pela visita.
E pelo link.

Eu já passo peu teu estaminé.

Até já

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Pensar que anda gente a matar-se a trabalhar para fazer um trabalho sério, depois vem esse gajo e estraga tudo... humpf!

;o)

Beijinhos

Sandra. disse...

:))

ah e tal e se num timportares eu bou ter kisperar pela época de saldos e isso, pois como o menino debe saber tamos em época de crise :) e q crise?? (perguntas tu!) sei lá, toda a gente diz q tamos né, logo num sou eu q bou contrariar o ppl ;)) (já bistes cantus são pa me cascarem ??)

xinhinhus pa tu da lua

Moyle disse...

não sei quem tenha sido, mas há cepos para tudo:)

Teté disse...

É, os pitbull são mesmo uns fofos... ao longe!!!

E sim, deve ter sido a mulher que o provocou, ao perguntar-lhe numa pronúncia manhosa: duiuspiqueinglich?

Beijocas! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que o nome da mulher devia ser Maria Chiclet...

Abraço!

Miguel disse...

os pitbull são tão fofinhos :D

Abraço

Anónimo disse...

HEY! DO YOU SPEAK ENGLISH?

VERY FUNNY THIS POST!! :)))

BIG KISS 4 YOU :)

HANNAH*

Sorrisos em Alta disse...

Sandra.,

Crise???
Isso já passou... O Benfica já está em 1º, o povo já não se importa com o resto!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Isso é verdade. Mas a situação é um exagero!
esse gajo devia ser eleito presidente da Cepolândia!!!
;op

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

E o pitbull, que fala mal inglês, percebeu que ela disse "putacreamnumbarfive", pensou que ela o queria "papar" e antecipou-se...

;o)

Sorrisos em Alta disse...

rafeiro,

Se calhar, foi isso...
E toda a gente sabe que os pitbull's só gostam de rap e hip-hop e detestam os Taxi e toda a música portuguesa dos anos 80...
;o)

abraço

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Fofinhos, não os acho. Mas acho tão giro o serem pequeninos... já viste bem o tamanhinho do cérebro deles????
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

hannah,

No, i don't... why????
;o)))

kisses

Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...

lolol

este imprensa sensacionalista da cabo de mim!

PB disse...

Cuidado com os algarvios, se te apanham, fazem-te a folha! Lol

E quanto à notícia, sem dúvida que notícia seria se a mulher mordesse o cão. E até dava um livro na versão feminina do Markl!!!

Um abraço

Moyle disse...

e quem te disse que não o foi já?

abraço

Safira disse...

pensei que ias falar de políticos ou dos no name boys...
;)

Su disse...

durante 10 minutos...........ops qual foi o fdp que cronometrou?

eheheh

jocas maradas

Menina do Mar disse...

de nada ;) eu tomei a liberdade de por o link por gostei mto do teu blog, ainda bem q n te importas-te.

continua, porque tens um blog mto bom e prova disso é o premio q ganhas-te pelo qual tb te dou os parabéns!

beijinho *
Sara

LeniB disse...

Não me admira nada que apareçam notícias para encher jornais. Vê lá tu que até o herdeiro do nosso primeiro foi notícia, por ter sido assaltado à porta de casa!!! Coitado do puto, pá...não está certo ter sido roubado. Os ladrões deviam era pôr os olhinhos no paizinho, um homem sério, que nunca roubou nada a ninguém!!

Vitória disse...

Opah, tu devias ser jornalista, ao dares qualquer noticia, não sei porque soa-me melhor.;P

Beijo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

Ritinha,

Dá cabo de ti e quase ia dando cabo da pobre mulher!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pedro Barata,

Estou tranquilo. Já deram cabo de mim. Mais concretamente, da minha carteira. O resto, façam o que quiserem que já não me aleijam mais...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Admito que tenha sido... eu é que não tenho os canais de televisão desse país e estou fora das notícias...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Eu não falo (mal) de gente honesta e trabalhadora!"!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Algum jornalista do 24horas....
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Menina do mar,

Fizeste bem em tomar a liberdade.
Mas não tomes liberdade em excesso. E ao menos, toma-a com um bocadinho de gelo ou junta um bocadinho de sumo.
Já sabes... se conduzires não libertes!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Mania que esses jornalistas têm de inventar, perdão, roubar temas que davam um sketch tãaaaaaaaaaao bom!!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Agradeço... mas acho que ao Director do jornal não ia soar tão bem!
(nem os gritos dele ao meu ouvido...)
;o)

Beijinhos

Vida de Praia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL! Sim, a algarvia deve ter provocado o cão :-D

Eli disse...

Fui ao Sul, pois fui para baixo, se olhar para o mapa! LOL

O mais provável será mudar-me para... mas, neste caso não se aplica (ainda).

(Fui ao lançamento do livro... mais para Sul... ora...)

:)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Só pode!!!
Ninguém (nem um cão) arrefinfa o dente 10 minutos sem ser por nada...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

E porque é que no teu mapa o sul fica mais abaixo???
A mesa está inclinada????
;o)

Beijinhos

Anónimo disse...

necessario verificar:)