terça-feira, 11 de novembro de 2008

XIXI, CAMA!


Num país muito distante....

3 horas da tarde. Depois de mais um almoço muitíssimo bem regado, reúne-se o "Estado-Maior" da Câmara Municipal da capital do país.
O presidente inicia os trabalhos, informando que, face à grave crise financeira que atravessam, têm que fazer alguns cortes.
Pergunta se alguém tem sugestões.
Todos baixam a cabeça, à excepção de um. Com a voz arrastada:

- "Presidente Costa...(hic), nos nossos salários não vamos cortar, não é?... (hic)... cortamos nas borgas dos gajos... (hic)... O mal dos gajos é sono!... (burps)... Se os gajos dormirem bem (hic) andam mais... mais.... mais... andam mais... como é que se diz?.... (hic)... ah, andam mais descansados.
Se andarem mais descansados (hic), nem refilam com a falta de lugares para estacionar, nem com hic, nem com os buracos na hic estrada nem com hic os contentores. Poupamos um hic dinheirão!"

- "Boa ideia! Hic! Aprovado (arroto)"

Como em qualquer país democrático, foi aprovado e entrou imediatamente em vigor, sem sequer se ouvirem as partes interessadas.

Felizmente, por cá é impossível ver este cenário repetido.

Por isso, os bares do Bairro Alto continuam a encerrar às 4 da manhã.
A única diferença é que agora nas duas últimas horas não podem ter as luzes acesas, música ou ninguém lá dentro.

Sábado, 15 de Novembro, os Sorrisos em Alta actuam em versão concentrada (do género pague 5 mas curta só 3 horas - embora com a clara vantagem de não terem que pagar nada, excepto o que bebem).

Vá, toca de imprimir a imagem aqui por baixo e pô-la no frigorífico, para não se esquecerem, e façam o favor de aparecer.

SÁBADO, 15 de Novembro
23-02h

SORRISOS EM ALTA (Dj João Nuno)
@
ETÍLICO BAR
(Rua do Grémio Lusitano, 8, Bairro Alto - Lisboa)
ENTRADA LIVRE

137 sorrisos:

Atlantys disse...

Primeirassssssssssssssss =D

Só tu para veres a questão do Bairro Alto com esses olhos... Mas sabes? O que eu fazia agorinha mesmo se me deixassem era seguir o teu conselho ao pé da letra ou seja - xixi cama =P

maria inês disse...

"A única diferença é que agora nas duas últimas horas não podem ter as luzes acesas, música ou ninguémjá no outro tempo a outra cantava, "no escurinho do cinema..."
A partir das 2 é a hora que ninguém desconfia....

Miguel disse...

isso é em Lisboa :P

cá no Porto anda tudo a funcionar bem e como deve de ser (ou não) LOL

abraço

Canuca disse...

Epah a minha irmã casa no dia 15, quando chegar a essa hora, já n estou em condições para ir para lado nenhum lollol ;).

Beijinhos

peciscas disse...

Como moro longe, não poderei estar nessa sessão etílico-cultural. porque, assim, já não poderia estar às duas na cama...

Violeta disse...

Sorrisos
já tou velha par aestas andanças, mas vou mandar os mais novos cá de casa...
bjs

Tita disse...

hum... posso ir?

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Sobre a caminha, não me posso pronunciar. Mas pelo menos, EXIGE que te deixam ir fazer xixi. Ainda dás cabo da bexiga, mulher!!!
;o)

Beijinhos
E... bons sonhos!

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Antes fosse a "festa do quarto escuro".

Infelizmente, a Câmara e a polícia desconfiam que a noite do Bairro Alto é como as massagens do Algarve (sabe-se como começa, mas nunca se sabe como vai acabar), e andam por lá a certificar-se que a coisa fecha mesmo....

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Chamas funcionar normalmente a indivíduos em carros em movimento andarem a alvejar porteiros a tiro????
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

E vai assistir a enforcarem a tua irmã???
Que sádica!!!!

Olha, dá um PEZINHO de dança por mim!!!
;o)

Beijos

Teté disse...

Hummm... não sei, não! Aquilo não vai dar bronca, como na passada semana, que veio tudo para a rua e ficaram todos na rua a protestar e a fazer ainda mais barulho?

Pronto, OK, vou assentar na agenda, mas não prometo nada... ;)

Beijoca!

Sorrisos em Alta disse...

Peciscas,

SE o objectivo deles é que vamos para a cama (salvo seja!!) às duas, podemos contornar a Lei passando a levar a cama para a noite...

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

Para quê???
Para eles dizerem: "Oh, mãe, o dj que estava lá era da tua idade!!!!"

;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Podes, não. Deves!
Mas... deita-te cedo!!!!

;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

A semana passada (acho que na sexta), havia um buzinão marcado, para protesto.

Admito que o pessoal se comece a acostumar e a dispersar mais ordeiramente...

De qualquer das formas, agradeço o facto de teres estragado um bocado da tua agenda!!!
;o)

Beijinho

Anónimo disse...

Como morei 22 anos por cima de um café (nada que se compare aos bares do Bairro Alto, como devem imaginar), não vou sequer comentar.
Ou por outra: vou comentar sim senhor!
Porque é que não criam um imposto (a pagar pelos bares do Bairro Alto) destinado ao realojamento dos moradores num local onde quem trabalha de dia possa dormir? Depois já podiam abrir os bares até de manhã...
Pensem nisso!

ANDARILHO disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh
Se fosse no fds a seguir estava lá caído de certeza. Assim não posso. :(

Abr

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Como digo no post, devem-se ouvir todos os interessados. Também entendo a psoição de quem quer dormir.

Mas na lei, não se deve é generalizar. O Etílico tem isolamento acústico. E só tem um vizinho. Um espanhol, que faz festas mais barulhentas e até mais tarde que o bar...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andarilho,

Pena...
De qualquer foram, deita-te cedo.
Ah, e esvazia a bexiga antes de ires para a caminha. É sempre chato um gajo ter que ir a meio da noite...
;o)

Abraço

Anónimo disse...

mas isso vale a pena? é que, no meu país, corro perigo de vida... a lei só prevê "xixi, cama!" até às 22h, depois disso... não esvazio a bexiga e tenho de dormir em pé!

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Dormir de pé, ainda é como o outro, agora não esvaziar a bexiga, não se faz a ninguém!
Tu naturaliza-te e vai jogar por outro país!!!
;o)

Gata Verde disse...

Deviam ter tomado KGB!
Assim não havia bebedeira...

;))

beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Ora bem, estão abertos mas sem ninguém lá dentro? Está-me a escapar qualquer coisa...

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

LOL

Tomei essa m*** uma vez e deu-me uma desidratação, que prefiro 10 ressacas. Juntas!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

A única coisa que está a escapar é o dinheiro dos donos, que facturam menos e me pagam o mesmo cachet e eu toco menos duas horas.

De resto, era apenas uma ironiazinha. Por "real decreto", os bares do Bairro Alto agora fecham obrigatoriamente às duas, tenham condições ou não, vizinhos ou não.

Abraço

Moyle disse...

sorrisos,

numa certa democracia paralamentar as coisas funcionam assim. ainda bem que fizeram o 25 de Abril em Portugal. já viram se tivéssemos que viver com este desrespeito pelas pessoas?

Canuca disse...

Sorrisos...

Tem que ser, já a 2.ª vez que se enforca e ainda n aprendeu lol...eu tenho fetiche por pés, mas ela é bem mais arrojada lol é sado-maso lololl ;).

Beijinho

SandraIsa disse...

Já te disse vem até à Covilhã, por aqui o problema é mesmo a musica que faz com que toda a gente às duas da manha queira fazer xixi e ir pa cama.

Beijinhos

O Pinoka disse...

Um dia destes faço-te uma visita.
Abraço

Anónimo disse...

Ah! ah! ah!
Eu já sabia que, com um tema tão polémico, tinha resposta depois de jantar.
Meu amigo, eu também gosto da noite. Até houve uma época em que pus a hipótese da minha mãezinha ter perdido a cabeça com algum morcego.
Os bares enquanto local de diversão, desde que geridos por gente honesta, até que nem me desagradam, apesar da minha idade já não ser muito propícia a noitadas.
Também o café do meu vizinho, apesar de fechar à meia noite, não era um incómodo por aí além. O problema punha-se depois do fecho.
Sabes tão bem como eu que a malta depois de sair de um bar não se limita a dar de frosques. Falo por mim que antes de morar por cima do café levei com muito balde d'água pela cabeça abaixo. Isto quando a vizinha não se "passava" e chamava a bófia.
Ainda hoje, apesar de, como disse, já não ser muito jovem, continuo a gostar duma boa noitada e depois ter uma daquelas conversas muito filosóficas que toda a gente tem depois de uns copos. Acabei agora mesmo de comer umas castanhas com água-pé e jeropiga, seguida duns belos nacos de presunto, um queijinho curado no azeite rematado com um vodka com laranja que deixou metade do pessoal a vomitar e estava capaz de ficar até de madrugada a moer os cornos aos vizinhos. Mas continuo a achar que há lugar para todos e até nem ponho em causa que a tradição do Bairro Alto deva ser aproveitada para o turismo e a diversão nocturnas, mas mudem os moradores para um bairro onde se possa dormir.
Que eu saiba as docas não incomodam ninguém, a não ser as solas de sapatos e os preservativos que dão à costa em Alcântara. Então porque razão se continuam a misturar locais de lazer com zonas habitacionais?
Depois aparecem os políticos a tirar partido da situação e a cobrar impostos que em nada beneficiam os lesados. Mas desses já ninguém espera nada, agora, por amor de Deus, deixem dormir quem trabalha, porque eu fiz muitas directas por via do dito café, e sei que não é fácil enfrentar 10 horas de trabalho depois de uma noite a ouvir bêbados a discursar até de madrugada.
E viva a noite!

C Valente disse...

Quando é preciso para certa gente o dinheiro não é problema . aparece sempre
Saudações amigas

Tá-se bem! disse...

Eh pá vou ver a minha agenda... mas acho que tenho um convite para a inauguração de uma marina nesse dia!

Coisa fina tás a ver!? E não pago nada! LOOOOOL festa de croquete eheheheh

Abraço (se puder lá estarei, se não, que corra tudo do melhor!!!)

;))

Marcia disse...

Aqui os pubs até fecham cedo, mas o que esta gente bebe até ao fecho... 'Jasus' :)

BlueVelvet disse...

Espero conseguir ir.
Veludinhos azuis

PDuarte disse...

não vou lá estar,não só pela distancia, mas porque a essa hora estarei a trabalhar. mas prometo-te que mesmo assim vou printar a cena e colar no frigo.

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Em bom rigor, até compreendo a medida... provavelmente os bares do Bairro Alto estão a fazer concorrência a algum bar que foi dado a "alguém", pela Câmara, junto com as casas todas que emprestaram...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

LOL

E o véu e o vestido, são em cabedal com acessórios???
Manda foto!!!!
;o))

Diverte-te!

beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Mas foi precisamente por me ter ouvido tocar a mim, que o presidente Costa achou que os bares deviam fechar mais cedo..... chuif...

;o)))))))

Beijos a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Agradeço e fico à espera.

Vou fazer por não tirar da mala o album que para lá anda dos ac/dc.
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Eu NUNCA fico sem resposta. Mesmo quando não tenho razão.

Embora seja tremendamente injusto estar a tentar defender uma causa contra uma pessoa que já marchou água pé e vodka, enquanto que eu estou a águas, para tratar uma carraspana!!!
;o)

O tema é "quente". Queres resolvê-lo lá fora, quando o bar fechar???
;o))

Agora mais a sério. Também já tenho idade para ter juízo (embora não o tenha), e também sei bem o que é morar por cima dum café. Imagino dum bar...

Acho é que com diálogo, se havia de arranjar qualquer coisa. Não me parece é que possa ser decidido por um iluminado e posto em prática na semana seguinte, sem ouvir ninguém.

Como é... ofereces dessa água pé, ou quê???
;o)

Grande abraço (HIC)

Sorrisos em Alta disse...

C Valente,

Claro que não é problema... pagam os tansos para os amigos terem regalias....

Volta sempre também.

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Se é a Marina Mota, devo alertar-te que já foi inaugurada!!!!!

Mas ok, diverte-te!!!

;o))

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Esses gajos são uns meninos a beber... bebem cerveja aguada. Quando se apanham cá é que se vê: meia-dúzia de Super Bocks e caem que nem tordos!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

E eu espero que consigas.

Se não der, obrigado pelo "esforço" na mesma.

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Obrigado, mas... não te metas nisso!

O contacto com algo deste blog ainda faz apodrecer a comida!
(ou, no mínimo, convence-a a dedicar-se à bebida...)

Abraço

Marcia disse...

Tens toda a razão sorrisos :)

Andreia disse...

Epah, aos sábados tenho muito que fazer!

Maria Cristina Amorim disse...

Bem, diverte mas é lá o pessoal, que com estes politicos não vamos a lado nenhum.
Beijos.

Cláudia disse...

Acho muito bem... às 4h da manhã n é hora para andar na rua :)
Ehehhe

Hannah disse...

Problema resolvido! ;))

beijokas :)

Vitória disse...

Nunca se sabe, se passar lá, prometo um beijinho.;)

Beijo sorridente

crissy disse...

Quem me dera que fosse mais perto... Beijos grandes com saudades! Voltei!

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Tenho, não tenho?
Devia ir para vidente!
também eles acertam sempre em coisas óbvias e que já aconteceram!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Eu não... por isso é que normalmente posso ir assistir às minhas actuações!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Podes crer que o faço. Foi à conta de festas (e não dum blog) que os Sorrisos em Alta ganharam esse nome.

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Pois não!
Devíamos era estar dentro do bar!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vida fugaz,

Não faço a mínima ideia de que é que estás a falar, mas se resolveste um problema (seja ele qual for), óptimo! Fico feliz também!
,o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Se o beijinho não puder ir, vai tu!
Mais importante é a presença!
Aliás, o beijinho nem deve conseguir chegar até mim, deve ser barrado pela minha mui numerosa e corpulenta equipa de segurança...
;o)

Beijoca a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

A distância é uma coisa psicológica.
;o)

Beijocas
E bem re-vinda

Angelik disse...

Se puder vou lá! Mas antes das duas venho-me embora pois tenho que fazer ó-ó...

Susana Anastácio disse...

Vem-me buscar as Caldas :p

Consigo estudar no bar, com o pessoal a tirar-me fotos e ainda c a música da campanha da associação de estudantes :p, mas não me perguntes como.

Beijão

Marisa disse...

Já sabes: às duas da manhã xixi cama :P

mariam [Maria Martins] disse...

é uma BELA imagem... pois não!

oh! Sorrisos, vc é demais! então o pajarito lá me faria uma coisa dessas! beijinhos senhor, foram beijinhos! LOL

Bom programa... Sorrisos em ALTA

um grande abraço
e um sorriso :)
mariam

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Pago para ver!!
E ai sais antes das duas, sais, senão correm contigo à vassourada!!!
;o)

Just kidding.
Lá te espero

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Estava a brincar. E não tenho nada a ver com isso. Quem sou eu para estranhar isso, se eu também ia beber para a biblioteca...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Vai ter que ser uns minutos depois das duas. Eles matavam-me se eu me aliviasse às duas em ponto, quando ainda estou na mesa de mistura...
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Nem por mim ponho as mãos no fogo, vou pôr por um Melro, não???
;o)

Até sábado!!

Beijinhos
E um sorriso

Blueminerva disse...

E quando é que vens à Madeira dar música aos ilhéus? Até arranjo claque organizada para receber-te no aeroporto.


beijocas

Anita disse...

epá...e, que tal virem até ao orto um dia destes????já pensaste nisso???não, pois não??? então vá...pensa lá com carinho:))

beijinho

lampâda mervelha disse...

Últimosssssssssss!!!


Fechem tudo às 2 da manhã mas coloquem as bebidas a metade do preço oh faxavoreee... eehh caganda estalo!!

Anónimo disse...

Em Montemor, aquele lugar que fica mesmo por cima do túnel da CREL, há uma tasca que vende água-pé até ao Natal. Não me pagam nada pela publicidade mas garanto que foi das poucas vezes que bebi água-pé sem ficar com os intestinos aos "gritos":D. Também têm um belo presunto, azeitonas e os tais queijinhos em azeite.
P.S. Abre a partir das 16 horas e, por muito boa vontade que tivesse em oferecer-te um copo, a minha já se acabou e moro um bocado longe para lá voltar.

PB disse...

Talvez apareça por lá! ;)

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Assim é que não vou mesmo!
Sou um gajo discreto....
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Pagam-me é para tocar, não para pensar...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

AS bebidas já estão a metade do preço. Mas, depois, há que lhe juntar o IVA, o IP, o ITVPA, o IRqualquercoisa e o raio que os parta...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Agradeço a dica e acho que percebi onde é que fica.
Mas, pergunta importante, e como é que se sai de lá???
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pedro Barata,

Até pode ser só para fazer um xixi...

;o)

alfabeta disse...

Estás em alta!

Vê lá se pões aqui um vídeo da tua actuação. E boa sorte :)

maria inês disse...

vinha ver se havia novidades das 2h ás 4h

(boa sorte)!

Gracinha disse...

Ena, no Sábado por estas horas devo estar por Lisboa...A ver vamos:).

Beijinho

GraficWorld disse...

Grazie per il passaggio nel mio blog!!il tuo e' molto bello e pieno di cose interessanti!!

Li disse...

Por acaso até concordo com o encerramento dos bares às 2h da manhã, porque as coitadas das pessoas que querem dormir devem sofrer um bom bocado por causa dos bares...
Quanto à presença destes sorrisos como DJ's...não percebo, mas será que mudaram o significado da palavra reforma? É que se bem me lembro, o senhor sorrisos tinha-se reformado destas andanças...ou como agora o serviço terá de terminar mais cedo já não há problema?...:O...loooooooooool

bjitos e diverte-te

Tita disse...

Parabens !!

vê lá se ao menos me dás uma mini xD

beijinhos!

Li disse...

Acabei agora mesmo de ver que foste o vencedor do SuperBock SuperBlog na categoria de humor...:D :D :D
PARABÉNS!!!! Fico muito contente por ti...:D...agora estás a dever uma grade a todos os que votaram em ti...ehehehe...
:D

Cláudia disse...

Olha láaaaaaaaaaaaaaa
Ganhaste um premio...
Parabéns :)

Cati disse...

Ena!!!
Ganhaste o Super Blog Award na categoria Humor!!!

Muitos parabéns!!!

Beijoca grande!

Casemiro dos Plásticos disse...

Muitos parabéns pelo prémio é merecido, muitos parabéns mesmo.
abraço

Mahira disse...

Parabéns!!!! pelo prémio!!!! bem merecido

maria inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria inês disse...

Agora é que vai não haver quem te ature! Amanhã o Isaltino vai inaugurar uma nova praça? Uma rua? Parabéns!

Myllana disse...

Só pra ficar na vontade!
Digo eu né..
rss

Não te esqueças que o relógio começa a trabalhar cedo!!!
:>

Sorrisos nessa balada.

letrapi disse...

hic... hic... hurra!!!

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Fica prometido. Um dia destes há aqui video duma actuação.

E obrigado pela força

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Este é o pior sítio do mundo para procurar novidades....
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Fico à espera duma visita!!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Dual,

Não tens que agradecer.
Manda um abraço ao Miccoli

Daniela Gms disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssss!!!! :D

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

É... se o servicinho acabar às duas, consigo pirar-me a tempo e voltar ao asilo antes de darem pela minha falta...
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Obrigado!!!

Não se oferece minis a nonguém!!!
Sai uma litrosa!!!!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

OBRIGADO!!!
As promessas são para se cumprir: façam favor de apresentar o print da altura em que votaram, para levantarem o prémio!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Li algures que sim... mas enquanto não sair a confirmação na capa do 24Horas, não acredito!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Cati,

Estou revoltadíssimo!
Não foi nessa categoria que eu me queria inscrever!!!
Estou quase, quase a devolver o prémio, com tanta irritação...

;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Fico-me por aceitar os parabéns e agradeço.
O merecido, neste país, é sempre uma coisa muitíssimo duvidosa...
;o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mahira,

Reitero o que respondi no comentário aqui mesmo por cima.
Obrigado!!!!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Autor,

Obrigado pela remoção do comentário.
Logo que possa, vou remover ao teu blog também.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Sou um gajo discreto, não mudo com essas coisas.
Se o Isaltino me quiser oferecer alguma coisa, prescindo desse espalhafato e contento.me com uma das suas miseras contas na Suíça...

Beijinhos

E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

A balada vai ferver!
Vou ter que pôr o pessoal a curtir em 3 horas o que curtia em 5!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Letrapi,

Como és quase como se fosses da família, a ver se depois fazemos uns hic hic hurras ao vivo.

Abraço
E thank u

Sorrisos em Alta disse...

Daniela,

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

Beijinhos

SandraIsa disse...

Sorrisinhos, ganhaste.

Parabéns!

Sem duvida que é merecido.

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Obrigado!!!

Beijocas musicais (e a sorrir)

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio que ganhaste! Bem merecido, passei a vista de olhos pelo teu blog e está excepcional!

Sorrisos em Alta disse...

Ruben,

Obrigado!
Volta sempre

JDF disse...

Parabéns!

Vi agora que conseguiste o primeiro prémio nos blogs de humor da superbock :)

Muitos parabéns!

Abraço!

Li disse...

Ah pois...espertinho...:P

bjecas disse...

Discalhame em alta, mas só até às duas...

Ainda não será desta que te peço os zz-top.

Abraço pá

\m/

Ritinha disse...

Parabéns pelo prémio!!!

bj

Anónimo disse...

PARABÉNS PELA VITÓRIA
está bem entregue

MINISTÉRIO PÚBLICO

Mi disse...

Realmente, um prémio merecido... Eu compreendo porque é a blogosfera tão viciante! Tipo a noite? Acho que vou experimentar algo novo amanhã...

Gi disse...

Parece que ganhaste um EuroBock!
Onde é que vais gastar os Euros, agora que o Bairro Alto fecha às 2 da manhã?

Parabéns, Sorrisos, dos blogues de humor que leio, acho que mereces.

Sorrisos em Alta disse...

JDF,

Thanks, mate!
Depois de vender o prémio, já tenho quase o dinheiro da entrada para te poder pagar o logotipo!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Brincadeirinha.
Aparece no Etílico para levantares a taça (se não houver taça, pode ser mesmo em copo normal de imperial???)
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Ainda bem que avisas a tempo.
É sempre menos um disco com que tenho que alombar!
;o)

Mas vê se apareces um dia destes.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ritinha,

Obrigado! Mas dá azar dar os parabéns antes da festa.
parabeniza-me só pela nomeação, que o prémio, ainda não o vi!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ministério Público,

Obrigado.
Também aí ficaria bem entregue.

Um grande abraço pela vossa postura

Sorrisos em Alta disse...

Mi,

Se o teu parceiro não visitar ete blog, tenho a certeza que ele vai gostar da surpresa!!


Ah, não era isso.... oooooooooooooooops!

,o)

Obrigado pela visita!
E arrisca amanhã. Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Beijinhos
E volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Muito e muito obrigado!
Para mim, é óptimo não leres mais blogs de humor!!!!
;o)

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória sem dúvida foi bem entregue ;)

Sorrisos em Alta disse...

TC Filme,

Muito e muito obrigado!
Vindo de um "concorrente" directo e com um blog tão bom, os parabéns sabem ainda melhor.
Continuação do bom trabalho (sim, que fui lá rir com os teus filmes muitas vezes!)
;o)

abraço

Li disse...

Não posso aparecer, pq tou longe...mas obrigada pelo convite...:)

bjitos e diverte-te

Li disse...

Ah...e bebe uma bjeca por mim...;)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

SUMÍTICA!!!!
Só uma... PORQUÊ!??????????????

Mas pronto, tá bem.... eu bebo...

;o)

Beijinhos

alfabeta disse...

Vi-me às aranhas para encontrar a minha resposta, não é justo ;(

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Ainda tenho que arranjar uma solução para esse problema.

Sorry....

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh pois é! :)

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?

;o)