segunda-feira, 7 de julho de 2008

RECLAMAÇÃO! Bem, meia reclamação...

O Hospital da Guarda foi alvo de uma reclamação, por parte de uma senhora que alega que o serviço de urgências enviou o seu irmão, de 78 anos, para casa, às duas da manhã, envolto num lençol e nú.
(notícia completa aqui).

A notícia é já do final da passada semana e só agora a estou a comentar porque andei a tentar apurar a realidade dos factos.

Por meios que agora não interessam para nada, consegui ter acesso ao livro de reclamações.
Aqui fica, em exclusivo, o teor da reclamação, na íntegra:

"Exmo. Senhor Director do Hospital,

Venho, através do presente, apresentar uma reclamação e demonstrar o meu mais forte repúdio, pelo facto de os serviços de urgência que V.Exa dirige terem enviado, às duas horas da manhã, do passado dia 27, o meu irmão (nome omitido), de 78 anos de idade, para minha casa, despojado de qualquer roupa e apenas envolto num pequeno lençol.

É mais um vergonhoso "lapso" do serviços deste deste país!

Como é que é possível fazerem isto com o meu irmão???

Certo da sua melhor atenção para o exposto e agradecendo que o erro não se repita, fico na esperança de que me continuem a mandar homens nús para minha casa, às duas da manhã.
Mas o meu irmão, não.
Ah... se puderem ter menos de 78 anos, agradecia, caso contrário, paciência, mande-os vir na mesma!"

Muito obrigado!
(assinatura ilegível)"

86 sorrisos:

Rocket disse...

ela não acrescentou um laço de prenda, na reclamação?

bem...ainda não parei de rir... mas parece-me que era essa a tua ideia...ah ah ah


abraço

Blueminerva disse...

Ahahahahaah... só tu pá!
Aos 78, se ainda tiverem língua e dedos também serve... CREDO!
beijocas

Vitória disse...

looooooooool

Eu bem digo que o velhinhos se andam a safar..;)

Beijo

Coragem disse...

Cada vez que entro neste blog, arrepio-me perante a limpeza desta sanita aqui à direita loool.
(ca noinjo)

Bom quanto a homens nús, pois foi um erro imperdoavel por parte do hospital.
Acredito que isto possa melhorar, mas diga-se, a senhora poderia ter ligado para qualquer agencia de massagens, esperava o quê de um hospital :)))

Beijo

betânia liberato disse...

OH MY GOD!!! :o

Este blog é indecente!! indecente!!

Ahahahah está bom está... estou-me a rir muito!

beijinho*

O Pinoka disse...

Se a senhora se lembra que basta marcar o 112 para chegarem aos pares, à hora que ela quiser e ainda levam cama, nunca mais recebe a família lá em casa, nem de lençol.
Abraço

Gracinha disse...

Olá, estou de volta:). Tenho de reler isto tudo para ficar actualizada das novidades.

Abraço:)

Borboleta disse...

lololol

Pronto...mais uma segunda feira com enormes sorrisos...cá para mim escolhes a dedo!!

lololol

Já agora...ainda bem que o teu jardim é pertinho do meu futuro jardim! Pode ser que ainda nos cruzemos...já que não consegui ir à tua despedida de DJ.

Beijinhos

fi disse...

Para mim:

Só menores de 38 e maiores de 25. Bem de saúde e afins!

Ver morada em anexo!!

PS: Podem vir ou em lençol ou mesmo em roupa dita "normal" .

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Acredita, meu amigo, que não era essa a intenção. Pretendia, tão somente, criticar o nosso Serviço Nacional de Saúde, por se desleixar e deixar os doentes levarem os lençóis que nós pagamos...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

E esses... parece que quanto mais tremem, mais gozo dão!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

A ser verdade essa tua tese, vai haver por aí muito gajinho a tentar usar barbas brancas postiças!
,o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

LOL

E aquela sanita é a das visitas. Imagina a minha...
;o)

Mas nos centros de massagens e acompanhantes a "taxa moderadora" é um bocadito mais cara, não é?

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Indecente??? Indecente, porquê???

Eu, ao menos, não ando por aí a passear nú, de lençol, às 2h da manhã!!!

Ainda....!!!

LOL

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL
Muitíssimo bem visto!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Bem-vinda de volta!!!

E... não percas o teu tempo... há tanta coisa útil e divertida para fazeres....
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Pronto, confesso! É propositado!
Ao longo do tempo deste blog, muitos (ok, dois...) foram pedindo para haver um post novo às segundas. Vai daí tento sempre pôr um no fds.

Os jardins são só relativamente perto. Não sou tio de Cascais...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

AI, se "alguém" lê isso!!!!

;o)))

Andreia disse...

Humm, acho que uma vez o meu irmão também chegou a casa do hospital só em boxers...

Suzy disse...

lol afinal há muito mais num livro de reclamações do q só as queixas!!!

Sombra de Anja disse...

Dizem as linguas que as ..errmm..humm...bocas dos cotas sem dentes são uma loucura HAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAH...deve ser por isso que a velhotinha quer um ehehheehehehehehhe
Mas....e tu deixaste lá o teu endereço?? hehehehhe

Bjs angelicais

Anónimo disse...

Passei para deixar uma beijoca e desejar boa semana

Beijufas

Cláudia disse...

Hum...Eheheheheh

Coitada da velha :))))

Olha, só um aparte :)
Os piquenos (das barras) não são meus filhos...São sobrinhos :)

alfabeta disse...

ahahaha, ok, tá boa!:)

Belzebu disse...

Ainda por cima está armada em esquisita? O que é que ela tem contra o incesto?

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Maísa disse...

Ai homem, como eu compreendo essa senhora.
Beijoca.

André disse...

Talvez agora os idosos que ficam 'perdidos' nos corredores dos hospitais tenham para onde ir, parece que há almas caridosas que não se importam de os receber em suas casas.

Gi disse...

Consta que Jesus também foi assim entregue!

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Isso, a ser verdade (e não estou a duvidar de ti, estou a duvidar da história que o teu irmão contou), é caso para investigar que raio de tarados param nos hospitais!!

Sorrisos em Alta disse...

Suzy,

Obrigado pela visita!

Há, há! Os livros de reclamações são todo um mundo!
Há velhotes, como a do post, que acham que não são livros de queixas, mas sim de gueixas...

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Quem é que conheces que diga que as bocas dos cotas sem dentes são uma loucura?

Alguém que queira enriquecer a fazer próteses dentárias??

Beijos a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

Uma óptima semana para ti também.

Para mim, não será má, desde que não me entreguem velhinhos às duas da manhã...

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Sorry... distracção minha!!!
De qualquer das formas... não leves a sério os meus comentários!!!!

Beijocas

Tita disse...

Realmente, que raio de falta de consideração pela mulher!!

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Já não deve estar tão boa assim, para não ser esquisita com a idade dos nús...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

Acredita!
Ela que faça como o Rocket e que nos mostre o caixote de lixo dela...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Tenho um lar de idosos e um cemitério perto de minha casa. Queres te mande algum????
;o)

Beijufa

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Eles não estão perdidos. Estão em fila de espera.

Só que, contrariamente aos que as pessoas pensam, a espera não é para serem atendidos, é para encontrar uma casa disponível...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Consta que esta também gritou !Ai, Jesus!!!"
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Pois é!
Para quê o lençol???

Só para lhe dar trabalho a arrancá-lo...

Anita disse...

lololololololololol :))))

devia ter mandado uns xicolatinhos juntamente com a carta de reclamação :))))

então se fossem "lindt2 era só homens a chegar a casa da senhora:)))

lampâda mervelha disse...

Se não for para ter sexo louco e desenfreado, para que serve ter 78 anos?

Anónimo disse...

Pois, ha mesmo malucos para tudo e o serviço de saude deste país não ajuda nada!

Bjs & Abraços

Olá!! disse...

Não percebo qual é o problema, afinal estamos no verão e um cobertor seria quente demais!!!

Acho que a tal senhora quer é ir à TVI... oportunista...

Beijosssssssssssss

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Tens que ver que para um homem de 78 anos, a atracção por chocolates é diferente da tua. O único que gostam ainda é aquele do "derrete nas gengivas e não nas mãos"...
:o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Realmente, aos 78, está-se muito perto do louco... Já acho é que seja mais enferrujado que desenfreado...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Pelos vistos, ajuda alguma coisa. Há tanta gente carenciada duma visita nocturna...
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Eu acho que ela está mais numa de ir a TVI até ela. Toda. Incluindo o porteiro, os montadores de estúdios...

Marisa disse...

O que vale é que o senhor não é esquisito :P

maria inês disse...

o que eu tenho em atraso para ler!


:))))

Eli disse...

Mesmo se fossem mais novos, não queria doentes hospital se forem enfermeiros... e tal... pode ser.

É que os homens, na generalidade já dão trabalho, então doentes... nem pensar! :P

Nus, não tenho nada contra!

:P

;)

Miguel disse...

LOL coitada da senhora :D

É preciso ter lata.. estes hospitais :D

Já tens o mail na caixa ehehe

abraço

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi Sorrisão!
considera-te tu o "gato", vota na petição, esquece os rufias e casca nos diplomatas!... :)

Teté disse...

Então e não tinha direito a reclamar?
Mandam-lhe um homem nu para casa, de madrugada, e ainda por cima é o irmão?! 'Tá mal!

E porque é que ela não exigiu logo que lhe enviassem gajos de cerca de 30 anos, musculados, ginasticados e bonitões??? Quem é pobre a pedir, só tem o que merece... :o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

O Senhor?
Qual, o lá de cima???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Pela tua saúde... não percas tempo com isso!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Ok, segue já para aí o chefe da enfermaria, nú, um belo enfermeiro de 96 anos...

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Já o recebi, obrigado!

Deixa lá ver o que consigo fazer com aquilo...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Estás a dizer que tenho aspecto de rufia e que estou sempre a fazer trampa, é????

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Ela ainda não leu O Segredo e não conhece a Lei da Atracção...

Bjocas

Vida de Praia disse...

LOL
Também li essa notícia e como bizarra até a anotei para referência futura na sacola; mas ainda bem que a referiste tu e de forma brilhante, diga-se já, porque não sabia eu o que dizer sobre um episódio tão caricato :-)

Sombra de Anja disse...

Olha conheço um truque para po-las arqueadinhas e sexys ehehehheh
Contacta-me!
Beijos angelicais

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Muito obrigado or me teres mandatado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Pernas sexy, já as tenho, obrigado.
E arqueadas, dispenso. Não quero passar por jogador da bola...
;o)

Beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

Estas velhas são levadas da breca, ainda têm a lata de falar da juventude. ora aqui está um exemplo lol
boa semana
abraço

Olá!! disse...

LoL... mandem-lhe os montadores e os maqueiros para quando lhe der o badagaio...

Consegui dar uso ao teu prémio... finalmente hahahaha
Beijosssssssss sorridentes

Safira disse...

Hello! Epá, eu até ia comentar sobre a velhinha e as prendas, mas ainda me estou a rir do escaldão da genitália do Beckam e dos naturistas Paulo, Fábio, e o
outro caramelo da almofada. É o que dá ler tudo de uma assentada...

Voltarei quando estiverem reunidas as condições para alinhavar duas ideias inteligentes. (Hum...é melhor não esperares de pé...)
Beijocas sorridentes

Gabriela disse...

Paciência... a senhora té se resignou... Novos ou velhos, ela despaxa todos! Valente!

Eli disse...

Não quero encomendar ninguém, pois quem me quiser virá de bom grado, sem pressões nem encomendas!

;)

Luis disse...

e ela devolveu o irmão? e devolveu o lençol??

mariam [Maria Martins] disse...

só agora deu para por aqui passar...em boa hora.. fartei-me de rir! só mesmo vc!

pois... pois... tadinho! bem, se calhar até achou graça ... e Ela também, só que não dizem...

um sorriso :)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

É parece que esta faz parta da geração "à rasca"!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Estavas aí mortinha para o entregar, não era???
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Por alguma razão se chama a esta época do ano a "silly season"...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Gabriela,

Parece que sim, mas a história ainda não acabou.
Deixa ver quando passarem lá os NA (Ninfomaníacos Anónimos)...
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Isso é que é espírito!!!

Mas se tiver que ir sem encomendas, ficámos a saber que os carteiros não têm chances contigo...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

FEILZMENTE, parece que não devolveu uma coisa, nem outra.

O irmão, o hospital não o aceitou. Disse que estava doente e que não podiam dar muito dinheiro por ele, que era melhor tentar vendê-lo no Ocasião.

E o lençol, sujo, com marcas de fluídos???
Corta essa!

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

A irmã, não sei se gostou.

O velhinho continua, a esta hora, embrulhado no lençol e a dizer que é o Batman...

Beijinho

BlueVelvet disse...

Tu és tãoooooooooo mau!
A tua sorte é que tens graça.
Beijinhos e veludinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,


Agradeço, mas não tenho Graça. Tenho Joana!
;o)

Bjinhos

Eli disse...

Decididamente, só aqueles que me escreverem cartas!!!

:)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

E vais-te embrulhar com um gajo que ainda não sabe que existe email????
;o))

Li disse...

Será que a reclamação foi atendida? A dar pelo post seguinte deduzo que não...agora percebo a coitada da senhora, não lhe dão o que ela pede e depois queixam-se se ela tenta pelos próprios meios...

Loooooooool

bjitos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Isto não é uma crítica, é um elogio!
A mulher ainda se mata, para atingir os seus fins!!!
;o)

Bjos

Moyle disse...

tristeza. uma pessoa no outono da vida, depois de tanto dar a sociedade e é assim tratada. pouca vergonha. é com tanto homem à boa vida na Guarda, como se vê pelas barrigas que mal cabem nas camisas das fardas.

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Também podem ser as fardas que são pequenas, para poupar no tecido...

Abraço