sexta-feira, 18 de julho de 2008

LAST CALL... FOR ALCOHOL

OLÁ!!!

...ESTÁS BEM???

Estou preocupado contigo…!!!

Sei que estás quase a ir de férias e quero que as gozes ao máximo.
Quero que as passes no mais completo relax, seja a estender a tolha numa marisqueira ou a comer caracóis na areia molhada.

Não quero que passes o tempo todo em parafuso, sempre a pensar: “Eh, pá e se por eu não ter votado no gajo, ele não fica nos 5 primeiros da sua área, no concurso de blogs da Super Bock, o Super Bock Super Blog!???”

Trata das coisas a tempo!!!
Não estando mal classificado, preciso de TODOS os votos.

POR FAVOR (ou por pena, ou pelo que tu quiseres), regista-te AQUI e vota no blog dos SORRISOS EM ALTA. Está na categoria de HUMOR.

Se já estás registado, vota AQUI

Ah, já votaste?
E vais-me dizer que não tens outra conta de email, não...?

OBRIGADO!!!
E... BOAS FÉRIAS!!!!!

56 sorrisos:

Sombra de Anja disse...

Aaaahhh tanto por comentar...
Não devias fazer posts tão apetitosos paaaa
Hehehe...pois..serás uma folhinha..pequenina ahhhahahah

P.S. eu ainda não votei hihihihih

Bjs angelicais

Maria Anjos Varanda disse...

eh pá e estás preocupado com uma coisa dessas antes de ir de férias??

Não te preocupes.......

queres mesmo ganhar aquilo????

Um beijo e um fim de semana sem stresses de contagem de votos....

Andreia disse...

Lá tás tu a fazer o fadinho!:p

Blue Angel disse...

Já votei no Super Blog Awards como sendo este um dos melhores de Humor!!!

;)

Nivea

betânia liberato disse...

Oh meu deus... tu és mesmo bom nisto!!!

Moyle disse...

há pessoas sem vergonha nenhuma. com medo de comer caracóis cheios de areia, já votei neste estaminé naquela categoria e coiso e tal:) era isso não era? beijos à prima e parabéns ao bebé!

Sally disse...

ainda n votei em ninguém :P

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Posts apetitosos???
Não tenho aqui comida exposta....
:o)

E depequenino, não tenho nada. Folha, chama-me à vontade.
Desde que não seja uma folha de rolo de papel higiénico... que não tenho jeito nenhum para lambe-cús!

Beijos eclesiásticos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos,

A minha única preocupação mesmo é... que (ainda) não vou de férias!!!

Falava das VOSSAS férias!

Beijos sem stress

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

O Camané que se ponha a pau!
;o)

Quem não chora, não mama!
E, ai, o que eu quero mamar!!! Super bocks, bem entendido....

Sorrisos em Alta disse...

Blue Angel,

Então, faz favor de ir lá rectificar o voto, a dizer que é O melhor e não UM DOS melhores!!!

;o)))
THANNNNNNNNNNNNNNNNNKS!

Acabas de ganhar...
uma bjeca
E um bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Nisto quê????
A cravar???????

;o))

Bjufa

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Grande Moyle, acabas de ganhar um convite duplo para a festa de Super Bocks.
Ah, é verdade, o Moyle não sai à noite.... olha... vais fazer a reportagem!
;o))

Abraço
E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

"Há-des" cá vir!

Não te desejo mal, mas, ou tratas rapidamente do assunto, ou arriscas-te a um dia ires a entrar num bar, a morrer à sede, a pedir uma bjeca e o empregado: "E tem o comprovativo de voto no dono da Super Bock?"

E tu, nada....

V.P. disse...

Vai um voto???

Vitória disse...

Oh porra não me digas que me vais "obrigar" a abrir mais contas de mail, já votei com todas..loool

Beijo e já ganhaste com esse teu jeitinho para marking..eh eh

Maísa disse...

Bolas que pedinchão.
Eu já votei em ti pá, com os três mails que possuo.
Beijinho.

mjf disse...

Olá!
Que pedinchice...
Se queres o meu voto...vamos negociar...envio-te o meu NIB, quando chegarmos a um acordo, benéfico para ambas as partes ;=)
Faz as propostas...( sou uma Mulher de negócios ) Eu espero...sentada.

Beijocas
Bom fim de semana

Sorrisos em Alta disse...

V.p.,

Obrigado pela visita!

E venha de lá esse voto.
No mínimo...
;o)

Vida de Praia disse...

Já estava votado.

Tá-se bem! disse...

Se queres que abra novas contas de e-mail temos que negociar aí umas garrafinhas loool

Já estás de férias??

Bom FDS oh pedinchas eheheh
Abraço :)

Myllana disse...

Boas férias e muitos sorrisos!

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

A ti, não te vou obrigar a nada, ou um nosso comum amigo ia ficar com ciúmes!!!
LOL

Parece que já cumpriste a tua parte. OBRIGADO!!!!!!!!!!!

Chuaaaaaaaaaaaaaaaack

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Desculpa!!! No post, esqueci-me de escrever que era para quase todos, mas não para ti!!!!
;o))

Obrigadooooooooooooo

Chuuuuuuuuuuuack

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Façamos como se faz no Quénia.
Pegamos numa folha de papel, eu escrevo na parte de baixo a minha proposta. Na parte de cima, escreves a tua contra-proposta.
Vamos fazendo propostas e, quando chegarmos a meio, é o preço certo (que não é necessariamente em euros nem com a presença do Fernando Mendes).

Ok, primeira proposta: 1 euro!
(estou um mãos largas, hoje...)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Então, vota outra vez, oras!
;o)

Obrigado!

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Obrigado, pá!
Também não é necessário abrires mais contas!
Bem, necessário é, necessário não é é eu ter que pagar garrafas!
;o))

E não, ainda me falta um mês para as férias...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Myllana

Ainda me falta muito para as férias...

Fiquemos-nos, para já, pelos muitos sorrisos

Bjinhos

mariam [Maria Martins] disse...

pois... 2 votinhos...foi o que se conseguiu! ....... vide coment no post infra

um sorriso :)

@martasta disse...

já estou a ir.... à praia!!!
Não, não... antes vou votar com os 5 e-mails que registei!!!!

bjca xL

Blueminerva disse...

Foda-se... e quem é que te resiste meu amigo?
beijocas

Borboleta disse...

De regresso à net...acho que vou criar outro mail só para te dar mais um voto ;o)

Bom regresso este, certo?!

Beijinhos

Gata Verde disse...

Boas férias???
Para Quem???

Para ti??

Beijooooooooooooooooooooo

Eli disse...

Sorrisos... eu é que regressei à base!... (Não, não é a das Lajes!..)

lol

Boa estadia contigo mesmo!!!

:))

Marisa disse...

Eu ja votei, eu já votei :)

Olá!! disse...

Irra, tive de levantar a "tolha" da marisqueira e ir ao cyber mais próximo por tua causa...
Calma homem, ainda falta mais de um mês e temos uma reserva de 573 contas para gastar LOL

Boas férias para mim :))))
Vá lá, para ti também ;))))

Beijossss e sorrisosss em ALTA

rita rente disse...

heim?

LeniB disse...

Bebi tanta superbock este fim-de-semana que me esqueci dos meus outros e-mails!!!!!!
Lá para 4ªfeira já me devo recordar!!!
Já votei em ti...pá!!!
bjs

Maria Manuela disse...

Desculpa..... almoços grátis ??? Já não há...lol

bjo

apleman disse...

Ja tens o meu voto... nao te esqueças de mencionar o alucinados quando subires ao palanque ehehehe...

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Já tá mais que bom!!!
Brigado!!!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul.

Obrigado!!!
5 vezes obrigado!!!!
;o)

Beijo grande

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

É mais e quem é que não me resiste?
À conta disso, cheguei a pensar em ir tocar para os Resistência. E olha que isso implicava aturar o Delfim...

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Bem vinda, tia!!!
;o)

E obrigado pelo voto!

Beijocas

Gracinha disse...

Oh pá a fase de inscrição ja terminou:( queria tanto dar-te o meu voto.
Na mesma fico a rezar para que ganhes:).

Beijinhos tristinhos e boa sorte!

A Professorinha disse...

Ai... mas que insistente :)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Gata verde,

Nãao, ainda me falta taaaaaaaaaaaanto...
Chuif....

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Comigo?
Deus me livre! Mais vale só que mal acompanhado!!!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Obrigado, obrigado!

Já podes ir de férias!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Com um número tão modesto de contas, não sei se nos orientamos....
;o)

Boas férias!!!

Larga lá o pc e vai apanhar sol!!!!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

oi?

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

E tens a certeza?
Não foi durante a bebedeira?? Se calhar trocaste-te e votaste noutro blog...
;o)

Brigado!

Beijo, beijo

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Ai não que não há almoços grátis.
Vai para deputada, árbitra....
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Apleman,

E achas mesmo que depois de lerem o blog me vão dar tempo de antena????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

O que terminou foi a fase de inscrição dos blogs.
Qualquer pessoa ainda se pode inscrever para votar...

Brigado!!!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Tentar não custa...
Ainda venço pelo cansaço...
;o)