sábado, 22 de março de 2008

Quem tramou Jesus Cristo?

Um dos grandes mistérios da humanidade é saber como morreu Jesus Cristo.
Para mim, mais importante que saber como é saber quem é que o tramou.

E convém que isso se descubra depressa, antes que aRTP volte a passar o "Jesus Christ Superstar"...

Está visto que para isso não podemos confiar nos tribunais portugueses. Dada a demora na aplicação da justiça, quando (e se) se viesse a julgar quem foi, já ele estaria morto... (ups)

Sendo a Páscoa um período de reflexão e já que o fim-de-semana prolongado se propicia a isso, que tal pensar um pouco (muito pouco) no assunto e decidir a coisa por referendo???
O que vos peço é que ajudem a encontrar o culpado. Se não quiserem não comentem, mas votem como loucos no inquérito aqui ao lado.

Afinal, QUEM TRAMOU JESUS CRISTO (JC)?

1) KATE MCCANN
Há quem diga que Kate McCann está tão magra que "parece um Cristo".
Kate pode, por isso, ser a verdadeira mãe biológica dele. E ter-se esquecido dele num quarto, com a janela aberta, enquanto foi beber uns copos.
Explicar-se-ia assim, porque é que Ele ainda não apareceu...

2) JOSÉ MOURINHO
Parece que JC estava sempre a dizer que era "Ele".
Ora toda a gente sabe que "Ele" é José Mourinho.
Neste mundo não há lugar para dois "Special Ones".

3) A GNR
A GNR é acusada de o ter morto à bastonada, na esquadra, por ele andar vestido naqueles trajes na rua, por ofensa à moral pública.
Além disso não tinha o BI consigo, pelo que não conseguiu provar que tinha mais que 16 anos.
E não conseguiu explicar ao cabo da GNR que aquilo eram pregos e não piercings.

4) JOSÉ SÓCRATES
Incapaz de arranjar emprego, Jesus Cristo pode ter morrtido à fome, sem receber subsídio de desemprego, a caminho do centro de saúde mais próximo (em Espanha), com o nome publicado na lista de devedores ao fisco.

5) CLÁUDIO RAMOS
À quem defenda a tese do suicídio. Entre os defensores desta tese, alguns alegam que Jesus Cristo não terá resitido mais a uma vida inteira a ser perseguido por Cláudio Ramos, que lhe gritava "Chama-me teu filho! Deixa-me ajoelhar à tua frente!"

6) BRUNO ALVES
Alguns historiadores acham que as marcas no corpo não são de chicotadas nem de pregos na cruz, mas antes dos pitons de Bruno Alves, o selvagem central do FC Porto.

7) DALAI LAMA
Estão a ver o burro do Shrek, não estão?
Tal como o ogre, Jesus Cristo pode muito bem ter sido perseguido toda a vida pelo conhecido monge, que, sem se calar um segundo, estaria sempre a dizer " Man... e fazer um Tibete independente? Man... isso é que era um milagre... man... faz lá isso... vá lá... faz lá".
Nem um Cristo aguentava...

8) DANIEL OLIVEIRA
Dentro dos que defendem a tese do suicídio, alguns acham que o culpado é Daniel Oliveira.
Uns dias antes de ter falecido, Jesus Cristo terá sido convidado pra o "Só Visto".
JC não terá aguentado a pressão, por não querer ser visto a chorar à frente de milhões de telespectadores.

9) PINTO DA COSTA
As marcas no corpo de Jesus Cristo são muitíssimo idênticas às que costumam ser deixadas pelos SuperDragões nas claques das equipas adversárias.
A PJ terá também em seu poder alguas escutas em que Pinto da Costa e Valentim Loureiro ofereceriam "café com leite" e "fruta" a alguns ceguinhos e coxos, para fingirem que não eram curados.

10) GANG DE LOURES
Jesus Cristo pode ter sido o 1º homicídio cometido por este perigoso gang.
Já depois de ter escapado a um atentado no Oeiras Parque, Jesus Cristo terá sido encontrado morto com uma bala que se veio a provar ter sido disparada pela mesma pistola utilizada nos outros crimes.
O telemóvel encontrado a seu lado afasta o móbil do roubo (apesar de na altura não usar outras roupas que não uma espécie de fralda). No telemóvel, uma mensagem suspeita: "Escusas de vir para aqui fazer milagrinhos, que esta zona já não tem cura"

11) JOHN LENNON
Farto de ser perseguido por fãns histéricas a pedir-lhe autógrafos, Jeses Cristo terá sido encontrado morto numa pensão rasca, onde um gira-discos tocava, incessantemente, o "A Hard Day´s Night"


PS - Isto funciona ao contrário do Big Brotrher. Aqui, o que tiver mais votos não sai da casa. pelo contrário... vai dentro!

105 sorrisos:

Zb disse...

em primeiro lugar acho que foi a ASAE e em segundo julgo ter sido o Alberto João.
e porquê? porque são os dois únicos entes queridos dos portugueses que estão em todo o lado e a mandar fechar tudo e todos, mais, a mandar pro tribunal e a meter processos a tudo o que mexe de volta deles, a ASAE no contenente e o Jardim aqui nesta ilha.
de tal forma que eu acho nem o JC escapa às garras destes dois.

abraço

Sorrisos em Alta disse...

Zb,

Ora aí estão dois suspeitos que me escaparam completamente.

Só não os acrescento à votação porque a lista já está gigante. Mas valeu!

Abraço

Moyle disse...

eu acho que o Conselho de Disciplina da Liga. se formos a ver bem, ele foi julgado e condenado de um dia para o outro, portanto tratou-se de um sumaríssimo. E pela versão do Mel Gibson acho que foram o Bruno Alves e o Cardozo a executar a sentença...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Eu por mim aceito qualquer sugestão... Mas se continuamos a acrescentar nomes, isto daqui a bocado parece um daqueles impressos Simplex que temos que preencher só para provarmos que não estamos mortos porque a Junta de Freguesia "abateu" o nosso nome...
;o)

Vida de Praia disse...

Excelente post, fartei-me de rir :-D E voto no Pinto da Costa, claro: se alguém tem contas no cartório, é ele de certeza ;-)

Louca por Doces disse...

Cá para mim foi aquela "piquena" aluna de 15 anos ...Jesus Cristo tirou-lhe o telemóvel para ligar à Maria Madalena e ela "fez-lhe a folha"...Bom fim de semana e Boa Páscoa!

rita rente disse...

fui eu.

Sally disse...

Pergunta dificil pah.. cá para mim foi o Sócrates :P

Ahaha

A Professorinha disse...

Credo.... o que para aqui vai!...

Agora o filme da moda e que passa todos os anos é mesmo a Paixão de Cristo... Graças a Deus já não voltamos a ver o Jesus Cristo Super Star...

Boa Páscoa...

Anita disse...

lolololololololololololol:))))

excelente post:)))

epá...não consigo escolher um...todos os enumerados são bons suspeitos eheheheheheh:))))

beijo e uma páscoa bem docinha***

Atlantys disse...

Vim aqui parar por pura cusquice mas já chorei de tanto rir, vou voltar =D

Gracinha disse...

LOLOL...Como sempre muita boa disposição por aqui!
Só tenho certeza de uma coisa, eu não fui:).
Passei para desejar...
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PÁSCOA FELIZ.

Beijinhos docinhos:)
até breve!

Miguel disse...

sem dúvidas nenhumas foi o JUDAS!!

É claro que hoje em dia o JUDAS anda disfarçado de 1º Ministro de PORTUGAL :D

ahahahahahahahahahaha

Boa Páscoa :D

Anónimo disse...

Oh: fiquei mesmo comovida. x'D Obrigada! Tão comovida que tenho que vir noutro momento, inspirara e tentar comentar o texto decentemente. :O

maria inês disse...

eu nã fui!

(Tá tanto frio na nossa terrinha ou é só impressão minha?)

Deixo umas amêndoas, "ovinhos" e coelho, não... não é coelha é mesmo o Coelhinho da Pascoa!)

Su disse...

foram os verdes....sim os verdes
era pouca a erva e jc sempre a dizer: poupem.na..poupem.na....
eles passaram.no para o outro lado.
mas dada a demora dos nosso tribunais eu espero sinceramente que o meu padrinho , sim o tal da mafia , resolva esta situação.....:)


delirei com teu texto
jocas maradas

Teté disse...

Nem queria que ele fosse dentro, bastava-me que fosse bem para fora... exilado!!! Oops, se calhar dá para entender em quem votei. Alguma vez o homem me havia de levar um voto!!!

Aqui, em tom de brincadeira, só votei na versão que me pareceu mais engraçada (embora na prática, não tenha graça nenhuma, por ser tão colado à realidade).

Então enquanto se decide "Quem tramou JC?", aproveita para comer uns chocolates e umas amêndoas, que se coadunam lindamente com a época... :o)

Anónimo disse...

blog espectacular, continua!
boa páscoa, já agora...

Anónimo disse...

já agora, eu voto no sócrates... não votei nele antes (orgulhosamente) mas acho por bem votar agora, ele é o suspeito numero 1. podemos condena-lo à morte? lololol

bono_poetry disse...

opa..eu votei na kate...passo a explicar...parece que o gajo que levou a menina ja embrulhada tinha barbas...ora...barbas mais menina...mais a justica enganada so pode ser ela a culpada!!!ok...acho que ela tem mesmo de ser condenada a qualquer custo pois mais uma vez...o culpado sai ilibado...

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Peço imensa desculpa se te fiz rir. Não era essa a intenção...
;o)
E o Padrinho, perdão o Pinto da Costa, é inocente. Até prova em contrário...

Sorrisos em Alta disse...

Louca por Doces,

LOL.
Se foi ela, foi com a ajuda da família toda. Segundo as últimas notícias, também a mãe parece que tentou agredir um membro do conselho directivo!

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

Aposto que estás a dizer isso só para teres direito a uma cela, água, pão e seringas!

Cadê as provas?

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Porreiro, pá!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Felizmente sou duma zona rural, que não apanha sinal de televisão...
;o)

Boa Páscoa para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Obrigado!
Podes votar em todos!!!
heheheh

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Pois fizeste tu muito bem.

E volta sempre que serás sempre bem-vinda.

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Isso é o que todos dizem, que estão inocentes!
Mas o juíz é que decide.
;o)

Boa Páscoa

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Eu não tenho tanta certeza. Não estava lá para ver...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Fico à espera.

Se precisares há lenços na segunda gaveta da barra lateral do blog!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

In~es,

Agradeço a oferta, mas preferia que tivesses deixado "Oh... VINHOS"!
;O)

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Obrigado.

Mas, sinceramente, não me fio muito na tua teoria.

Há erva que chegue para todos. Se os Verdes precisam... basta ir à sede do Bloco de Esquerda!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

A votação está disponível até às 23h59 de dia 31 de Março.

Por isso, os resultados devem sair a 1 de Abril, data indiucada para tal!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Borbolettta,

Obrigado pela visita.

Podemos tentar, podemos. A chatice é que é ele que manda nos tribunais...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Obrigado pelo voto. Pessoalmente também não confio muito nela. Pelo menos para me guardar as ovelhas! Ainda me perdia alguma...
;o)

Abraço

Lola disse...

Sorrisos,

Desta vez penalizo-me.
O comentário foi para o post errado, eu devia ter estado a ver o tal "ponto verde" e fiquei perturbada...

Mas eu votei no Caudio Ramos,e disse que penso que foi o Judas, sem muitas certezas...

Quanto à confiança eu ainda tenho a minha viagem ao Brasil atravessada:))))

Beijinhos e espero que estejas a ter uma Boa Páscoa

Maria disse...

Concordo que foi a meçoila rica de colégio, por causa do telemóvel. Aproveitar as mensagens grateees :P

Pacanherros disse...

Alguém foi, isso de certeza!!

(E não fomos nós, embora o Judas que se indigna por todas as coisas desaparecidas e locais longínquos se encontrarem no seu cu seja uma personagem nossa.)

Cumprimentos.

Myllana disse...

Agradecemos o destaque da semana . Eu, particularmente, gosto muito daqui :)
Quanto a quem tramou Jesus Cristo, gostei muito das "lista" .
Vou pensar mais um bocadinho e voto :)

Boa semana . E por aí? Muitas amêndoas? já que o Sócrates andou a fechar uma cena dessas.

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Tal como o nosso Primeiro Ministro, não estou aqui para enganar ninguém!
;o)

Beijo e boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Dr. Strangeluv,

Apesar de não constar na lista, vou contabilizar o voto.

Até porque se não o fizesse, ela ainda me batia a mim também...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Não vos fica nada bem essa atitude de vir aqui acusar toda a gente e saltarem fora!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

O "destaque" não se agrade porque é merecido.

A mim as amêndoas não me dizem muito. Ou mesmo nada. Porque já não tenho dentes e magoam-me as gengivas...
;o)

Anónimo disse...

Para mim foi o Socrates, sera que esse homem consegue fazer alguma coisa bem, lol
Acho que ele tramou Jesus Cristo por telefone ao domingo, como a licenciatura, lol

Boa semana

Beijufas de Luz!!

Cláudia disse...

Lololol
Está excelente!
Eu acho que foi o Cláudio Ramos com a ajuda do Bruno Alves :)

bjecas disse...

O Jóta Cê não quinou pá. Foi visto com o Elvis e o Jim M. a curtir nas Docas.

\m/

mixtu disse...

yayayay
eu voto no gang, sem dúvida
yayaya

excelente, aguardo resultados

Sandra disse...

Como sempre!
Sempre animação neste blog...:)))))

Um espetáculo!!!

jinhos

Elefante Azul disse...

Claúdio Ramos de certeza ou outro paneleiro qualquer.

Anita disse...

Uma excelente semana repleta de sorrisos:))

Beijinhos***

Dina disse...

Eu aposto no complot...desses todos e outros que não aparecem na lista.

maria inês disse...

já é segunda-feira, mora aí alguém????

Anónimo disse...

só pode ter sido o mourinho:)

Susana Anastácio disse...

Opah não me estragast o dia, mas a semana inteirihnha :p

Brincadeira...agora estou com o sorriso (em alta)!

Bjo*

Rita Cipriano disse...

ca para mim foi o gang. a mim ninguem me convence que ao foram eles que levam o corpo de cristo da tumba.

bono_poetry disse...

hum...mudei de ideias...nao foi so a kate...fiz um intenso trabalho de investigacao...descobri uma mala de dj de uma amiga muito querida..(esqueceu-se dela por aqui..)e la dentro vinham varios discos que fui comecando a ouvir...e de repente la aparece jimi hendrix...eternal light!!!foi ele que fumou o tal que falas...fumou-o tanto que morreu...mesmo ...e sozinho...ganda bandido o jimi...sozinho ve la bem..sozinho fumou o homem td!!!o e pior ainda encontrei uma pequena prova no fundo da caixa e posso testemunhar que fumou coisa boa!!!ai jesus!

Tita disse...

dscpa, mas por motivos catolicos nao comento o post..
LOL

Ana disse...

Não foi nenhum destes... Foi o Bush!! Ele diz que é católico mas é só para não ser apanhado!!

Marisa disse...

Bom post, já me valeu umas grandes gargalhadas :P
Cá para mim quem tem culpa é o Claudio Ramos...

Tens um premio no meu estaminé :)

Moyle disse...

botei uma remissão para aqui no Moyle, espero que não haja stress. Gracias...

SraVioleta disse...

para mim o mourinho é certo..
gostei muito do blog . continuem !
*

nuno medon disse...

lol....eu não fui! Não terá ele morrido de susto, quando viu o emplastro? Abraço e uma boa semana!

Gata Verde disse...

Que imaginação fantástica!

Obrigada pela "sugestão".
Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Querubina,

Bem, se foi o Sócrates, desta vez fez a coisa bem feita, que não deixou provas!
;o)

Uma óptima semana para ti

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

E que rico parzinho fazem esses dois. "E viveram felizes para sempre"!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Que falta de gosto a deles! O Elvis ainda vá... com tantos brilhantes é o sítio indicado para ele se pavonear!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mixto,

Obrigado.

E podem muito bem ter sido eles. Talvez uma guerra dfe gangues rivais. Sim, que o JC tem um bocado pinta de ser da Póvoa de Santa Iria!

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Já actualizadíssima com o acordo ortográfico, hein?
Valeu, cara!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carrinho novo,

Eh, pá, não sei porque é que dizes isso do macho-man Cláudio....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Isso não se deseja a nínguém!!!

Deixa-me lá curtir a minha depressão na boa!
;o)

Uma óptima semana para ti

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Palavras em estrangeiro não vale, que eu não percebo nada.

Complot é aquela parte que abre para se ver o motor do carro?

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Mora sim senhor.

Mas este blog é muito católico e à segunda-feira é de dia de... Santa Ressaca!

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Tenho as minhas dúvidas. Ele é mais de bater em crianças da turma dos filhos.

Para adultos é mais só garganta...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Peço desculpa e vou tentar que não se repita.

Vou fazer para que o próximo post seja verdadeiramente deprimente!

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

O mais importante é saber quem o filou. Levar o corpo da tumba, com o corpito dele... até pode ter sido uma mísera rajada de vento

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Tem calma, amigo. Provavelmente foi só um sonho.

É que os dj's não andam com coisas dessas na mala (cof, cof)
;op

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Se é por isso, podes sempre votar no Dalai Lama. Ou no Buda. Ou nalgum dos pastores da Igreja Maná

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Para provar a tua tese, há que averiguar se o Bush disse isso antes ou depois de almoço. E se a BT lhe fez o teste do álcool.
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Obrigado pelo prémio bissexual!
LOL

Esta semana anda complicada, mas logo que possa passo por lá para ir buscar a taça!

Bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Stress, não há absolutamente nenhum. O pior mesmo é o chapinhar que para aqui vai por causa da baba.

O Moyle será recompensado

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psy,

Obrigado pela visita.

E porque é que defendes essa tese. Por causa do famoso sobretudo? Achas que ele anda com o JC lá dentro?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

E consegues provar que não foste tu?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gata verde,

Não tens que obrigadar.
E, faz favor, não afies as unhas no sofá!
,o)

Boa semana

Luis disse...

voto no claudio ramos, claro

Anónimo disse...

Epá, eu acho que os votos deviam ser secretos... Imagina que um deles vem para me apanhar enquanto vocês não se decidem a definir o culpado?

(É para aí a quarta vez que leio isto e me farto de rir... Mas como gosto de números ímpares: vou à quinta. He he!)

Maria Cristina Amorim disse...

Na verdade acho que ele era um "tipo" muito esperto e quem foi tramado, foi alguem muito parecido com ele, e assim já pôde "recuscitar" ao fim de três dias. Acabou por viver a sua vidinha com a Maria Madalena e ter os seus filhotes enquanto "o outro"... enfim não se zanguem com a minha opinião.
Por isso não votei.
Beijos

Rosa disse...

Eu voto na tese do suicídio!

Rp disse...

Sabes bem que eu aponto sempre para o Cláudio Ramos! Aquele ar de paneleirote pode ser só para disfarçar!! Mas também pode ter sido o mesmo que tramou o Roger Rabbit não?? =)
Abraços

@martasta disse...

Eu votei no Pinto da Costa!Ele tem mão nisso de certeza...
Mas queria era votar no nuno gomes!!!Não o podemos juntar ao Claúdio Ramos e mandá-los para um qq país longinquo??

Bjca xL

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Isso é que é um fã!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Podes ir lá também à sexta ou ao sábado!
LOL

PS - O voto é secreto. No questionário na barra lateral do blog, ninguém sabe quem vota em quem. Mas já que assumiste aqui, publicamente, nos comentários... agora aguenta-te!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Se este blog tem alguma coisa de jeito é precisamente a liberdade de expressão e o respeito pela opinião dos outros.
Isto, claro, desde que não sejam contrárias à minha...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

E votas tu muito bem. Que, aqui, as teses não são feitas ao domingo de manhã, com um cartãozinho a acompanhar, como fazem alguns "engenheiros"...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rp,

Gostos não se discutem!
Respeito a tua tara pelo homem (homem????)

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

O país pode ser longíquo, agora não acredito que esteja a dormir!!!
;o)

Beijoca

Sílvia disse...

LoL

Bem visto...fico indecisa :P

LopesCaBlog disse...

e o vencedor quem foi ?
:)

Sorrisos em Alta disse...

Sílvia,

Obrigado.

Confesso que eu também estou!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

A votação está disponível até ao final do dia 31 de Março.

Bem pouco depois saem os resultados.

Beijo

fi disse...

Fui finalmente a 100ª pessoa a comentar!! Prémio????
Não li nenhum comentário, mas acho que quem tramou Jesus Cristo foi "nossa senhora";
Só não me perguntes quem é; cada um tem uma "nossa senhora"; e sinceramente foi ela quem tramou o Cristo!!!
PS: por isso não voto!!!

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Será que não te enganaste e não querias ir antes ao blog da Santa Casa???
Eu não posso andar para aqui sempre a dar prémios!!!
;o)

E o teu voto fica registado. Afinal, há muito quem ponha as cupas na... "Maria"!
;o)

Beijo

Elle disse...

Ó pá, isto está mto concorrido... Bem para dizer a verdade não me lembro se já comentei este post(distraida e esquecida como sou já é bom lembrar-me de voltar aqui, LOL), mas de qql das maneiras só tenho a dizer que quem 'O tramou foi o próprio Pai, o que é ainda mais tramado não concordam?
Lol, bem estou no ir p fim de semana.:))))))
BOM FIM DE SEMANA P TODOS.DIVERTAM-SE:)
Kisses
*Ah, não há prêmio pois não?

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Obrigado pelo voto.

E um óptimo fds para ti

rita rente disse...

provas? eu só queria seringas...

Doce Trapezista disse...

mto bom, não sei qual deles poderá encaixar melhor no profile...mas daria uma boa sequência para o csi...já que eles têm aqueles cromos todos, que descobrem tudo, manchas no tapete que foi p a lavandaria e agr está debaixo de um armário em casa da prima da tia do amigo do assassino e conseguem amostras de saliva tiradas de um cadaver incinerado há vários anos...se há alguém com a capacidade de desvendar este mistério, são eles!

mau mau, seria passarem na tv a ver são La Féria do Jesus Christ SUperstar...isso meteria medo...muitoooo!*