terça-feira, 18 de março de 2008

O Pai ideal

No recente "Dia da Mulher", acabei por não fazer qualquer homenagem às mulheres.

Por isso e por uma questão de coerência, é natural que este blog, em relação ao "Dia do Pai", cuja data se celebra daqui a uns minutitos, mais não faça do que... dedicar um post às mulheres.

E, para isso, melhor do que palavras (especialmente as minhas), nada como um presente.

Porque todas têm gostos diferentes (ora é chocolates, ora flores, ora um diamante, ora lingerie, ora um fim-de-semana romântico, ora... ora!!!), nada melhor do que uma coisa que agrade a todas (bem, quase todas).

É esse mesmo o meu singelo (eu sei) mas dedicado presente: dar-vos a conhecer aquele que é o homem que é o Pai ideal para os vossos filhos.

Mesmo para ti, que já es comprometida.

Esqueçam o Cristiano Ronaldo, o Banderas, o Brad Pitt, o Sean Connery, o George Clooney, o Benjamin Bratt, o Freddie Prinze, o Bruce Willis, o John Travolta, o Casper Van Dien, o Joseph Fiennes, o Leonardo di Caprio, o Nuno Gomes, o Billy Zane, o Nicolas Cage, o Richard Gere, o Tom Hanks, o Hugh Grant, o Mel Gibson, o Rob Lowe, o Tom Cruise, o Johnny Depp, o vosso namorado ou o vosso marido.

O homem ideal para Pai dos vossos filhos... vem directamente dos confins do Brasil profundo para o vosso écran (para já) (e, quiçá, mais tarde, para o aconchego dos vossos lençóis...).................................................

Meninas, miúdas, senhoritas e senhoras.......... o Israel!!!
Para as que não desmaiaram ou a quem já passou o ataque de orgasmos múltiplos, é necessário explicar que o Isreal não é apenas uma carinha laroca e um corpo de bomba sexual.

Não, o Israel é também um homem honesto, que tem um perfil íntegro.
Eis o do seu lado direito
O Israel é o companheiro divertido com que sempre sonhaste.

As tuas amigas invejarão o sentido de humor e o sorriso cativante do Israel
Um dos maiores problemas das mulheres é pensar no dia em que têm que apresentar "O" homem à mãe.

Com o Israel não há esse problema.

Pensem em que mãe não gostaria de ouvir "Mãe, este é o homem de que te falei... o Israel".
A tua mãe vira-se e dá com esta bela imagem...
Outra das situações que mais aflige muitas das mulheres é o status do marido. Também com o Israel isso não é probrema (escrito assim mesmo).

Numa altura em que tanto se critica o facto de o nosso país estar invadido por brasileiras a trabalhar em pizzarias e brasileiros a trabalhar na prostituição, até nisso o Israel é diferente:(não, não é ele que está a construir o muro lá de trás! Ele é o Dono de Obra!).

Mas apesar de empresário de construção, o Israel não é nenhum "pato bravo".
Não, o Israel veste-se nas melhores capitais europeias e sabe como se produzir para levar a sua dama a sair à noiteMas o Israel nem é muito de noitada. O Israel gosta é de estar em casa, a curtir a sua mulher
(opa!!! Parece que a mulher é que não gostou de o ver assim e deixou o Israel sozinho....)

Quem tiver a sorte de conquistar o israel não se vai queixar de que o Israel não lhe dedica tempo demais e que passa muitas horas no computador, como sucede com outros.

Porque o Israel tem um super pc que faz tudo tão rapidinho, que lhe deixa todo o tempo livre do mundo.

Eis o Israel no seu super pc, no seu escritório:
(acreditem que não é por falta de assoalhadas que o Israel aparece - com este ar supermotivado - num sítio que parece um cozinha. É antes um visionário)

Por incrível que pareça, o Israel existe mesmo. Diz que tem 47 lindas primaveras e ... está disponível (não por muito tempo, estou certo!!!), no site de encontros http://www.meus-amigos.com.


Se por acaso ficaram tão fascinadas que ainda nem conseguiram bem acreditar, para arrasar de vez deixo-vos a frase de conquista de Israel:

"A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS" "POR ISTO CANTE,CHORE,DANCE E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA FECHE!!!""BOM MESMO É TER PROBLEMAS NA CABEÇA,SORRISO NOS LABIOS E PAZ NO CORAÇÃO"

Significa isto que se o Israel não vos der satisfação absoluta, não o podem devolver, mas, ao menos, podem-lhe espetar um valentíssimo par de cornos.
É que para o Israel... é bom é ter problemas na cabeça!

BOM DIA DO PAI!

95 sorrisos:

Miudaaa disse...

;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op ;op

Já cá volto!!!
Só vim caretar !!!

Sorrisos em Alta disse...

Miúda,

Não fosse agora crime dar duas palmaditas numa miudaaa, e ias ver!
;o)

O Pinoka disse...

Quem será a Palestina que o vai aguentar…
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL

Bingo!
Foi com um Israel destes que começou a vontade de correr Israel à pedrada. De certezinha!
;o)

Abraço

PS - Pergunto-me se será Israel ou isreal!

Unknown disse...

Sorrisos, nem sei o que vos diga, fiquei agora dividida entre a vontade de continuar este delicioso estado de liberdade em que me encontro e o desejo súbito de ir a correr para os braços deste pedaço de desejo! Digam-me por favor, acham que tenho a MINIMA das hipoteses??? Por favor, sejam sinceros, acho que estou apaixonada........................!!!

Unknown disse...

E quanto mais leio, mais fico apaixonada....que texto tão lindo, tão romântico, tão, tão...estou comovida com a vossa sensibilidade e bom gosto. Que lindo, é tudo lindo, vocês são lindos, o Israel é lindo, a cozinha dele é linda, os óculos escuros são lindos e o muro cimentado é liiiiiindo! Estou encantada...!

Unknown disse...

Ahahahahahahahahahhahahahahahahaha!!!

Já não aguento de TANTO rir, isto já parece a estória do "Princepezinho", cada vez que se lê, descobre-se um novo significado perdido, mas desta...de RISO!!!

Demais!!!

Sorrisos em Alta disse...

B,

Embora não pareça (e claramente não seja merecido), este blog é visitado mesmo por muita gente.

Se escreves, já depois da meia noite, e passo a citar "fiquei agora dividida entre a vontade de continuar este delicioso estado de liberdade em que me encontro e o desejo súbito de ir a correr para os braços deste pedaço de desejo", estou certo que perto de 100% dos alcoólicos leitores masculinos ficaram a pensar... "Que raio, mas... esta gaja está nua"!!!

É que é a única coisa que chamo "delicioso estado de liberdade".

Resumindo... até tens hipóteses. Mas, por amor de Deus, veste-te, rapariga!!! Há maiores de idade a ver isto!
;o)))

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH!!!!!!!

Seu sorriso INDECENTE...!
(já dei resposta no Tibete)

Bjis,
b

Sorrisos em Alta disse...

B,

Não me parece que seja uma solução, ou uma fuga para a frente, ires correr nua para o Tibete.

Tudo bem que o calor da zona convida a isso, mas dizem-me que há a forte possibilidade de haver mirones chineses atrás das dunas...

Tu é qui sabe...
:o)

Unknown disse...

Looooool!!!
Sei lá eu, já vi que o melhor é ficar por "aqui", escondidinha e sem ninguém me ver...vou ao site do Israel, tentar a sorte...quem sabe, talvez ele me queira...bem-me-quer...mal-me-quer... bem-me-quer...mas ouve lá, isto tudo afinal não era por causa do dia do pai...?

Sorrisos em Alta disse...

B,

Não leves a mal. Não sou puritano nem falso púdico nem coisa que valha. Queres ficar nua, é contigo. Mas, se não te importas ficas assim no TEU blog e não AQUI.

É que, por falar nisso, daqui a pouco o meu pai passa por aqui (e assim te respondo à questão...)
:o)

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

bono_poetry disse...

se fosse menos peludo e eu tivesse queda para homens este gajo nao me escapava...
-existem mulheres mais peludas que ele eu sei...mas epa so de pensar naquele sofa em que ele medita ate me engasgo...well e eu a pensar que ja tinha visto td em termos de sensualidade...imagino o clube de fas que o nobre visconde israel nao tera!!olha la e ele sabe que aparece em primeira pagina num dos blogs mais conceituados da blogoesfera?ainda por cima hoje dia do pai...
o homem deve estar babado!!!curiosa afinidade a do nome dele com um estado sobejamente conhecido por ser tao acolhedor!!!hehehe!

André disse...

Mas também andas metido no 'meus-amigos.com ' ! Que andarás tu a fazer na net para achar estes cromos. Não me digas que andas à procura de uma Brazuca fogosa :)

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Ai aparece? E eu que pensava que tinha sido o primeiro a falar nele!
;o)

Sobre o nome, é extremamente curioso, é. Como o Pinoka já aqui falou mais acima, será que ele quer conhecer uma Palestina?
Para a invadir?

E será que ela o vai correr à calhauzada?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Registo a expressão "TAMBÉM andas"!
Parece que mais alguém conhecido tem lá o perfil, não?
;o)

Respondendo-te: é apenas pesquisa para trabalho. O que é nacional é bom e não ando à procura. Muito menos, e como bem dizes, nessa autêntica caderneta da internet!
;o)

Abraço

Vida de Praia disse...

Mas qual Israel, meu?! Mas eu fiz mal a alguém? Dá-me já é o Cristiano Ronaldo! ;-D

carvoeirita disse...

não percebi bem, não evidenciaste as caracteristicas que mais me agradam, ele cozinha, sabe engomar? e massagens dá boas massagens????
Os saltos dão-me cabo dos pés!!
E afinal quem é este sujeito?
Descobriste-o na internet?
He!he!...
beijinhos

lampâda mervelha disse...

É! É mesmo!!! A expressão "coração leve" fica-lhe bem... impressão minha ou já abriram o gajo ao meio?

Gostei foi ali da cortina do chuveiro ao lado do Pc ehehehe! Olha lá, antes chamar-se Israel do que Quirziguistão dos Santos...

É um sortudo, quem me dera ter um perfil do género, mas dá-me sempre para começar com "Fui talhante/assassino em Vladivostok e casei-me com uma bailarina francesa em decadência..."

Enfim... há fulanos com sorte...

Anónimo disse...

isso é ser MTO MAU mesmo... tda agente tem direito a fazer publicidade a si mesmo... se a beleza ou bom gosto nao prima enfim... culpem Deus... ma so homem tem direito a procurar a felicidade e tem razao.. o tempo nao espera...

desta nao curti o post sorriso :(

Sandra disse...

Oh pá, estou com as lágrimas nos olhos de rir....
Eu não acredito!
Tu és demais....lololololol

o gaiiiijooooo uma maravilha!:)
Acho que vou candidatar-me...n sei é se vou a tempo!


LOLOLOLOL

Beijinhos

Marisa disse...

LOL :P
Não gosto do Isreal!

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia?

Eu??? Eu não dou nada a ninguém!

Muito menos o que não é meu. Ah e a pena que eu tenho de o Ronaldo não ser meu!
Certamente não pelos mesmos motivos que tu, mas AI, o que eu ia explorar o miúdo!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carvoeirita,

Realmente, as mulheres nunca estão satisfeitas!

Tu queres é um criado. Lamento, mas o Israel só serve mesmo para bibelot!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOL (para não variar)

Por acaso reparei nesse pormenor. Será que algum marido ciumento o abriu ao meio?

Ou é tudo um logro e o Israel não serve para pai e já foi foi mãe?
E de cesariana das pesadas, pelos vistos, já que quase o abriram até ao pescoço...

Sorrisos em Alta disse...

Ariel,

Já reparaste que eu fiz precisamente o que defendes: dei-lhe publicidade e estou a tentar que seja feliz, arranjando-lhe uma alma gémea, e és tu é que lhe criticas a beleza e o gosto?

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

É tentar!

Se não lhe conquistares o coração... olha, pode ser que tenha tempo para te arranjar o muro ou para te ajudar a escolher umas cortinas novas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Que queres que te diga... nem todas nascem com bom gosto!
;o)

Sandra disse...

Bem...se tenho opções!!!
Preferia o muro...dava cá um jeitão! Uiiiii...

lololololol

André disse...

Também por lá andas como o teu 'amigo' Israel. Não estejas agora a desconversar! :)

Gi disse...

Que andavas tu a fazer nesse site?
À procura do teu pai?
À procura do teu pa(r)?

Israel ... só mesmo apedrejado, ou stoned como Moisés, delapidado mesmo!

Boa Páscoa .. Aqui ou em Israel!

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Tens a certeza que não queres pedir a ajuda do público???

Sabes quanto é que custa uma cortina daquelas???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Tenho a perfeita consciência de que nem pela net e com um perfil falso conseguiria conquistar alguém.

Tenho também a sorte de alguém ter tido tanta pena de mim, que ficou comigo.

Resumindo, estou tão bem servido que não estou no meus-amigos.com!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gione,

Em relação ao meu par, lê, por favor, o meu último comentário, que está lá a resposta.

Quanto ao meu pai, também não o preciso procurar. Tenho a sorte de quase à nascença, ele se ter virado para mim e dito: "Meu filho, entre continuar com o meu blog ou tratar de ti, a escolha é óbvia. Infelizmente o juíz não é da mesma opinião e vou mesmo ter que tratar de ti, meu estupor"

Lola disse...

Sorrisos,

Mas quem é o Israel?
LOLOLOLOLOLOLOL....

Beijinhos

Safira disse...

Subitamente o celibato parece-me uma dádiva dos Ceús!

Beijos (para ti, não para o cromo das neverending poses parvas!)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

É esta carinha laroca que aqui está exposta, oras!

Saber mais para quê?
:o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Não digas isso! Não digas desta água não beberei!!!

Agora, já menos a quente, imagina-te a chegar a casa, cansada de um dia de trabalho e ter o TEU Israel, deitado no sofá, com cara de sonhador...
Ai, ai (suspiro...)

;o)
Beijo

Anónimo disse...

Vim parar aqui pelo blog da b, e fiquei encantada... na primeira visita encontrei logo o Israel! Até fiquei sem fôlego... uiiii
:D

Sandra disse...

Achas que devo apostar na cortina??? Hummm...só me fazes ficar confusa!

E depois qd o vejo deitado no sofá...imagino-me cansada de trabalhar, chegar a casa e ver aquela pérola de anel deitado no sofá à minha espera....que maravilha!

Pronto para me fazer miminhos....

Pufffffff....lolololol

Sorrisos em Alta disse...

Marta,

Em nome da B, as sinceras desculpas da Gerência desta casa, por te terem trazido para tão maus caminhos...
;o)

Obrigado!
Volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Desculpa o trocadilho (desnecessário e) brejeiro, mas a maior parte das mulheres, perante o Israel, não fica confusa. Fica com tusa!
;o)

Beijos

Sandra disse...

lolololol....
Já estou a imaginar:
Abro a porta toda feliz...entro...dou uns breves passos, olho para ele e pura e simplesmente DESAPAREÇO!!!
LOLOLOL

Plase tira-me deste filme!:))))

Moyle disse...

não admira que os palestinianos queiram rebentar com Israel

Vânia Sofia disse...

Estou apaixonada :p

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Eu, tiro... Agora tenho cá a impressão que vais sonhar com ele hoje!

Bons sonhos!!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

É reconfortante poder sentir-me um verdadeiro cupido!
;o)

Ana disse...

lololol
Mesmo perante este "belo espécime" (ou não) prefiro ficar solteira!!!

Sílvia disse...

Onde me inscrevo?! :P

Rafeiro Perfumado disse...

Ui, homens com cicatrizes... espera, eu não gosto de homens! Blergh, que trata de poste é este, pá?!? ;)

A Professorinha disse...

Ai que mauuuuu.... Que post tão mauzinho... Coitado do Israel hihihi...


Fica bem

rita rente disse...

imagino o gozo que nao te deu procurar as fotografias :)

Rosa disse...

São dois para mim, por favor. Entrega em casa, não?
Agradecida :p

LopesCaBlog disse...

Foi uma escolha "a dedo" LOL

LopesCaBlog disse...

Boa Páscoa ;)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

E já viste bem o estado em que deixaram este?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Não desdenhes logo assim.

Que tal uma noite romântica, com jantar?

Sorrisos em Alta disse...

Sílvia,

Demoraste... neste momento a casa do Israel parece uma repartição da segurança social.

Até pelo ar de necessitado das senhoras que estão na fila de espera...
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Eh, pá, pelo sim pelo não, fica com o contacto.
Sabes lá se um dia destes não viras e...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Mau????
Eu ainda lhe melhorei bastante a imagem!!!!
;o)

Obrigado pela visita

Sorrisos em Alta disse...

Rita?

Procurar????

Quem é que achas que as tirou???
;o)

PDuarte disse...

Ó meu, eu que até sou um admirador do povo judeu, acredito agora que hája motivos de sobra para eles mudarem o nome do seu país. Ou então mandem a Mossad acabar com este gajo.
Fonix.
Abraço.

@martasta disse...

Israel
Nuno Gomes
Israel
quase a mm coisa :)

Esse senhor vai estar nos meus sonhos (ou pesadelos :p)
Vou já cancelar todos os meus planos para a Páscoa para estar com o Israel

LOOOOOOOL, fartei-me de rir com o post e os comentários, nada melhor que terminar o dia do pai assim a morrer a rir!!!3
bjca xL

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Amigo, compreendo a tua raiva e inveja. Eu senti o mesmo. Mas nós, homens menos abonados, temos que aprender a viver com estes galãs...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo,

Escusas também de reservar todos estes dias de Páscoa, que o Israel não é nenhum coelho!
Dá uma e passa um mês a sonhar no sofá, dá outra e mais um M~es no sofá... depois... faz um bocadinho do muro e provavelmente hiberna como bom urso que é!

Jocas

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Não sei que raio de boquinha é essa, mas para que fique esclarecido: eu NÃO lhe toquei!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Não se brinca com coisas sérias. A próxima vez que pedires um pizza, tem medo, muito medo! Vão saltar de lás dois Israeis e depois quero ver como é que te livras deles!
;o)

Cláudia disse...

Podes dar-me o nr de telefone do Israel???
Eu gostei dele...
Muito...
Mesmo muito...
Dava-lhe umas trincas...
Uiiiiiiiiiiiiiii

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Dava de bom grado.

Mas não tenho o número. Aliás, a ver pelo pc dele, cheira-me que a ter telefone, o Israel terá um dauqeles antigos, ainda de discar com o dedo...
;o)

Pacanherros disse...

Agora o Zezé Camarinha que se ponha a pau... Tem aí um forte concorrente!

Myllana disse...

:)

Um feliz dia do pai atrasado :)

Teté disse...

Epá, este Israel deve ser o sonho de qualquer mulher...

Como já tenho parceiro e não sou gananciosa, deixo para quem o queira apanhar!!! ;o)

Anónimo disse...

Lol... é o melhor comentário a este texto hilariante.
Construíste aqui um perfil de "homem ideal" com muito que se lhe diga, hein?! Como pode estar ainda solteirão um homenzão destes? He he.

Isso é que foi, um grande dia do pai. :)

Lola disse...

Sorrisos,

Percebido.

Boa Páscoa

Beijinhos

Blueminerva disse...

O título deste post devia ser:
Como destruir o libido em 10 segundos.
Onde é que se vomita?
Um abraço

Anónimo disse...

tadinho do israel:)

Sílvia disse...

Fogooo...pa proxima avisem.

Mas,espera lá...tu deves ter free pass...ah...coisa mai linda. Daaaa-me.looool.

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Acho que o Zezé já era.

O Zezé veste bem, mas onde é que iria arranjar umas cortinas daquelas?

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Obrigado.

Como em quase tudo, antes tarde que nunca!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Compreendo-te. Eu também passo... LOL

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Obrigado. Duplamente, porque o Israel ficou quase como um filho para mim, já que, por esse ponto de vista... fui eu fiz dele um homenzinho!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Desculpa, fui um insensível. Querias era os contactos, não é?
;o)

Boa Páscoa

Jocas

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Atrás da cortina que está na foto. Aposto que estão lá um balde e uma esfregona.
Ou quilos de roupa para lavar...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Tadinho é de mim! Que tive que passar um tempinho a olhar para as fotos dele!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Sílvia,

Mas pensas que o Israel é o Rock in Rio e que vão lá aos milhares, ou quê?
;o)

Su disse...

ena ena..que este israel...deu-me uma volta ao estomago....imagina.o por perto...a volta que me iria dar...eheheheh

sou capaz até de virar mulher bomba:)

jocas maradas

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Lol

Excelente trocadilho entre Israel e uma palestiniana!
;o)

maria inês disse...

vim atrasada!

para o próximo ano, avisa-me um dia antes para o vir convidar para o meu aniversário, sim bizinho!

alguém por aí... disse...

Desculpe, mas visita assídua do seu espaço, até achei que algo de muito grave lhe tinha acontecido!

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Granda bizinha!
Convida o Israel e não cumbida a malta do prédio!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Alguém por aí,

Tudo isso só porque pus um post???

Um bom Spam, perdão fim-de-semana para ti também

cacau disse...

lool
israel pelos vistos é inteligente, e consegue articular uma frase longa e elaborada, como é essa de charlie chaplin!

kiss

Elle disse...

Lolissimo

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Obrigadissíssimo!

Sorrisos em Alta disse...

Cacau,

É, ele é muito inteligente. Pôr fotos DESTAS na net é uma grande demonstração disso...
;o)