quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um prémio! Um prémio!!!

Com enorme surpresa acabo de receber o prémio "Diz que até não é um mau blog"!!! Confesso que me sinto perfeitamente desiludido e frustrado ao recebê-lo. Eu aqui a esforçar-me tanto, mas tanto, para retirar alguma dignidade à internet, fazendo-a baixar o nível, e vem alguém dizer que isto afinal não é mau de todo?!??
Não se faz!!!

Mas é óbvio que agradeço, encarecidamente, à Angelik, o facto de se ter lembrado de mim e de me ter atribuído o prémio. Obrigado, Angelik!

Confesso até que já o coloquei em exposição numa das prateleiritas desta pequena assoalhada da internet (como podem comprovar na coluna aqui ao lado).

Se este é, ou não, um mau blog, não sou eu a pessoa certa para o comentar.

Mas sei que este esquema de atribuir prémios duns blogs para os outros também terá inconvenientes. Contudo, tem também, claramente, duas vantagens: a primeira é obrigar os bloggers a não olhar só para o seu umbigo e a frequentar os blogs dos outros. A segunda (que é a que me interessa particularmente) é que quando já praticamente todos os blogs receberam determinado prémio, somos também premiados (unicamente por já não haver outras alternativas a quem os atribuir).
Parece ter sido este aqui o caso.

Entretanto, aqui vão as regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, ou mais ou menos, ou razoaveis, pronto, voces é que sabem.
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Agora a parte de nomear 7 blogs, que não são nada maus:

- Revolta ao Mundo
- Pacanherros
- Chico Online
- Comia-te
- Nós e as nossas coisas
- Queque com passas
- Alucinados 4ever

PS: Sem que a Angelik o soubesse, esta foi a altura ideal para eu receber este prémio. Passem por aqui amanhã (sexta-feira) e vão perceber porquê.
Muchas gracias

16 sorrisos:

Miguel disse...

Ola :)

Ora essa, eu so frequento blogs que até não são maus :) ehehe

Parabens pelo prémio e continua com o sorriso em alta :)

abraço

MP

rita rente disse...

parabens :)

Unknown disse...

Muchos parabiens entiao!

preservativo semi-usado disse...

é verdade ate nem é um mau blogue. Pode ser que a Nelinha te ofereça uma recompensa...

Anónimo disse...

Epá, receber este prémio é como uma prenda de anos antecipada, visto que o QCP faz anos amanhã. Só há uma coisa má, como nomeaste os Pacanherros e o Chico não sei se vou conseguir nomear os 7 blogs necessários mas vou tentar. Obrigado pelo prémio!

Tita disse...

JA TE AGRADECI? JA? JA? JA»' JA????????????????????????

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

OBRIGADO!

Mas, aqui só para nós que ninguém nos lê... volta e meia gosto de me perder e ir parar a uns sítios decadentes! :o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

Obrigado também. Mas HOJE (dia 11) é que me podes dar mesmno os parabéns!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Obrigado para ti também.

Tentei visitar-te, mas o profile está interdito...

Mas um grande sorriso para ti

Sorrisos em Alta disse...

Preservativo (estranho estar a falar com um...),

Sendo repetitivo: Obrigado!

Se vier a recompensa, que seja em grande, uma recompensação! Que não me satisfaço com recompensinhas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

André,

Curioso! Os Sorrisos em Alta fazem anos no mesmo dia (atenção que são os Sorrisos em ASlta e não o blog).

Como já passa da meia-noite, PARABÉNS para ti também.

E podes nomear blogs repetidos ou que até já tenham o prémio.
No meu caso, não pude nomear todos os que queria, por estar limitado a 7...

Abraço e bom aniversário

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

para já, não agradeceste. Mas também não precisas. Não foi com essa intenção quer te atribui o prémio.

E já agora, NÃO ME GRITES, que tou de ressaca!
;o)

Beijos

Tita disse...

sorrisos... pronto, nao te grito mais :p

era uma piada... akela do..

ok, eskece... LOl

fi disse...

VENHO; AGORA RECLAMAR O PRÉMIO!!!! e os aplausos onde estão, que não oiço nada!! Será que estou surda!! E não sei onde andam os meus queridos colegas, que nunca mais dizem nada!! Mas eu recebo o prémio com satisfação!

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Riria da piada se não me tivesse já esquecido sobre o que é que era...

:o)

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

O pessoal aqui é muito zen. Batemos palmas mentalmente, para não fazer muito estardalhaço (olha a Lei do Ruído!!!!)
:o)

Mas considera-te efusivamente brindada