terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E o gay sou eu? O gay sou eu?

Depois de Scolari ter provocado os jornalistas com a (já) célebre expressão "E o burro sou eu? O burro sou eu???", foi a vez destes responderem com um "E o gay sou eu? O gay sou eu???" às declarações de Scolari no final da semana passada:Já agora... como é que se vê se um jogador está com a bunda grande?
a) É isso que um treinador vê no balneário?
b) Apalpando?
c) Dando uma palmadinha?

6 sorrisos:

mjf disse...

Olá!!
Mas que mentes perversa...a medição é feita com fita metrica ( da caixinha de costura da avó)
:=))
Beijos

Anónimo disse...

tapinha! tapinha!

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

E que honroso é pensar no seleccionador nacional de caixinha de costura na mão e fita métrica na outra, a tentar fazer a bainha aos calções dos nossos rapazes!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

É bom ver tanto entusiasmo por uma causa dessas!!!
Gostei!

Fiquei foi sem saber se era para as dar, se estavas a pedi-las. Mas isso agora também não interessa para nada!
;o)

Obrigado pela visita

Tita disse...

doi um tapnha nao doi....

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Depende de quem, como, quando, porquê e onde a dê!
;o)