segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um ANJO na Terra

Como sucede com quase todos os outros génios, também eu sou incompreendido.

O post aqui por baixo era inteiramente dedicado aos homens e à moda, mas acabou por ter o efeito inverso: parece que actualmente são so homens que são mais sensíveis e que dão atenção aos detalhes.

Eu a querer dar-lhes uma dica para eles andarem fashion na intimidade e não é que houve uma série deles que repararam antes num gajo que estava para lá para trás escondido no cenário (coisa em que eu nem reparara quando pus a imagem)???

Porque não quero melindrar ninguém e porque estamos na altura do Natal... peace! Vou tentar compensar-vos de algum estorvo que a imagem anterior possa ter causado.

Para compensar a rapaziada (desculpem meninas, mas agora é a vez deles) e porque o Natal é uma época SANTA, meninos, deslumbrem-se com a imagem de um verdadeiro...


ANJO NA TERRA!

8 sorrisos:

chiconline disse...

Porra!

Hoje vou ter pesadelos só de ter visto essa imagem.

Quer-me a mim parecer, no entanto pode ser só impressão minha, quiçá quer-me parecer uma uma sugestão, que um desses gajos que referes era eu.

Tita disse...

Nao sei, nao sei, mas que valores teus sao esses natalicios? Espalhar o terror?

por favor, nao mereces prendinhas!

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

O que é bom é para se ver! LOL

E não sejas convencido.
Eu não queria ser tão explícito, mas, já que falaste no assunto... não, não foste um dos que refiro! Foste... o único!
;o)

Só para veres a estima que tenho por ti (afinal, és o único comentador masculino oficial do blog...)

Thanks
E grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita (a única comentadora feminina oficial deste blog),

Não sejas ciúmenta. Repito o que disse ao Chico: o que é bom é para se ver!

E depois de me ter portado assim o ano inteiro (a vida inteira???) achas que, mesmo sem o post, alguém me ia dar prendinhas???

Bjo e obrigado!

chiconline disse...

Fui promovido hehehe

yupiii

Tu também és o meu comentador oficial, masculino e feminino, pois vendo bem mais ninguém comenta no tasco.

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

O meu eu masculino agradece e manda-te um abraço.

O meu eu feminino agradece e gostava de dizer que "é uma honra estar aqui e com o meu título espero poder contribuir para a Paz no Mundo e demonstrar que não sou só uma cara bonita e que posso ajudar a fazer um Mundo melhor"
(esta segunda parte deve ser lida com voz de Miss)

chiconline disse...

hehehe, davas uma boa Miss (nada de cenas gays) pelo discurso.

Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Agradeço, Chico, mas estou longe, muito longe, da elevada capacidade intelectual das misses.

Abraço