segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

José, o grande Cid

Aos poucos, estou a conseguir trazer de volta as fotos das nossas actuações. Para já, estão disponíveis na coluna aqui ao lado, as fotos de alguns eventos em que participámos.

Um desses eventos, relativamente ao qual ainda tenho que pôr lá mais umas imagens é a da nossa actuação com o Rui, o Pequeno Cid, perdão, com José, o Grande Cid!

Porque no Natal ninguém leva a mal, tomem lá como prenda (envenenada) um registo (ainda) inédito do fecho da actuação, com o nosso Dj João Nuno e o José Cid a posarem para milhares e milhares de flashes, na zona do "flash interview" (pensando bem, acho que a SportTv era uma das - muitas? nenhuma? - que não estava por lá):Não façam confusões! O Dj João Nuno é o de óculos! Espera... têm os dois.... ok, é o que tem pouco pouco cabelo! hmmmm, tambêm (não) têm os dois, não é?....
...MEUS DEUS!!! SÃO...SÃO.... SÃO ALMAS GÉMEAS!!!!

Brincadeirinha (e parva, ainda por cima). O José Cid é um grande artista, não só nacional como internacionalmente conhecido.

Não riam. Muitos de vocês não sabem, mas até num episódio da série Prision Break ele já brilhou!
Para os seus detractores... embrulhem!:

8 sorrisos:

Rufino Cosme disse...

Favas com chouriço, essa música é um espectáculo, até tenho como toque do telemóvel.

Sorrisos em Alta disse...

É de facto uma grande "malha"!

Mas melhor que só ouvil-la, é ver o homem ao vivo. Um show!

Tita disse...

Obrigada pela simpatia Sorrisos...

Já agora, muda de visual, esse teu cromo a dizer I love na t-shirt.. por amor de Deus... hehhe

Pacanherros disse...

Nós também gostávamos de responder ao questionário sobre o layout, mas não conhecemos o anterior...

Anónimo disse...

Eu respondi ao questionário mas realmente não conheço o ultimo layout/template(eu faço parte das pessoas que dizem tempalte)...

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

De nada.

Quanto à t-shirt, se calhar é melhor ficar assim, mesmo com o "i love". Ou queres-te REALMENTE assustar, se ele ficar em tronco nú?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Pacarrenhos e André Gonçalves,

Muito obrigado pela vossa disponibilidade em querem ajudar.

Não se preocupem com o facto de não conhecerem o anterior.
Imaginem os meus inquéritos como uma sessão de sexo: o importante é participar!
Afinal, há tanta gente que o faz sem saber o que lá anda a fazer...
:o)

Obraços e obrigado

Rufino Cosme disse...

Obraços a todos