terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sorrisopedia ( o regresso)

Nem todas as buscas do Google que trazem visitas ao site me deixam boquiaberto e sem reacção, como são exemplo as do post aqui por baixo.

Por isso, regressa esta rubrica, a Sorrisopedia, para dar resposta a quem tem dúvidas existencias e as coloca na net.

É a wikipédia que os safa? Não, sou eu!

Vamos então a isso:

A primeira das peguntas que trouxe um internauta ao site, foi...

"COMO FAÇO PARA SER UM CAMERAMAN?"
A resposta é fácil, meu amigo. Já o conseguires realizar o teu sonho, é um bocado mais complicado. Mas, atenção, não impossível.
Começa por te inscrever num partido político que tenha, ao menos, alguma expressão (leia-se votantes).
Passa os teus fins-de-semana em congressos, comícios, acções do partido.
Trabalha, arduamente, junto da tua distrital mais próxima.
Ao mesmo tempo, convém que sejas doutorado ou engenheiro.
Depois de muitos anos, pode ser que te deixem entrar na lista candidata à Câmara Municipal da tua área de residência.
Se fores eleito para vereador... passas a ser Câmara Man!

Depois, houve também quem aqui viesse dar ao pesquisar, no Google, por

"COMO ULTRAPASSAR O ABORRECIMENTO?"
Modéstia à parte, acho que o Google desta vez acertou em cheio ao encaminhar-te para aqui.
Se leste o blog, do princípio ao fim, de certeza já não estás aborrecido.

"IDEIAS PARA SURPREENDER O HOMEM NUMA NOITE DE SEXI INESQUECÍVEL"
Estás com ela os saltos, hein?
Este não é o site indicado para te responder à pergunta. Primeiro, porque há pouco espaço para responder e a resposta adequada seria bem longa.
Mas ficam algumas dicas se o queres mesmo surpreender:
a) Leva uma amiga!
b) Leva um amigo!
c) Leva a tua mãe!
d) Leva o teu pai!
e) Já quase no calor da coisa, diz-lhe que tens uma pila enorme e que o vais comer. (ah, tenta explicar que era uma brincadeira antes de ele sair a correr... ou começar a gritar que quer)

"TRAUMATIZADA + LOUCO = ?"
Não querendo personalizar muito as respostas, pela minha experiência pessoal posso-te dizer que a soma da traumatizada (por viver com o louco) com o louco acabou por resultar numa bebé lindíssima.

"COMO CRIAR UM TOXICODEPENDENTE?" e "O QUE É TOXICODEPENDENTE"
São claramente duas questões que foram colocadas por pais. Melhor, por um mesmo pai.
Estou a ver o filme. O rapaz chega a casa, cabisbaixo, e decide confessar: "Pai... sou toxicodependente...!".
O pai, responde aos gritos: "Seu maricas de merda! Sai já da minha vista!"
Passado algum tempo, mais calmo, lá vai à net e pesquisa.

"COMO SE DÁ COM MENINAS"
Eu dou-me bem, obrigado, e tu?
Estou sempre disponível para te responder ao que queiras. Sugiro é que, da próxima, me perguntes por email. Se pões a questão no Google, corres o risco de mais alguém a ler (e eu não...)

"AS OUTRAS DUAS ALCUNHAS DO SENHOR BP ESCUTEIROS"
Estou para aqui armado em espingardote, a achar que ajudo os outros e, com esta, eu é que aprendi.
Para já, não fazia a mínima ideia que o senhor bp tinha mais duas alcunhas.
E muito menos que era escuteiro. É-me extremamente difícil imaginar um gajo riquíssimo, dono de milhares de bombas de gasolina, a ir acampar de calções com uma data de rapazitos.
Vai na volta, foi nalgum desses acampamentos que ganhou as outras duas alcunhas...

"ANTI-DOPING OBRIGATÓRIO EM EMPRESAS"
Meu caro... as empresas não fazem nem nunca farão testes anti-doping!!!
Podem fazer (testes) anti-álcool ou anti-droga.
Agora anti-doping, NUNCA! O doping serve para produzires mais (seja física, seja mentalmente). Achas MESMO que algum patrão vai querer que não trabalhes tanto?????
Mais facilmente darão doping nas Empresas.

"SE EU FIZER UM TESTE ANTI-DOPING E FUMAR ACUSA?"
Querido amigo, deixa-te disso.
Se queres mesmo fumar, ele faz mal mas ao menos fuma tabaco.
Para que raio é que ias fumar o teste anti-doping???

2 sorrisos:

Tita M. disse...

alguem me explica como se sabe isto??!

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

No meu caso específico, é o meu amigo do Google que me enche a caixa de correio de emails, a dizer coisas do tipo "olha, olha, olha... esteve aqui mais um gajo à procura de "réu-béu-béu-pardais-ao-ninho" e deu com o teu blog!"

Para os menos afortunados, que não têm essa sorte, resta-lhes controlar isso através dos contadores de visitas dos seus sites.

Não sei se o que usas tem essa especificidade. Se não tiver, sugiro que passes a usar o "Site Meter", que é o que eu uso.

Para o instalar, clica no meu contador de visitas (bem, o do meu site, que eu não tenho isso), regista-te e segue as instruções.

Quando o tiveres posto no teu blog, tens uma opção que é ver "last visitors", dentro dessa, há uma das escolhas que é por "referrals". Aí, facilmente vês como é que chegaram ao teu site.

Esta explicação parece confusa, mas tenta e vais ver que é bem fácil.

Qualquer coisa, apita...