segunda-feira, 26 de novembro de 2007

No confessionário

Confesso... que grande parte desta semana vai ser passada a regorgitar aqui as pesquisas dos últimos dois ou três meses.

Por falar em confessar, acho que há pessoas que confundem o Google com um confessionário.
Não sei se é porque se sentem sós, se, por o Google ter aquela janelita estreita para as buscas acharem que deve estar um padre do outro lado.

Só assim compreendo que vão lá escrever não assuntos para procurar, mas sim coisas que lhes vão na alma.

Porque só assim se explicam algumas das últimas visitas que por aqui tive.

Nesta rubrica a que posso chamar de "Confissões" ou "Confessionário", facilmente posso enquadrar estas:

"eu engulo esperma"
E daí??? Muita gente o faz. Não é motivo de orgulho (nem de vergonha). Não é por isso que vais comover o padre do Google. É que a maior parte dos padres também o faz.

Depois, há gostos para tudo:
"Adoro homens sem cueca"
"Adoro homens de cueca"

E apetites...
Se numa pesquisa vieram cá ter quando queriam saber sobre "bacalhau à zé do pipo para 10 pessoas"...
outros parecem preferir bacalhau à zé do pito.
Por exemplo, o (ou a) que cá veio ao declamar
"Adoro cueca"
Não sei se com "tempero", se ao natural.

Ou odores...
"adoro cheiro de cueca"

Independentemente da indumentária, há quem goste é de uns bons tufos:
"adoro peludos gratis"

Mas, nesta categoria, tenho que atribuir o Óscar a....
"vou gozar agora"
Por mim, goza à vontade...
Mas não dava mais jeito se não tivesses uma das mãos ocupadas com as teclas?
Digo eu....

4 sorrisos:

chiconline disse...

Excelente hehehe

Tita disse...

LOL

nao , sao mesmo surreais..

e continua(s) sem me ensinar como se vê isso :S

Sorrisos em Alta disse...

Thanks, Chico!

Mas excelentes são... as procuras.

Eu só apanho as canas! (ou os sacanas) :o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

No post onde puseste a questão expliquei tudo sobre como apanhares as pesquisas....